Ponto Cruz

Ponto Cruz Clarissa Coral

Resenhas - Ponto Cruz

Livros 31/07/2020

Uau!
Calma, deixa eu respirar. Esse livro foi maravilhoso, a um nível onde não há palavras para descrever. Tudo foi perfeito. O mistério, a ação, o romance, o drama. Mais uma vez, Clarissa me surpreendeu com uma história original cheia de reviravoltas e momentos intensos. Torço muito para pela carreira dela, pois talento ela tem de sobra!

Talia.Canavan 21/08/2020

Não dá para parar de ler
Recomendo, vale muito a pena! Amei e indico pra quem gosta daquele personagem que manda na porra toda, personagem forte que não se abate por quase nada e o melhor de tudo é uma mulher ,sentia muito a falta disso nas histórias ,porque na maioria das histórias que eu leio a mocinha sempre é a fraca, meiga e precisa de proteção, e nesse livro a autora mostrou que mulher não precisa disso para ser aceita em sociedade. Vou sentir falta da Ari e do Henrique.

AnaLivrosMais 30/07/2020

Tiro, porrada e bomba!
Máfia, ação, romance, conspiração luta, enigmas, traição, mistério, paixões... Esse livro é cinematográfico do começo ao fim! Tenho certeza de que um dia ainda verei Ponto Cruz nas telas do cinema. Ariadne rainha, o resto nadinha ♥

Andressa.Silva 29/10/2020

Ponto Cruz
Boaa tarde meus amores como vocês estão???

Passando rapidinho para trazer pra vocês a resenha do meu primeiro romance policial, e que foi uma experiência pra lá de maravilhosa!

Uma falha crítica na missão que a levaria para fora do país obriga a agente de infiltração Ariadne Dangelo a voltar para a cidade de sua sede de trabalho, confrontando o furacão que deixou para trás em sua última partida. Contudo, a difamação dos colegas é apenas uma faísca perto do conflito com o investigador Henrique Moreto, com quem o certo de contas do passado nunca foi feito.
Quando uma perita criminal de seu departamento é encontrada morta, a investigação se desenrola conturbada e carregada de mistérios, obrigando Ariadne a se aprofundar em uma trama caótica, onde os liames do jogo da segurança nacional e da máfia escondem segredos perigosos, transformando a todos em suspeitos e detetives de um intricado e obscuro quebra-cabeça.

Essa foi minha primeira experiência com esse gênero e foi 100% prazerosa, eu me apaixonei pelos personagens de uma maneira inexplicável!

Eu amei a Ariadne achei uma personagem linda,
forte e determinada que ganhou meu coração, e ainda vai ganhar o coração de muitos leitores!

Para ficar melhor de vocês imaginarem, eu achei a Ariadne bem parecida com a Verônica da série bom dia Veronica, mas também não muita coisa.

A leitura fluiu super bem, li o livro super rápido e achei a escrita da autora bem leve, com uma linguagem mais atual, isso facilitou muito a leitura do livro!

O livro quase me fez arrancar os cabelos pois tem muito suspense e eu sou muito curiosa, o livro me prendeu muito, tinha horas que eu já tava com a vista doendo mas não parava de ler pq queria saber o que ia acontecer!

É uma ótima leitura e recomendo muito que vocês leiam, e espero que gostem! Caso leiam poste um Storie me marcando que eu reposto!

Boas Leituras!
LuaTeresa 07/04/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilho ou cena +18? Não gosto de hot

Paulinha 25/09/2019

Livro envolvente, te abraça até o os agradecimentos finais.
Não sei por onde começo a descrever esse livro.
Não tenho o costume de ler livros com Suspense. Mas após algumas paginas lidas peguei o jeito, o livro me abraçou e só fui, acompanhada por Ariadne com todos os seus segredos, por Henrique que mostrou ser muito mais do que se pensa dele.
Amei o Douglas ele é aquele que te diz tudo que precisa ouvir.
Foi uma leitura explosiva, a cada parte é uma explosão de teorias e duvida, cada uma respondida.

