Memórias de Uma Paixão

Memórias de Uma Paixão Fátima Arnolde

Resenhas - Memórias de Uma Paixão

Celia.Rabelo 22/08/2010

Francamente eu não gostei e não recomendo esse livro. Uma por acha-lo muito fantasioso, o inicio ate que pode ser, mais do meio pra frente, fica muito difícil de acreditar que uma situação como essa possa de fato acontecer para que tiremos algum aprendizado útil. O livro conta a historia de Maria Alice, Mariana e Gustavo, os três principais, mãe e filha que amam o mesmo homem e também a historia de Julia, amiga de Mariana, que convive com esse trio e tem sua historia relacionada com a de Maria Alice. Gustavo é um jovem advogado de origem humilde que se apaixona por Mariana, publicitaria e rica. Apos o inicio do namoro, Gustavo conhece Maria Alice em uma festa, ela socialite, rica futil e egoista, mãe de Mariana, se apaixona perdidamente por ele e, passa por cima de tudo inclusive da filha pra tentar conseguir Gustavo. Julia, amiga de Mariana e apaixonada pelo irmão de Gustavo, Fernando, da força aos 2 lados, tanto para Gustavo e família como para a amiga Mariana e mal sabe ela que está mais dentro dessa trama do que imagina, pois a origem dela envolve um segredo intrigante. Pra quem for ler, bom divertimento e tomara que goste mais que eu.