Barbarian

Barbarian's Heart Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Heart

Lala 28/11/2022

.........................................................................................................

Erika Almeida 23/06/2021

Barbarian's Heart é o nono livro da série Ice Planet Barbarians. O enredo deste livro é de partir o coração. Stacy estava feliz antes que o terremoto acontecesse no planeta de Gelo e seu companheiro perdesse suas memórias.

?Eu não estou completo. Estou perdendo uma parte vital de quem eu sou ... porque estou sentindo sua falta, fique para ver. Eu quero ter isso de volta. ?

Beatriz3345 13/01/2023

que livro ruim
e olha que estou dando 2,5 apenas pq o pashov é um fofo querido.
sinceramente ruby dixon tem um dom em fazer personagens chatas e irritantes, mas com essa stacy ela se SUPEROU

Ana Carolina 26/12/2022

Não esperava por essa história, mas foi legal já que esse casal não foi desenvolvido no início e teve a oportunidade agora.

Gabi 17/07/2021

Memória
O famoso plot da perda de memória. Mas deu certo no final e vai vir um novo bebê por ai

Eles conseguiram arrumar outro canto pra morar, agora só espero que não tenha outro problema.

Agora é miro esquisito ter um cidade de pedra praticamente num planeta como esse. Porém pode ser que a neve tenha chegado depois nesse planeta.

Gostei dessa história só não teve muito hot mas o desenrolar foi muito bom.

Onde estão? 16/11/2022

Não gosto muito de plot de perda de memória.
Fiquei com muita pena da Stacy e dele tbm.
Não é um dos meus favoritos.

Taynara 21/10/2022

Muito bom os livros dessa série mas infelizmente eu li com uma tradução muito ruim e mesmo assim você consegue perceber o tanto que esse livro é envolvente, super detalhado e ele se passa como um filme em sua cabeça, no final é difícil saber se é um livro ou um filme.
Incrível!

Candido 19/06/2022

Livro 9 de ice planet Barbarians. Eu chorei tanto com o início do livro, eu senti a dor da protagonista. E esse livro foi ótimo

eu_vieiramanda 25/05/2022

De todos os livros da série, esse é um dos melhores. A tentativa do Bárbaro de recuperar suas memórias em prol de sua parceira, apesar de não conseguir, e mesmo assim sentir um amor imenso por ela e por seu filho.

Sofia01 19/09/2021

Diferente gente
Muito bom saber a história desses personagens que ficaram mais com figurantes
Achei uma rota diferente do de sempre
e é bom saber pra onde a galera tá indo enquanto tribo e construção do mundo