Papai!

Papai! Philippe Corentin

Resenhas - Papai!

Brunny Rocha 26/10/2023

Engraçadinho
Esse livrinho é tão gostosinho que chegou em casa e a primeira vez que foi lido teve que ser repetido 3 vezes porque fez sucesso com minha filha de 4 anos. É um ritualzinho cotidiano aqui de casa também, antes de dormir ler uma historinha na cama... Mas e se um monstrinho aparecer?
Papaaaaaai!

Babi 12/07/2023

Engraçadinho!
Eu achava engraçado demais a visão de monstro das duas crianças, e eu insistia toda vez que meu pai lesse ele para mim, fazendo as vozes e tudo! Mais tarde passei a fazer isso pelo meu irmão, e depois, quando ele começou a achar que tinha que cuidar de mim assim, ele começou a ler para mimkkk

Alex.Clawthorne 28/04/2023

Deixei no razoável porque eu tenho daddy issues e não gostei que o pai do menino é um amor com ele, e eu também tenho mommy issues e a mãe dele colocou ele pra dormir a minha mãe nem olha na minha cara direito e meu pai eu nem vejo ele direito, preciso de terapia.

Pedro 20/03/2023

Kkkkkk mto bom
Eu amo histórias curtas, sério, me divirto mto... Essa inclusive é mto boa, me deixou com alguns questionamentos, mas gostei msm assim kkkkk

aalliyah 26/02/2023

Dia 3
Para o terceiro dia do meu projeto, acabei escolhendo um título já conhecido por mim.
"na cama, a gente lê" é dessa forma que o livro começa e é dessa forma que eu começo a estória, lendo na cama.
o livro conta a história de um menino (e um monstro) que "vivem" a mesma "realidade".
eles dormem e o monstro acorda primeiro e grita a seguinte frase "PAPAI" o pai vem, acolhe o monstrinho e o leva para sua mãe, a mãe acalma a criança e depois o leva novamente para a cama, assim a estória segue.
o livro é bom, e um dos meus livros infantis favoritos.

cristiane.ss 11/02/2023

"É possível dormir em paz, afinal."
A hora do descanso, hora de "nanar". Muitas vezes, para as crianças, é difícil dizer o que foi imaginação, sonho e realidade. E, então, é hora de chamar o papai e/ou a mamãe para nós socorrer.

Lucas.Amorim 27/01/2023

O outro lado da moeda
O autor tem uma narrativa que faz o leitor pensar: - como eu não notei isso antes?!. Uma história agradável e dinâmica.
Silvana137 28/01/2023minha estante
??????simples e direto sua resenha

eujainara 24/01/2023

livro curto, rápido e com uma reflexão. Li no tiktok kkkkkkk eu com 20 anos na cara lendo livro de crianças, eu super adoro

nickyanson 19/01/2023

Sonhos e medos
Livro do Itaú.
Um bom livrinho para criança ler, acho que tem a ver com os nossos sentimentos serem iguais apesar de sermos ?diferentes?

18/01

Triz 17/01/2023

Infantil
Que história fofa kkkkkk Mostra o lado da criança e do monstrinho e de como os dois apenas queriam dormir

Mary(s) 15/01/2023

Papai! Tem um monstro na minha cama!
Um ótimo livro, leve e bem humorado com uma moral incrível trazida de forma bem legal.
Queria que tivessem lido para mim antes de dormir.

txryback 14/01/2023

li pelo ttk KKKKKK
achei fofinho principalmente o final deles dormindo juntos sem medo um do outro por que a noite a gente dorme ?

Aline 31/12/2022

Sonhos, medos e humor
Sobre sonhos, medos, proteção e diferenças.
História infantil divertida, que inclui ambos os pais no acolher a criança.

Bella 04/12/2022

Esse aqui com certeza fala sobre mim , que durmo todos os dias com meus monstros ma cama !

A vida é boa e temos nossos monstros pra lidar , e acredito que ambos conseguem coexistir!

Erica.Bavaresco 08/11/2022

PAPAI!
Acho que não entendi muito bem a proposta do livro, e um livro bonitinho as ilustração são bem feitas.
3 estrelas
??