Barbarian

Barbarian's Heart Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Heart

Sofia01 19/09/2021

Diferente gente
Muito bom saber a história desses personagens que ficaram mais com figurantes
Achei uma rota diferente do de sempre
e é bom saber pra onde a galera tá indo enquanto tribo e construção do mundo

pisce 02/09/2021

Otimo
Foi mais lentinho mas eu chorei igual uma fodida. Foi fofo ver como a Stacy dpois de quase perder tudo vai se abrindo e destruindo barreiras internas, e como mesmo seu amorzinho tendo esquecido das coisas isso n faz dele alguem menos merecedor do amor dela

Fer Grego 24/08/2021

bebês e sequestro
Na grande parte do livro a falta de racionalidade da Stacy me irrita muito, acho que a autora poderia ter lidado com esse plot de forma bem melhor sem ter tornado a Stacy numa chata

Adrya.Ribeiro 11/08/2021

Fiquei com pena da Stacy por um tempo, mas depois fiquei com raiva porque ela não estava nem tentando. O livro foi sem gracinha na maior parte do tempo, bem repetitivo, muita caminhada e pouca estória.

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Bonzinho
A história é um pouco chata. Ele perde a memória e ela fica louca chorando e tentando manter distância. É muito estranho é chato. É paralelo não conta nada demais. Só mais viagem e viagem e choro. Kkkkkk, enfim um dos livros que menos gostei mesmo!!!

Gabi 17/07/2021

Memória
O famoso plot da perda de memória. Mas deu certo no final e vai vir um novo bebê por ai

Eles conseguiram arrumar outro canto pra morar, agora só espero que não tenha outro problema.

Agora é miro esquisito ter um cidade de pedra praticamente num planeta como esse. Porém pode ser que a neve tenha chegado depois nesse planeta.

Gostei dessa história só não teve muito hot mas o desenrolar foi muito bom.

Stephanye.Nunes 13/07/2021

Amei, tem drama, sexo, amor, reencontro e família. Fiquei bem feliz por conhecer um pouco mais sobre esses personagens.

Isabela354 10/07/2021

Ou ela ta chorando ou ela ta chorando.
Meio bobinho comparado a histórias boas que vieram antes. Mas ate que eu gostei das partes dele.

Erika Almeida 23/06/2021

Barbarian's Heart é o nono livro da série Ice Planet Barbarians. O enredo deste livro é de partir o coração. Stacy estava feliz antes que o terremoto acontecesse no planeta de Gelo e seu companheiro perdesse suas memórias.

?Eu não estou completo. Estou perdendo uma parte vital de quem eu sou ... porque estou sentindo sua falta, fique para ver. Eu quero ter isso de volta. ?