Sr. Thorne

Sr. Thorne Caty Coelho




Resenhas - Sr. Thorne


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Maria 30/07/2020

Sem palavras...
Que livro maravilhoso! Eu comecei a leitura sem expectativa alguma e me surpreendi completamente. Eu amei essa história,senti as dores dos personagens,principalmente as da Evelyn,existem tantas Evelyns nesse mundão a fora,o que torna a personagem mais real,infelizmente. Enfim,AMEI,chorei e é isso.
comentários(0)comente



@leiturasdabah 12/03/2020

AQUELE LIVRO QUE ME DEIXOU IMPACTADA
#ResenhaDaBah

𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝚀𝚄𝙴 𝙼𝙴 𝙳𝙴𝙸𝚇𝙾𝚄 𝙸𝙼𝙿𝙰𝙲𝚃𝙰𝙳𝙰

* Recomendado para maiores de 18 anos.
* Contém gatilhos emocionais.

Em "Sr Thorne", primeiro livro da Série "Sociedade Escarlate" conhecemos Devon, que leva uma vida difícil ao extremo, até que de forma inesperada recebe uma oportunidade para mudar de realidade, com um convite para se unir a uma sociedade secreta e questionável, e ele a agarra sem pestanejar.

Anos depois, ele é o Sr. Thorne, contratado pelos mais ricos e influentes da elite nova-iorquina, e seu trabalho é seduzir mulheres. Ele não tem muitas pessoas próximas e nem namorada. Sua prioridade é a Sociedade Escarlate, até o momento em que uma misteriosa e linda mulher cruza seu caminho.
Lyn Vernon o impressiona em um único encontro inusitado e quente (que encontro meus anjos 😏🔥) e após isso ele não consegue tirá-la da cabeça.

Lyn também tem um passado sofrido e segredos, e somente eles podem impedir o Sr. Thorne de fazê-la sua primeira exceção fora do trabalho.

Nunca pensei que fosse ser tão impactada por uma história Dark, repleta de anti-heróis, e fui ❤️

Com a narrativa intercalada pelos protagonistas em cada capítulo, a autora conseguiu me fazer sentir o sofrimento de ambos com uma maestria impecável. Fiquei arrepiada a cada revelação e foi uma experiência intensa.

Devon me impressionou com sua lealdade ao seu trabalho, que não é nada convencional.
Ele é fiel aos seus valores e a Sociedade Escarlate de forma admirável.
E mesmo com seu passado terrível, ele não se tornou uma pessoa ruim, mesmo trabalhando às margens da lei. Com sua força, ele me ensinou demais a cada momento.

Lyn é a protagonista fora do clichê que eu amo. Admirável, muito forte e guerreira, ela conseguiu me deixar sedenta em desvendar todos os seus segredos.

Os personagens secundários complementam a história e são dignos de livros próprios ( necessito urgentemente)

A narrativa é extensa, rica em detalhes que são necessários para todo o desenvolver da história, com diversos plots twists impensáveis.

Forte, marcante e surpreendente.

5 ⭐

Disponível no Kindle Unlimited

site: https://www.instagram.com/p/B8mgwHNj5Xu/
comentários(0)comente



Leituras da Jessy 15/09/2020

Resenha: Sem Palavras para escrever
Livro: Sr. Thorne
Amazon: E-book
Avaliação: 5/5
Recomendando para maiores de 18 anos


Primeiramente quero resaltar algo, se você ainda não conhece essa história e está disposto a lê-la se prepare psicologicamente já que o livro e é um romance sombrio e contém certas cenas que são um pouco pesadas, entre gatilhos emocionais e muito mais.


Se fosse para fazer a resenha dessa obra em uma só palavra, seria espetacular. Que livro incrível. Foi uma leitura que me senti tão envolvida que em palavras é até difícil de descrever. Do Início ao fim me senti conectada com os personagens, apesar de ter cenas um pouco difíceis de se ler, é uma história que nos envolvemos emocionante que sorrimos, choramos e sofremos junto com os personagem.

Em Sr. Thorne temos a história de Shawn que desde menino leva uma vida extremamente difícil, e em um dia de forma inesperada e inusitada através de uma proposta, Shawn tem a oportunidade de mudar sua realidade. E é claro ele aceita sem nem pensar duas vezes.


Anos depois sendo um membro da Sociedade Escarlate, ele se tornou Sr. Thorne, e para os mais chegados Devon (o que são bem poucos). Contratado pelos mais poderoso, ricos e influentes da elite De Nova York. Para seduzir mulheres. Mesmo com uma vida diferente da que viveu, Devon tem seus traumas e fantasmas que estão sempre fazendo o lembrar do passado que quer tanto esquecer.


