Barbarian

Barbarian's Taming Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Taming

VitAria1235 06/12/2023

Se o primeiro livro era bom. O segundo é perfeito
Eu amei mais o segundo livro, do que o primeiro. Apenas leiam !
O casal do livro, é muito engraçado, amei a dinâmica dos dois também

Stephanie221 04/04/2023

A história é maravilhosa, o casal tem MUITA química. Eu amei a Maddie e amei o jeito que ela defende o Hassen. Apenas leiam!!

Iluna 15/03/2023

Já gostava do Hassen antes, mesmo achando ele meio desesperado. Os acontecimentos do outro livro não me abalaram nisso.
Me coloquei no lugar da Maddie como irmã mais velha, dedicar tudo pela mais nova e do nada ficar sozinha. Ainda bem que ela achou alguém e objetivos

Tati Freitas 14/02/2023

Não esperava
Esse é o melhor livro até agora. Eu li em um dia, não conseguia parar. Gostei muito do casal, gostei da protagonista, e o plot desse livro, depois de ficar tanto tempo na zona de conforto, ela deu um 360. É claro que em um planeta cheio de gelo + atividade vulcânica, uma hora tinha que dar ruim, fico muito feliz da Ruby ter se arriscado a dar esse twist na história. É uma série de livros que vai te edificar e mudar sua vida? Não. Mas é, com certeza, uma delícia de história pra ler.

Beatriz3345 12/01/2023

o livro foi surpreendente BOM, dá série toda sinto que esse vai ser o único que vou dar 5 estrelas.
Hassen fez eu gostar muito dele (não ligava nadinha pra ele antes) e maddie? minha humana favorita sem SOMBRA DE DÚVIDAS, eu adoro muito personagens como ela.
5 estrelas merecidas

karameloo 31/12/2022

legal interessante os acontecimento desse livro e gostei um pouco do romance, foi até profundo de uma forma q não era muito visto nos primeiros, uma evolução clara da autora.

Onde estão? 16/11/2022

Alguma hora uma desgraça ia acontecer na tribo para ter mais história né kkkkkk
Sobre o livro e o casal só sla.

Ana Carolina 02/11/2022

Hora de mudança
O casal desse livro foi diferente, mas senti que os fatos aconteceram rápidos demais. Além disso, houve uma reviravolta bem necessária para a tribo, deixa a curiosidade para ver o que vai acontecer a partir de agora.

Jheny Jhe 13/10/2022

Não imagino o que mais pode acontecer..
Ambos solitários e enfrentando as consequências do que fizeram no passado, até que resolvem ser solitários juntos ?

Não são livros que mudam vidas ou que sejam muito marcantes, mas cada um tem algo de interessante ( HOT tbm cof* cof*)

Só não vou o resto agora senão vou adiar mais as outras leituras
OBS: Achei memes sobre isso no Twitter e pinterest.. gente IPB é viciante CUIDADO! ?

Lala 14/08/2022

Amei
Leitura bem fluída
Li em um diaskksksksks
Recomendo toda a saga
Leiam leiam leiam leiam

jovana 26/06/2022

gostei menos que o anterior, achei um pouco forçado algumas coisas. finalmente veio um plot real além de procriar.

Candido 19/06/2022

Livro 8 de Ice planet Barbarians. Adorei o desenvolvimento desse livro, tinha um pé atrás com o protagonista por causa do livro anterior mas ele se redimiu muito aqui

Ana 09/10/2021

O melhor livro de IPB
Eu tenho um grande problema com as capas da Ruby! Mas é só eu sendo chata mesmo porque eu leio QUALQUER coisa que essa mulher escrever!!!! E eu amo tanto o fato de a Maddie não ser magra e se sentir poderosa no próprio corpo, sem contar o fato de ela ser PERFEITA! Leiam, por favor!!! O melhor livro da série!