Obrigada Clarissa por este livro, com toda certeza irei ler Ellk e toda a serie.

Rafael 31/07/2020

Eletrizante obra de ação e mistério!
Perseguições e enigmas. Um jogo sujo entre a máfia e a segurança nacional. Rastros de conspiração, segredos e uma luta incessante pela liberdade.
Personagens fortes, determinados a enfrentar os fantasmas do passado e as monstruosas ameaças de um futuro sombrio.
Entre flores e armas, sociedades secretas e alta tecnologia, Ponto Cruz se revela uma espetacular e eletrizante obra de ação e mistério.

Cyntia 25/09/2019

Incrível
Uma história diferente de todas! Unica e surpreendente. Que te prende do início ao fim.

Autora.S.M.Navarro 25/09/2019

Fabuloso
Uma trama envolvente que te prende logo nas primeiras linhas. Um enredo poderoso que envolve suspense, ação e é claro romance, com personagens fortes e marcantes. A autora está de parabéns por ter criado algo tão genial, digno de um filme. Simplesmente fantástico! Parabéns!

Vic_Andrade 13/10/2019

TIRO, PORRADA E BOMBA... E MUITO ROMANCE!
Que livro!!!!! Estou simplesmente apaixonada por esta história!! Eu já havia amado a Saga Ellk. Em Ponto Cruz, a autora conseguiu me surpreender mais uma vez e me envolver nas teias de mistério e romance da trama. Parabéns!

Estrela Literáriaa 29/10/2019

Lindo!
Com uma narrativa instigante e envolvente Clarissa nós leva a cada linha de uma emoção a outra.

Lindo e apaixonante me vi viciada logo de cara.

Samanta Galvão 27/11/2019

Eletrizante, enigmático e sedutor!
“Porque a alma é espelho, e espelho é coração”

Finalizei a leitura de mais um livro da maravilhosa Clarissa Coral e o que eu tenho a dizer sobre ele? Só coisa boa

Jane's Books 19/03/2022

Eletrizante
?Porque a alma é espelho, e espelho é coração?

Ariadne é uma agente infiltrada do governo, mas sua última missão dá errado e ela se vê obrigada a retornar à sua sede de trabalho o que, definitivamente, não era sua vontade pois terá que encarar a animosidade dos colegas (que a acham uma traidora) bem como aquele acerto de contas com um certo investigador..

Tudo o que ela quer é que o chefe assine sua transferência já que ela não é bem vinda e ela também não quer estar ali. Mas uma colega aparece assassinada, eu diria de maneira cinematográfica, e agora eles precisam descobrir quem é o assassino antes da Central pois, além de tudo, ainda paira sobre eles o peso da iminência de sua agência ser fechada e todos serem remanejados ou perderem seus emprego o que, claro, ninguém quer.

Minha Opinião:
Uau! Sabe aquele ?por que não li antes?? esse é o caso. Esse é o meu primeiro contato com o trabalho da Clarissa e me surpreendi mesmo. Já tinha esse e-book na minha biblioteca há um tempo e um dia procurando o que ler a capa me chamou a atenção e comecei a ler sem ter a menor ideia do que me esperava (não li sequer a sinopse antes de iniciar a leitura) e simplesmente não conseguia mais parar de ler.

Com uma trama envolvente, que vai te prender do início ao fim da leitura querendo respostas, a autora nos entrega uma história completa com romance, suspense, ação, máfia, segurança nacional, luta de espadas, traição, alta tecnologia e muita adrenalina.

E o que dizer de Ariadne? Que mulher fod*! Determinada, sabe o que quer e principalmente o que não quer, não se curva para ninguém. Passou por poucas e boas em busca da chave da sua liberdade mas não desistiu.

E pra melhorar mais ainda, no final da leitura ao ler a Nota da Autora, descobri que esse é o spin off da Saga Ellk mas como a história é completinha aqui, não impede que você leia esse sem ter lido a série. Agora partiu ler a série..

Enfim, recomendo muito para você que curte esse estilo de leitura.

Beijos e até a próxima.. ??

Site: www.instagram.com/janes.books

site: www.instagram.com/janes.books