Mas um dia toda sua vida muda com a chegada de Lyn Vernon, um homem que não se apegava a mulher se ver perdidamente fascinado por uma desconhecida. E a partir do momento que eles se conectam, suas vidas estão mais unidas do que eles poderiam esperar. Assim como Devon Lyn também tem seus segredos e um passado que quer esquecer. Duas pessoas totalmente quebradas poderiam trazer a paz e iluminar a vida de um do outro?

?
E para finalizar deixo esse quote pra vocês.
"Minha mãe me fez prometer que eu seria forte, que nunca deixaria nada nem ninguém me atingir."

?
comentários(0)comente



Katy 02/03/2020

Alguém me serve um lanche e um Sr. Thorne para viagem?
comentários(0)comente



Dani 02/04/2021

Simplesmente M A R A V I L H O S O
Sr Thorne conta a história de Devon Thorne, um homem com um passado doloroso, amedrontador e sombrio. Que até hoje sofre com suas lembranças e angústias referentes ao seu passado. Dormir é difícil para ele, mas acordado ele é Sr. Thorne, um acompanhate de luxo e contador cobiçado pela alta sociedade nova yorquina. Lynn Vernon cruza seu caminho para desmontar suas estruturas e abalar seu coração e alterar o rumo de sua história.
O passado de Devon é assustador, o de Lynn também é, e a passagem dos sentimentos através da escrita nos faz sentir: dor, medo, angústia e muitos outras sensações pelos personagens.
A forma como os personagens são construídos faz com que aos poucos possamos entender as particularidades de cada um. A narração entre passado e presente deixa a escrita fluída e faz com que a gente anseie por novos capítulos do passado para que possamos entender os personagens, os pontos em abertos e a construção desses.
O livro é maravilhoso, com uma escrita fluída, personagens cativantes, amizades verdadeiras, e uma mensagem linda sobre família. Onde muitas vezes nossa família de sangue pode nos machucar, mas há amigos mais chegados  que irmãos e muitos amigos, acabam tornando-se família e são capazes de nos ajudar a curar nossas feridas. Assim, como a sociedade escarlate ajudou Devon e foi sua família, para que, mesmo sem saber, no futuro ele pudesss ajudar Lynn e ser sua família.
comentários(0)comente



EH 31/08/2020

Sr. Thorne...
Gente do céu! Que livro!!! eu fiquei enlouquecida para saber o final... não conseguia parar de ler até terminar. Fico impressionada como temos boas autoras nacionais e não as conhecemos! E que plot twist que vc fica: como assim?????????? Sensacional, não tenho outras palavras para descrever!
comentários(0)comente



juleaina 05/08/2020

Perfeito
Quem já acompanhou qualquer livro da Caty sabe o quão boa é a sua escrita. Sr. Thorne é incrível do início ao fim. A maneira que a autora nos prende vai desde a história de vida dos personagens até o modo o qual ambas se relacionam. Os mistérios envolvidos te prendem de uma maneira surreal, onde você não consegue parar de ler até descobrir tudo. Não a toa terminei o livro em uma tarde! Além das cenas hots impecáveis, os diálogos cativantes e envolventes, a trama conta com um plot twist que é surpreendente. Leia e delicie-se com uma história extremante bem feita.
comentários(0)comente



Gabi @entrelidos 20/11/2019

Intenso e misterioso!
Shawn Terrel teve uma infância difícil e dolorosa, mas depois de perder a única pessoa que o prendia no seu inferno particular ele decide ir embora. Sem um lugar para ir e nem mesmo planos para um futuro, ele recebe uma proposta que mudaria sua vida para sempre.

12 anos depois o passado ficou para trás e agora ele é Devon Thorne, ou apenas Sr. Thorne. Um homem frio, bem-sucedido e um dos melhores no seu trabalho na Sociedade Escarlate.

Devon não se envolve com nenhuma mulher fora do trabalho e nem deseja criar laços com ninguém, mas após um encontro com Lyn Vernon ele está disposto a mudar isso. Só que, apesar de sentir algo por Devon, Lyn não quer se render e por isso foge dos seus sentimentos e desejo.

A verdade é que ela é cercada por mistério e esconde segredos que podem acabar com qualquer chance de um futuro para os os dois.

Eu preciso ser sincera e confessar que no início eu pensei que não iria gostar desse livro, a verdade é que eu apenas comecei a ler porque tenho parceria com a autora. Apesar de ter romance, algo que eu amo, Sr. Thorne trata de alguns temas pesados, o que foge totalmente da minha zona de conforto, e por isso eu imaginei que não iria gostar. Mas eu fui totalmente surpreendida e quando menos esperei já estava criando várias teorias sobre os segredos, detestando alguns personagens e me apegando a outros.

