Eternal Kiss Of Darkness

Eternal Kiss Of Darkness Jeaniene Frost

Resenhas - Eternal Kiss of Darkness

julia 03/05/2011

Serie Night Huntress World vol.02 - Beijo das trevas
Segue um trechinho do livro que dá uma boa ideia do que esperar..

(...)Kira não respondeu a isso. Ela não tentou correr, tampouco, embora o vampiro careca tenha agarrado os ombros dela como se esperasse que ela fosse.
Mencheres encontrou seu olhar, vendo horror e resignação nadando naquelas profundezas verdes pálidas, mas sem esperança ou súplica. Ela não espera que ele vá ajudá-la. Ela esperava morrer pelo capricho de um homem que não tinha nenhum real interesse por ela.
Sua raiva começou a se chicotear mais urgentemente dentro dele, sentindo que Mencheres estava prestes a libertá-la. Kira aceitando friamente seu destino era mais do que ele podia suportar. Não importa se isso fosse terminar com todos eles, ele não poderia deixar Radje condená-la às mesmas trevas que esperavam por ele.(...)

Serie Night Huntress World vol.2 - Beijo das Trevas

Adorei o livro! Tem muita açao,romance e humor numa combinação perfeita! *_*

Ps:estou torcendo para que o lançamento do terceiro livro da serie(se é que já nao existe)conte a historia de Vlad Tempest!
ele, assim como Mencheres, é um personagem superfascinante sem sombra de duvidas!

Ranna 21/05/2011minha estante
meeeeeenina, amei esse livro ! melhor que o de Spade e Denise na minha opinião. Mas to louca pelo o de Vlad. amo ele, dps de Bones e Cat, é meu personagem preferido !

julia 11/06/2011minha estante
provavelmente Vlad vai nos arrancar muitos suspiros!ô vampiro fascinante!

julia 26/07/2011minha estante
essa cena descrita no livro é de tirar o folego não é mesmo?
vale a pena ler esse livro,é d+!
muito fofo..

Cristine 18/10/2011minha estante
não vejo a hora de ver o do Vlad, mas tbm quero o do Ian - tem tudo para ser muito bom tbm

04/04/2012minha estante
Meninas o Vlad vai ter uma serie só para ele e uma tal de Leila (inveja)!!! Já tem capa e tudo no site da autora.

Jullya 31/01/2012

Tô sonhando com o livro até agora...
De agora em diante sempre que passar em um beco escuro vou verificar se não tem alguém precisando de ajuda por lá...
Vai que eu encontro um Mencheres? Não custa sonhar não é?
Esse livro me fez pensar em príncipes encantados, uma coisa que eu já tinha deixado de acreditar a muito tempo... Mas o Mencheres é um principe e me conquistou (não taaanto quanto o Bones... mas sim to caidinha por ele ;)
E eu adorei a Kira, nada de chororô, foi direto ao ponto em vez de enrolar e mostrou o que queria.\o/
Príncipe + mocinha decidida + vilão idiota = a trama ótima
Aprovadíssimo assim como todos que li da Jeanine Frost.
Agora por favor eu quero a história do Vlad e do Ian, não necessariamente nessa ordem...
Cristine 06/02/2012minha estante
somo duas...eu fico imaginando a doidera que deve ser o livro do Ian - afinal é o mais "terrivel" deles...a Kira virou uma das minhas mocinhas preferidas, é decidida, não perde tempo e agarra o vamp milenar com unhas, dentes, pernas e braços - não a mínima chance para ele fazer doce e fuigir...rsrs

Jullya 15/02/2012minha estante
kkk' eu adorei a atitude dela tipo: eu te amo e pronto, dane-se o resto! Gosto de mocinhas assim, que não enrolam e não perdem tempo ^^,

Mara 03/04/2013minha estante
Amei o livro, um dos meus preferidos! Como não amar essa série??
Vlad é outro que eu adoro, mas já tô com o e-book dele aqui no meu pc pronto pra ser devorado.rsrs

Tô louca pra ler o livro do Ian, gosto muito dele, mesmo com seu jeito tortuoso de ser ..rsrsrs Senti uma dó dele no livro do Spade...

