Memórias de Uma Paixão

Memórias de Uma Paixão Fátima Arnolde

Resenhas - Memórias de Uma Paixão

Domino 11/05/2024

Aquele livro que se diz espirita, mas que não te traz um.ensinamento gratificante, ou uma.busca de autoconhecimento, de auto relaçoes me sentia muitas vezesperdida na história que apesar de bela.tinhq poucos elementos reais e que me fizessem questionar.

Nota 2 estrelas

Gostei mas nao recomendo

Celia.Rabelo 22/08/2010

Francamente eu não gostei e não recomendo esse livro. Uma por acha-lo muito fantasioso, o inicio ate que pode ser, mais do meio pra frente, fica muito difícil de acreditar que uma situação como essa possa de fato acontecer para que tiremos algum aprendizado útil. O livro conta a historia de Maria Alice, Mariana e Gustavo, os três principais, mãe e filha que amam o mesmo homem e também a historia de Julia, amiga de Mariana, que convive com esse trio e tem sua historia relacionada com a de Maria Alice. Gustavo é um jovem advogado de origem humilde que se apaixona por Mariana, publicitaria e rica. Apos o inicio do namoro, Gustavo conhece Maria Alice em uma festa, ela socialite, rica futil e egoista, mãe de Mariana, se apaixona perdidamente por ele e, passa por cima de tudo inclusive da filha pra tentar conseguir Gustavo. Julia, amiga de Mariana e apaixonada pelo irmão de Gustavo, Fernando, da força aos 2 lados, tanto para Gustavo e família como para a amiga Mariana e mal sabe ela que está mais dentro dessa trama do que imagina, pois a origem dela envolve um segredo intrigante. Pra quem for ler, bom divertimento e tomara que goste mais que eu.