No decorrer da leitura eu sofri com o Devon durante os flashbacks e admirei a Lyn que, mesmo com tudo que aconteceu, não perdeu a esperança e continuou lutando para alcançar seu objetivo. Eu amei o Don e a lealdade dele com o Devon, amei a Betsy e a forma como ela cuidou dos dois e também amei demais o Samuel e a Sophie. Mas nem tudo foi só amor e teve um certo personagem que ganhou meu ódio eterno.

Algo que me incomodou um pouco foi o tamanho dos capítulos que, na minha opinião, deixou a leitura cansativa em alguns momentos. Mas, apesar disso, eu gostei do livro e estou super ansiosa para ler os outros livros da série e descobrir mais alguns segredos da SE.

Sr. Thorne é uma leitura intensa, envolvente e com um toque de mistério que nos surpreende a cada segredo revelado.

Nota importante: algumas cenas podem conter gatilhos emocionais, então não recomendo para pessoas muito sensíveis.
comentários(0)comente



Fran 22/11/2019

IG @rassumido
O livro conta a história de Shawn, um menino maltratado pelo padrasto e que recebe uma segunda chance para se tornar o Sr. Thorne na Sociedade Escarlate. Uma liga de negócios ilícitos formada dentro de negócios lícitos, por pessoas com grande influência.
.
Lyn é uma mulher cheia de segredos e que encontrou na prostituição uma forma de se livrar dos demônios. Incentivada por Melinda, sua amiga e colega de trabalho, ela vê na SE uma forma de conseguir juntar o dinheiro que precisa de forma mais rápida.
.
Mas é em no baile anual da SE que o destino dos dois se cruza. Melinda leva Lyn até o quarto escuro, para que sua amiga tenha um dia de cliente. O que eles não sabiam é que aquela noite mudaria suas vidas para sempre.
.
Vocês me desculpem, mas não posso contar os segredos da SE. Só os membros e os convidados podem ter esse privilégio. Mas, pensando bem, vou convidar vocês! Então, para fazer parte, primeiro vocês devem entender que aqui é família e família sempre se protege, isso também lhe dá algumas vantagens. Os membros devem usar a cor vermelha no baile. É uma regra e as pessoas são muito criativas. E agora? Estão prontos para seguir a diante?
.
Amores, eu sei que adiei muito essa leitura, mas acreditem ou não, eu já sabia que ia ser maravilhosa e ia me dá uma ressaca daquelas. Mas, fazer o que? A escrita da Caty é tão esplêndida que não dá pra fugir ou resistir. O enredo é fascinante e nos prende do início ao fim, impossível parar de ler. Eu não sosseguei enquanto não finalizei e quando finalmente acabou, eu me senti culpada por ter lido rápido demais. Essa história foi minha companhia nas noites de insônia.
.
O que mais gostei? A história da Lyn e de como seu destino foi cruzado ao do Devon.
.
O que menos gostei? Da mãe da Lyn: superficial, egoísta e aproveitadora.
.
O auge do livro? O encontro de Devon e Lyn fora da SE.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Polímnia - @polimnianiagara 01/05/2020

Nada é o que aparenta
A história aborda assuntos delicados e pesados na trama. Mostrando que muitas vezes não conseguimos entender o meio em que vivemos, pois nossos sentimentos acabam atrapalhando nosso discernimento e tudo bem. Entretanto, o elemento que mais cativou são os personagens envolventes e, principalmente, a protagonista forte, corajosa e inteligente que tinha tudo para chorar e lamentar-se, mas que decide (mesmo com tudo contra) a não ser subjugada e lutar com tudo que tem para construir um futuro diferente.
Obs: esse livro podem conter gatilhos
comentários(0)comente