Ah tb tomara que tenha livros do Tate, do Juan e apreça alguem para a mãe da Cat...

Jullya 24/04/2013minha estante
leia correndo o do Vlad Mara.. é mt bom tbm, mas claro como o Vlad não seria? rsrs
ah e quanto a mãe da Cat... sei lá tenho uma antipatia por essa mulher.. run!

Juliana.Melo 06/03/2019minha estante
A Kira e muito decidida, adoro ela demais

Ana 25/04/2013

Decepção!
Duas estrelas foi pela criatividade da Jeaniene, pq ela para escrever é SENSACIONAL.
Agora tirando a excelente escrita da autora, a história é chocante de ruim.
Mencheres é o vampiro "fodão" da série principal. Ele é todo misterioso e super controlado, ai beleza. Você deve imaginar que por baixo de todo o controle tem um homem desesperado para sair, um homem feroz em todos os sentidos, um homem que por mais que sua expressão diga "calma" ele esteja a ponto de bala, prestes a explodir. SÓ QUE NÃO!
Mencheres é um vampiro boboca que fica olhando uma humana pretensiosa e arrogante e pensando: " Ó como ela é lindinha me olhando desse jeito, óh como ela é fofinha pulando a janela, óh como ela é corajosa falando abobrinha diante de uma guardião que quer a morte dela."

Todo aquele lado sombrio dele, apresentado na série principal é simplesmente descartado, ele se deixa completamente influir da forma mais idiota por uma pseudo-heroína que a autora forçou muito para fazê-la ficar compatível ao poder dele.

OUTRO DETALHE É: Kira uma desfeita de Cat e Bones que me deixou "P da Vida".

Escrevo essa resenha desesperadamente desapontada.

No final, Mencheres perdeu todo encanto e o que o vilão tanto queria dele, a "mocinha ... pseudo-heroina" conseguiu dele. TIPO LIXO.

Odeio Kira. Mencheres caiu no meu conceito. Vocês podem dizer que Bones sempre cede aos caprichos da Cat, mas nunca vi Cat tratando Bones como se fosse um recém-vampiro e ela sabia se calar quando ele estava bravo.

Enfim... desabafei o desagrado e espero que Kira se torne um tipo de fantasma que nem a autora lembre de coloca-la nos próximos livros. ( risada maligna: MuAHUHAUHAUHA)

P.S. O único que salva o livro é o Vlad (of course), mas mesmo assim a autora conseguiu deixar ele meio sem graça. Senti falta doo humor dele

Karina 21/10/2021

Mencheres
Finalmente uma mulher forte, que usa a cabeça!

Kira pisou em todos nesse livro. Arrasou. Quando vi na sinopse que ela salvou a vida de Mencheres, fiquei me perguntando como. Afinal, um vampiro antigo daqueles não seria pego facilmente. Tolamente, pensei que aquele começo fosse algum tipo de armadilha pra conseguir informações. E continuei pensando assim o livro inteiro, apesar das contradições e do que eu lia. Só no fim caiu a ficha de que Mencheres realmente queria morrer, e Kira o salvou de verdade da morte final. Adorei que ela não foi a mocinha em perigo, mas a salvadora. Simplesmente amei.

Lidia 14/05/2023

Muito bom. Amei a Kira, uma pessoa corajosa e espirituosa, inteligente e amável.
A paixão dela por Mencheres foi bem descrita e bem contextualizada no enredo. E esclareceu algumas coisas sobre o universo night huntress.

Aninha de Tróia 15/09/2011

Eu estou simplesmente sem palavras... Completamente abobada. Sim, isso não é uma resenha, mas eu tenho uma única besteira para dizer:

Se você achou que o Bones era o máximo, vai descobrir que o Mencheres é ainda mais mais... Nu e peladinho, eu nunca mais vou ver você de outra forma, Mencheres.

Cristine 24/11/2011minha estante
ele é o cara...tem um livro na sequência onde a Kat comenta que se a Kira pedir um continente de presente de aniversário ele le daria um sem pensar duas vezes....rs

Aninha de Tróia 25/11/2011minha estante
O Mencheres é realmente o máximo. Queria um desses pra mim...

Cristine 18/10/2011

como diz a Kira " toma essa Lois Lane e Superman!!
o que dizer de um vamp egipsio, 4 mil anos de vida (ou morte), que na sua juventude foi chamado de Eros - em homenagem as suas orgias- , com 9 SÉCULOS de celibato para por em dia, que voa com um jato super sônico, ou se esconde nas profundezas do oceano...que tem tanto poder que pode matar qualquer um só com a força de seus pensamentos...e ainda assim consegue ser um doce, super protetor, todo preocupado com aqueles que estão ao seu redor...que ao ver a Kira desiste de morrer para salva-la...a Kira tbm não fica atras gostei dela, mulher decidida, encurralou o vamp milenar na banheira, usou e abusou dele e ainda jogou na cara dele que o amava, sem se importar se ele correspondia ou não. Nada de chororo ou dúvida, essa mulher sabia o que queria e foi atras.

Cris Paiva 21/10/2011minha estante
Afe! Me joga na parede, me leva ate o teto e me chama de lagartixa!

Jullya 09/12/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkk me joga na parede, me leva ate o teto 2
so por ter dito que a mocinha não é idiota ja me deu vontade de ler, ta dificil de achar livros de mocinhas decididas.

Daniele 09/10/2014

Night Huntress World quem leu essa serie que é o livro onde conta a historia de Bones e Kat, vai saber quem é o Personagem principal desse livro.
O vampiro tesão mestre da vez, é nada mais-nada menos que Mencheres, o FODÃO VAMPIRO MESTRE, que Bones chama de Vô.
Nessa historia, Mencheres estava cansado, de sua lomga vida, e depois de ter unido sua linhagem com Bones, fazendo dele seu co-regente, esta pronto para passar pro outro lado da sepultura, ate porque ele perdeu o dom de ver o futuro já não ha muito que possa fazer, e a unica coisa que ele vê é uma escuridão que se aproxima, sua morte....
Kira é uma investigadora particular, uma mulher muito forte, e corajosa e quando estava voltando para casa, depois de um dia cansativo de trabalho, ela escuta um grito de dor num dos prédios abandonados perto de onde mora, motivada por uma frase que seu mestre sempre lhe dizia, ela vai salvar essa pessoa de quem-quer que esteja lhe infligindo dor, só ela não imaginava, nem nos seus piores pesadelos, que sua vida iria mudar da água pro vinho por esse ato de heroísmo..Recomendo total, poque se você curtiu os livros de Bones e Kat, vai curti esse, muito gostoso de ler.

meyfonseca 11/10/2020

Faz parte.
O 2o livro da serie Nigth Huntress World traz a historia de Menchers e Kira. Pra quem leu a serie principal sabe que Menchers é um personagem miaterioso e sua história traz muitas perguntas. Achei o livro bom e a historia ok.

Keila 03/07/2021

Um pouco decepcionada
Eu daria uma nota menor não fosse pela escrita da Jeaniene porque é maravilhosa, mas teve muitas coisas que deixaram a desejar.
O vampiro mais foda da história, mais forte, comedido e sábio, eu achava que seria um furacão, e no fim estava deprimido? acho que criei muitas expectativas. E a forma como ele se apaixonou logo nas primeiras páginas não me convenceu, nem ele esse jeito da Kira pra ficar parecida com ele.
E imperdoável o jeito dela pra cima do meu casal preferido, que falta de respeito com os donos da porra toda?
Vlad, como sempre, um divo.

Samara 13/09/2021

Eu sempre gosto mais das novelas dessa saga, do que os outros livros em si, adorei o livro da Denise, e amei o da Kira, queria um do Vlad, mas parece que não vai acontecer.
Renata 22/09/2023minha estante
Você chegou a ler a quadrilogia do Vlad? E a trilogia do Ian?

Luce Lopes 17/05/2022

Maravilhoso
Simplesmente perfeito. Eu amo essa série demais, sério. Mescla tão perfeitamente bem romance bem desenvolvido com a fantasia.
Mencheres e Kira com certeza acabaram de ganhar o espaço de segundo melhor casal depois de Cat e Bones (pois não há nada acima do rei e da rainha).
Apenas leiam a série na ordem correta, os spinoffs antes dos outros ou vão ganhar muitos spoilers como eu fiz, mas ainda bem que mesmo assim não estragou a experiência.

flaflozano 30/06/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5
# podia ser melhor #

-Você disse que eu podia ligar para minha irmã- Kira o lembrou, mudando de assunto.
Ele se levantou com a mesma rapidez e graça que todos os seus movimentos pareciam ter. -Sim . Venha.
Mencheres ofereceu sua mão e Kira a pegou, deixando-o puxá-la até ficar em pé. Ela olhou para sua blusa e calça emprestadas, sentindo elas se aderirem a ela nos lugares que a água da piscina do Mencheres tinha pingado.
Ele ofereceu a sua toalha sem a mínima hesitação, sendo que era a única coisa cobrindo-o. -Por favor, use isto.
Assim como quando ela estava pendurada pela corda do lado de fora da casa, Kira disse a si mesma para não olhar para baixo. -Ah, não obrigada, eu acho que você precisa mais disso do que eu.
A boca dele se retorceu de novo, como se ele estivesse lutando para esconder um sorriso. Kira sentiu aquele toque de surrealismo mais uma vez. Ela não podia realmente estar próxima a uma piscina perto de um vampiro nu, que estava oferecendo a ela a sua toalha para que ela possa secar sua blusa e jeans úmidos, ela podia? Muito do que aconteceu nas últimas trinta-e-alguma-coisa horas parecia um sonho. Tudo que ela precisava para fazer esse cenário mais inacreditável seria ter duendes dando cambalhotas enquanto saiam do jardim mais próximo.
Ou então, o lindo e desnudo vampiro dar a ela uma massagem sensual enquanto a alimentava com uvas descascadas. Então ela saberia que isso era um sonho. Mas por Mencheres estar amarrando a longa toalha de volta na sua cintura ao invés de jogá-la no chão enquanto ia atrás de frutas e óleos aromatizantes, Kira supôs que isso era a realidade. Uma bizarra, às vezes assustadora, às vezes excitante realidade, mas de qualquer forma realidade.
E as memórias dela sobre isso serão apenas temporárias. De certa forma, essa é a parte mais estranha de toda essa coisa. Como ela pode simplesmente não lembrar de nada disso em uma semana? Não sobraria nenhum conhecimento prolongado? Como, ela experimentando algum déjà vu toda vez que ela visse um filme de vampiros no futuro?
-Não há necessidade de você ficar preocupada,- Mencheres disse serenamente. -Sua vida irá continuar sem efeitos nocivos dessa experiência.
-Você consegue ler minha mente agora?- Kira perguntou, sentindo seu constrangimento crescer. -Porque se você conseguir, sobre aquela massagem...
A sobrancelha dele se levantou. -Eu ainda não consigo ler seus pensamentos, mas seu cheiro e expressão me permitem supor que você estava pensando sobre seu futuro. Eu gostaria, de qualquer forma, de ouvir sobre a massagem.
-Eu tenho , hum, estou com uma dor no meu ombro,- Kira disse, desviando o olhar.
Uma leve risada, -Os humanos emitem um odor distinto quando eles mentem, e você, Kira, cheira desse jeito agora.