Ilusão à Toa

Ilusão à Toa Susan Alexander

Resenhas - Ilusão à Toa

Sperfeld 12/11/2022

Davina é convidada para o casamento de sua irmã com seu ex noivo. E para não transparecer que ainda sente algo por ele, leva seu chefe de acompanhante como se fosse seu atual noivo.

Cris 07/06/2012

Mocinha virgem e ingênua e macho alfa
Davina Richards e Jake Humphries

Típico romance florzinha:
dilemas sobre virgindade, mal-entendidos, mocinho fumante e incompreendido, mas de bom coração.
Mocinha que vem do interior da Inglaterra trabalhar como datilógrafa e acaba em uma agência de publicidade como secretária do publicitário chefe.
Para dar um clima na história, ainda há um ex-noivo, uma irmã invejosa, uma mãe chorosa e um pai que de repente dá uma de ogro-mor.
Para finalizar a mocinha casou virgem mesmo!
Nâo é cansativa, apesar do chororô da mocinha e das situações absurdas. O mocinho convence.

Favoritos de Banca 10/07/2020

Fofo
Livro fofo com um tema que adoro, romance entre chefe e secretária. Contudo o que não foi bem explicado foi de onde surgiu aquele amor todo entre eles. Eles trabalhavam juntos há 2 anos e salvo algumas trocas de olhares muito fugazes nada dava a entender que estavam apaixonados. Aí num fim de semana tudo se transforma num amor avassalador, que termina assim que começa e os deixa de rastos nos meses seguintes. Meio forçado. Se não fosse isso seria um 5 estrelas.