Mandy 29/07/2020

Shawn sofreu muito em sua infância com agressões de seu padrasto e vivenciando este abusar e agredir sua mãe, até que um dia recebeu a proposta de recomeçar e virar Devon Thorne.
12 anos depois o Sr Thorne tinha uma nova identidade e sua vida mudada como membro da Sociedade Escarlate, uma liga secreta compostas por atividades ilegais formada atender indivíduos da elite de Nova Iorque. Seu trabalho é seduzir mulheres, contudo um dia cruza o caminho com uma mulher misteriosa que atiça muito seu interesse. Devon não mistura trabalho com seus romances, mas Lyn Vernon vira uma exceção.
Lyn é uma acompanhante de luxo e conhece uma amiga que lhe apresenta a sociedade escarlate, dando a ela uma oportunidade de servir a liga, que ela aceita após uma noite experimentando como é ser a cliente pela primeira vez, o que ninguém sabe é o segredos que ela esconde.
Nem sei como começar a falar sobre esse livro, me prendeu desde as primeiras páginas e o tanto que me deixou sem palavras é indescritível. Tem partes realmente intensas do início ao fim, como as memórias de Devon sobre sua infância até os acontecimentos ao decorrer da história. Quando eu pensava que tava tudo tranquilo chegava uma reviravolta que me deixava sem ar, teve partes que eu ficava aflita esperando acontecer uma merda, aí quando eu ficava bem de novo outra reviravolta que meu coração parava.
Esse livro me trouxe muitas emoções e reações, me deixou com estômago revirado e tive altos surtos. Sobre os personagens todos foram muito bem construídos e me senti próxima todos, o desenvolvimento de cada um foi sensacional e tudo que aconteceu impecável. Não posso deixar de falar do romance, que química minha gente!!! não só pelas cenas quentes sensacionais, mas também a conexão emocional dos dois. As relações de amizades também me deixaram com um quentinho no coração, sendo como uma família
comentários(0)comente



KaoruHatake 19/10/2019

A historia é bem legal, o desenvolvimento é exaustivo. A personagem principal ta tão preocupada em esconder tudo que dificulta o andamento do livro. O Devon chega a ser bem burro em varias partes do livro, principalmente no que diz respeito a Lyn e a Stanley.

Acho que se diminuisse mais o livro ficaria ideal. E por favor, se tiver sequencia de um pouco mais de inteligência aos personagens, grata.
comentários(0)comente



Mary 19/02/2020

Esse livro já começou me fazendo sofrer, tenho um bebê (não tão bebê mais) em casa, então qualquer situação em que eu tenha que ver ou imaginar uma criança sendo maltratada, meu coração de mãe sangra. De início, já temos cenas fortíssimas sobre a infância de Shawn e não pude conter as lágrimas, só ficava pensando em como alguém pode fazer isso com um ser tão inocente. Tá, vou parar por aqui, pois não quero dar spoiler. Segue um breve resumo da história pra vocês.
Depois de muito ser maltratado pelo padrasto Shawn decide sair de casa. Nesse processo conhece Coraline Brown Ward, que faz uma proposta que irá mudar a vida dele. Proposta aceita, e agora ele é Devon, o Sr. Thorne e fará parte da Sociedade Escarlate, uma rede de negócios ilícitos. Doze anos depois Devon está formado e com dinheiro suficiente para não ser mais acompanhante de luxo, mas em alguns bailes ele ainda faz questão de fazer esse tipo de serviço.
Lyn, é uma bela jovem que tem uma bagagem pesada e com muitos segredos. Encontrou na prostituição uma forma de conseguir dinheiro. Por convite de uma amiga, resolve ir em um baile da Sociedade Escarlate, e por intermédio dessa mesma amiga, ela acaba passando uma hora com o Sr. Thorne.
Bom, qualquer detalhe que eu contar a mais nessa resenha será um spoiler e por isso vou parar por aqui. No entanto, preciso dizer o quanto fiquei apaixonada pela história e por esse casal. No prólogo já me senti apegada a Devon e ele se tornou o meu queridinho; Lyn demorou um pouco para me conquistar, porém no decorrer da leitura fui me afeiçoando a personagem e no fim estava na torcida para o final feliz do casal.
Caty, com sua escrita super envolvente, nos traz em Sr. Thorne um romance dark, repleto de suspense, segredos e reviravoltas. E vamos falar dessa capa, que só de olhar eu penso: “Quero tudo, Sr. Thorne”, e só por ela já temos uma noção do quão forte é o enredo. A diagramação também está linda e deu aquele chame a mais no livro.
Enfim, só posso dizer leia, só que esteja preparado para toda a enxurrada de sentimentos que esta obra traz.
Já leu algum trabalho da Caty? O que achou?


site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2020/02/resenha-sr-thorne-caty-coelho.html#.Xk1FL09Ki1s
comentários(0)comente



NandaCL 18/03/2020

Assuntos pesados, mas vale a leitura
É um livro do gênero erótico romântico, mas aborda assuntos delicados e pesados na trama.

É um bom livro, o ponto forte dele pra mim é a personagem feminina que não é de forma alguma uma donzela
em perigo, conseguindo ser corajosa e inteligente, estava um pouco cansada de ler esse gênero de livro e ter sempre a mesma bobinha apaixonada e sem atitude ? foi um ar fresco.

O ponto negativo é que no final a história começa a ficar mirabolante de mais, surgem situações e personagens só pra a autora conseguir conseguir dar um final agradável. Não precisava de tanto Plot Twist .

Por fim, recomendo, mas não é para um público sensível.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR