Epifania

Epifania Clarissa Coral

Resenhas - Epifania

Talia.Canavan 21/08/2020

Um desfecho épico!
Sem palavras aqui para a conclusão desta magnífica história. Essa saga foi muito importante na minha vida, me fez rir em momentos de tristeza, me inspirou a ser como as Rainhas dessa saga♥️ Uma série de livros fantástica, épica, bem escrita, com um enredo incrível, personagens maravilhosos, que fizeram eu me apaixonar por eles

Vic_Andrade 27/09/2019

Sensacional!
Acabei de concluir a leitura de Epifania, e estou simplesmente deslumbrada. Li os 4 livros da Saga Ellk em menos de 6 dias. Praticamente devorei este enredo que foi construído de uma forma tão perfeita. Suspense, romance e ação em doses certas!

Amei demais a relação intensa da Katerine e do Daniel; a parceria, a confiança e todas as cenas românticas deles ao longo da saga. Os personagens secundários também são cativantes. Destaque especial para Douglas, William, Gabriela, Henrique e Ariadne. Os vilões foram muito bem feitos, não sei dizer de quem tive mais raiva kkk (Frederico, Júlio e Andrea estão disputando o primeiro lugar).

Uma saga que merecia virar série de televisão. Parabéns à autora. Espero um dia poder ter os livros físicos em mãos.

Rafael 31/07/2020

Perfeito! Digno de Oscar!
Escolhas ambivalentes, decisões difíceis e pactos de sangue expandem a trama de Epifania a nível internacional.
Com um cenário brasileiro devastado, se recuperando da contaminação do Valiru, a instabilidade social reina entre o aparecimento de corpos de políticos e a ascensão da seita dos “Purificados” ao poder.
Uma obra repleta de ação, suspense e mistério e que delineia uma fantástica jornada por entre as dimensões sobrenaturais, trazendo mais revelações do passado de Katerine e sua família.
A saga atinge seu ápice na luta contra o verdadeiro vilão da história – frio, cruel, engenhoso e manipulador! E dá aos personagens principais um encerramento digno de Oscar!

P.S.: Espero um dia poder prestigiar uma série ou filme contando toda saga Ellk.

Meus sinceros parabéns!
Tiro meu chapéu e dou uma salva de palmas para Clarissa Coral!

AnaV 01/12/2020

Uma obra-prima
Concluo esta saga com os olhos marejados. Vai deixar saudade. Nunca li nada parecido. Cada personagem é único, cada história é singular. Quando comecei Ellk, nunca imaginei que me envolveria em um enredo tão hipnotizante. Você senta e não quer mais parar de ler. Recomendo para todo mundo que ama uma história profunda, cheia de metáforas e super bem construída.

AnaLivrosMais 30/07/2020

Épico
Epifania fecha a saga ellk da forma mais épica possível. Uma saga diferente de tudo o que já li, que pegou do início ao fim. Recomendo demais para quem quer mergulhar em uma jornada única!

Samanta Galvão 07/11/2019

“Fany, fany, Epifany”
Um desfecho à altura de uma saga bem escrita, bem elaborada. Respostas são dadas, mistérios revelados. Sacrifícios, perdão, amor, lealdade, rendição. A luta pelo o que é certo, pelo o que se acredita.
Ações de tirar o fôlego, personagens apaixonantes, um romance de acalentar o coração e fazer a gente ficar toda dengosa. Tudo na medida certa e guiado por uma escrita bem trabalhada e poética.
Leiam e deixe os pingos da tempestade, da epifania te banhar!

Mari 30/11/2020

Não consegui ler inteiro
Esse fiquei devendo a leitura. Li alguns capítulos, pulei partes e no fim não fez falta. Mas o desfecho até que foi bom. Algumas viagens, mas até que suportáveis.

Tayane 12/03/2021

Desfecho
Enfim respostas!! O ciclo se fecha no último livro, ligando todas as pontas soltas e todos os ministérios são revelados. A história foi muito bem construída, com ordem cronológica bem definida e aproveitamento de todos os personagens. Uma das melhores sagas que já acompanhei.

Andressa.Silva 02/08/2021

Apaixonada
? Epifania 5?+?? @clacoral ?

?Booooa tarde meus amores tudo bem com vocês? Como vocês estão? Hoje eu venho finalmente trazer a resenha desse livro maravilhoso que li da Clarissa no início do mês!?

?Epifania é o quarto volume da saga Ellk, uma das melhores da Clarissa que já li!?

?A cura para o vahliru foi encontrada e as iminências de uma guerra total se abrandaram. Mas a paz... É apenas uma ilusão.?

?Em meio a misteriosas mortes políticas ocorrendo por todo o país, Katerine se envolve em perturbadoras investigações ao descobrir a verdade sobre seu pai.?

?Do mergulho ao passado até o berço de segredos familiares antigos, das cinzas da Corporação até as raízes da Resiliência, do Brasil até a Alemanha; uma arriscada busca é traçada, levando Katerine, Daniel e Eduardo a uma jornada que cerca os mistérios de suas linhagens e os véus entre as Três Dimensões.?

?Eu finalizei esse livro e entrei em uma ressaca literária que não tinha quem me tirasse dela!?

?Eu amei a escrita da Clarissa nesse livro, mas eu me apaguei tanto a série que chorei horrores nesse último livro por que eu queria que tivesse mais, então quando terminei fiquei em uma baita de uma ressaca!?

?O final foi incrível! O livro inteiro goi um vasto de emoções, de suspense, de mil e um sentimentos diferentes!?

?Quem me acompanha sabe que eu amo a escrita da Clarissa, e com esse livro não foi diferente!?

?A autora supriu todas as minhas expectativas na história, e eu simplismente amei.?

?É uma série que vai ficar guardada no meu coraçãozinho!?

_narasrocha 17/10/2023

Finalização muito boa.
Essa saga Ellk foi uma grande surpresa pra mim, acho que o primeiro livro vai ser sempre meu favorito porque eu fiquei vidrada na história, nos personagens e com os outros apesar de serem muito bons e mais emocionantes ainda, não foi a mesma emoção pra mim.
Mas voltando pra essa finalização, foi muito bom mesmo, várias reviravoltas, vários planos malucos como todos os outros livros, eu gostei muito muito mesmo. Com certeza vale a pena a leitura dessa saga, é um suspense investigativo com uns aspectos sobrenaturais que vai aumentando cada livro, super recomendo.