Ai, meu coração!

Ai, meu coração! Cirlleni Condados

Resenhas - Ai, meu coração!

Lendocomamih 28/10/2019

?Nada mais importa naquele momento, estou em seus braços e é só isso que quero.? ??????
?????????
?Ísis descobre que sofre de uma doença cardíaca e em meio ao medo, ela conhece o doutor Bruno. ??????
??????
?Ísis é estudante de fisioterapia e prefere as músicas clássicas. Depois de um sonho muito intenso Ísis sente uma forte dor no peito e sua mãe a leva ao hospital, lá ela conhece Bruno médico cardiologista e para sua surpresa é exatamente o desconhecido com quem ela teve um sonho para lá de quente. ???
?????????
?Ela sofre de aterosclerose, uma doença cardiovascular que é causa pelo acúmulo de placas de gordura, mas para ter certeza precisam de novos exames. Então Íris marca uma consulta com Bruno no seu consultório e é aí que as coisas começam a esquentar (mais). ???
??????
?Um conto bem curtinho para se ler em poucas horas. Gosto muito da escrita da Ci, bem fluida e os personagens bem cativantes e envolventes. Com cenas quentes mais tudo na medida certa. ???
Coruja.livros 29/02/2020minha estante
Muito obrigada lindona. Grata de coração.

Joelcida 30/08/2020

Uma leitura leve
Amo os contos da Cirlleni Cordados!São sempre leves e ao mesmo tempo quentes,ela sabe escrever de tal maneira que nem vemos a história terminar.Sempre fico querendo mais dos casais,em poucas linhas nos apegamos a eles e isso se deve ao fato de serem como nós.
Sem dizer que em poucas palavras a autora ainda conseguiu falar sobre autoestima,vida saudável e complicações do coração.Perfeito!Ótimo conto para sair de uma ressaca literaria ou para relaxar em uma tarde

Liliy 30/08/2020

Aí,meu coração
Imagina você sonha com um desconhecido e isso pode mudar sua vida totalmente ? essa história e super completa as cenas hot foram bem escritas os personagens foram bem desenvolvidos e uma história com intensidade e surpreendente
Em um dia pode acontecer tudo

Mformiguinha 29/01/2020

Oi gente, tudo bem? Primeira informação: CONTO + 18, não recomendo a kids hahaha. Segunda informação: a resenha hoje vai ser um pouquinho diferente. Foi a primeira vez que eu li um conto, logicamente, é a primeira vez que estou resenhando um. Espero que vocês gostem.
Nota: 5/5 ??
Quando fui convidada a ler, não sabia o que esperar, nunca tinha lido um conto antes e não poderia ter escolhido um conto melhor para começar. Eu adoreeeei a leitura, li em dez minutinhos e assim que comecei a ler, não parei.
Confesso que achei tudo muito rápido, mas acho que essa é a ideia do conto, e achei ele bem divido, não fiquei confusa em momento algum.
Adorei a escrita da Ci e acho que ela tem um dom para escrever hot. Super recomendo para quem curte um conto bem apimentadooo.
Coruja.livros 29/02/2020minha estante
Muito obrigada lindona. Grata de coração.

Cicin 13/02/2021

Um conto super rápido de ler, fofo, leve e intenso na medida certa. Gostei bastante.

Rita.Liziet 09/02/2021

Ai ai meu coração
Isis, sonhando com um desconhecido sonhos impróprios pro horário, acorda sentindo dores no peito. Sua mãe, ao ver que ela desmaiou, a leva ao hospital. E qual não foi a surpresa de Isis ao dar de cara com seu desconhecido, o cardiologista que a atende????? Nossinhora das moças quentes!!!! Ele dá o diagnóstico inicial de arteriosclerose, sugestionando procurar o médico da família, ou ele mesmo rsrs.
Na consulta, após perguntas de rotina, pelo fato de Isis ser gordinha e não comer de forma saudável, e indicação de exames e reeducação alimentar, o clima esquenta...
Um conto intenso que também nos mostra a importância da autoestima.

PaTy_LiKa @patylika.libros 28/02/2021

Divertido
Gostei do conto.
Achei um pouco fantasioso demais acontecer a relação dentro do consultório. Mas o conto tem um toque de leveza e a leitura de torna divertida.
Confesso que gostaria de encontrar um amor assim também. Acho q preciso ir em mais médicos ??

Cibele 22/07/2021

Melhor consulta da Vida ;)
Esse é o segundo conto q leio da Ci @coruja_dos_livros e esse começou quente kkkk que sonho
Esse conto nos mostra Isis, que descobre uma doença e um doutor sexy.
Dr. Bruno é Isis são surpreendido pelo desejo que sentem. E numa consulta tudo começa, E QUE CONSULTA!!!
Não dá pra contar os detalhes, mas indico pra todos é uma excelente leitura. quente e apaixonante.

Coruja.livros 04/07/2020minha estante
Ahhhh que bom que gostou. Fico feliz ??

Bárbara 22/10/2021

um casal pra amar
• Nesse conto, Cirlleni nos apresenta Isis, uma estudante de fisioterapia que após um sonho muito intenso acorda com uma dor muito forte no peito e é levada as pressas para o hospital.

• Lá no hospital ela conhece Bruno, o médico cardiologista de plantão, que para sua surpresa, é o desconhecido que estava em seus sonhos.

• A medida que a autora vai narrando os pensamentos e atos de Isis, percebemos a química que existe entre os dois. E mesmo que de início bem o espanto se estar shippando Isis com o médico, eles vão nos cativando tanto que o desejo de vê-los como um casal só aumenta.

• Temos aqui um conto bem curto, mas cheio de emoção, amor, tesão e surpresas!
A história é super fluida, que trata bastante sobre a autoestima e a aceitação de uma mulher.

• Um conto bem romântico, de uma autora nacional e que está disponível no Kindle Unlimited. Vale super a leitura!

• ⭐⭐⭐