Halo

Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Stella 22/08/2023

O livro é bom, mas nada sensacional, gostei muito do romance, foi o que mais me prendeu na história, por mais que a personagem principal seja muito ingênua, o que se tornou bem irritante em alguns momentos.
Achei bastante interessante os fatos sobre os anjos, o céu e afins, mas no momento que chegaram "forças das trevas", comecei a achar um pouco forçado e menos interessante, além do desfecho poder ser realizado nesse livro mesmo, sem a necessidade de ser uma triologia, espero que os outros sejam bons e não decepcionem.
Garrinhas 08/11/2023minha estante
Não li o segundo volume ainda, mas confesso que o livro ficou MUITO mais longo do que deveria, e poderia ter sido pelo menos uma duologia. Tá cheio de romance e melação da Bethany e do Xavier, algumas partes são fofas, mas maior parte é super desnecessária, poderia ter um tempo pra escrever os detalhes mais importantes da obra e tal.

Nanda 13/08/2023

Beth não é burra, mas ingênua, entretanto sua incapacidade de ver o que há no caminho é compensada por Xavier. E molly. E ivy.

O livro é bom, não perfeito. Mas muito bom.

Angel_Gray 12/08/2023

Esperava um Patch 2.0, ganhei um palmito cabeludo com trauma
É bem bom, não vou mentir mas não é sensacional tbm.
Acho que criei muita expectativa já que abordava o tema anjo e eu sou louca alucinada por sussurro (não é atoa li 6 vezes kkk)
Gostei do início da história e adorei alguns personagens (Gabriel ?), só uma coisa que me pegou foi o fato do romance acontecer MUITO rapido, para alguém que sofreu um trauma tao sério como Xavier, achei que ele estava bem aberto para outro relacionamento (por mais que digam que não) e outra, nao achei o Xavier um personagem sensacional, achei ele bem sem sal e paradão... Pode ser pq estou acostumada com morenos sarcásticos de passado triste mas enfim... Nao rolou o tchan. Toda cena de romance foi muito rápida, os dois ja estavam tornando tudo oficial antes das 200 paginas (metade do livro) eu fiquei meio confusa pq tinha mais de 200 pag sobrando para acabar e ja tava tudo lindo e maravilhoso.
Achei tbm que o vilão devia ter sido mais presente e ter ganho mais holofote, achei ele muito apagado e nem me deu a chance de eu me apaixonar por ele kkkkk
Bom, é um livro bonitinho. Acho que meu erro foi ler pensando que iria encontrar uma outra versão de hush hush.
É isso, bjinhos de luz ?

P.S: Preciso seriamente superar essa vibe anjo kkkkk
Garrinhas 08/11/2023minha estante
Queria que fosse um romance lento, mas foi bem apressado. Mas fazer o que, né.

Angel_Gray 08/11/2023minha estante
Então amg, achei isso tbm e nem segui com a série. Meu erro foi ler anjo na sinopse e comprar a série inteira kkkkkk pode me julgar, eu deixo

Dearibeiro 29/07/2023

O hype era anjo
Lembro que comprei esse livro porque não conseguia superar a série Hush Hush, então tudo que remetia a anjo caído eu tava consumindo.
Eu tinha lido poucos livros até então, e mesmo com pouca experiência literária eu já achei esse livro ruim. O casal é muito sem sal e a história não prendeu.

Malu 24/07/2023

Criei muitas expectativas com o livro e acabei dando de cara no chão.
Vi outras resenhas falando que o relacionamento era construído gradativamente, mas na minha visão, o relacionamento foi muito rápido entre Bethany e Xavier, uma intensidade entre os dois que acabou virando dependência mútua.
Acreditei que Bethany iria ter algum amadurecimento no decorrer da história, mas tanto ela e outros personagens continuaram me tirando do sério (Gabriel e Ivy estão salvos disso).
A dúvida cruel que fica é se eu continuo o segundo livro agora e torcendo por uma melhora.

Bela 03/06/2023

Eu comecei o livro com grande expectativa, mas não foi tudo que eu esperava, gostei bastante da história e acho q a única coisa que estragou realmente foram as expectativas, além de haver um pouco de enrolação em algumas partes.

Sarah498 08/04/2023

Bom, mas não tão bom.
Não gostei mtt dessa história, é um livro de drama e romance, mas eu achei o romance muito clichê, essa parte que quebrou as minhas expectativas de o livro ser bom. Tem mais 2 vol. na sequência, estou pensando seriamente em não ler essa continuação.
Indico para quem gosta de romance clichê.

Hellen 05/04/2023

Nostalgia
Eu ganhei esse livro de presente quando tinha uns 12 ou 13 anos. Na época, com a mentalidade totalmente imatura para questões românticas, esse livro foi um achado, uma dos melhores que já li.

Porém, hoje com 21 anos, reli e pude ter uma visão mais crítica sobre a história.

A Beth é chata e pronto, e para mim não cola a desculpa de que ela é um anjo e não sabe nada sobre ser um ser-humano. Que tem a mente minimamente saudável acha difícil suportar a total dependência que ela cria sobre o Xavier.

Aquela cena depois do baile é um saco. Cadê o diálogo? Cadê a maturidade, principalmente por parte do Xavier?

Mesmo com 13 anos, meu personagem favorito sempre foi o Jake. Desde que ele apareceu, ele se tornou o protagonista para mim.

Molly é outra pessoa imatura e que grupinho chato.

Aridna.Doudement 13/03/2023

Leitura #21
Termineiiiii Halo!
Bom o que dizer desse livro? Tinha muitas expectativas pra ele, não nego, e a maioria não foram batidas, pois esperava amadurecimento tanto dos personagens quanto da história ao logo das quase 500 folhas de enredo, o que a escritora consegiu de alguma forma arrastar a história e não conseguir desenvolver quase nada.
Teve momentos fofos do casal para demonstrar o companheirismo e amor deles? Sim, mas na hora de colocar isso a prova, Xavier foi imaturo e a Betlh provou que depois de todo aquele tempo na terra não tinha desenvolvido o dom do diálogo e imposição das coisas.
Gostei bastante do Gabriel e da Ivy, do Pathom, mds até do Jake, que pareceu bem pro final e conseguiu ser todo o desenvolvimento e amadurecimento surpreendente e misterioso que esperava do casal principal, se tornando um dos meus vilões preferidos dessa trilogia e torço pra ele conseguir se desenvolver mais no próximo livro, pq vai ser evidente que vou ler os outros por conta dele, do cão da família e da família, pq do casal principal não vou com expectativa nenhuma kkkkkkkkkk
Bem, a parte da mitologia angelical minhas expectativas foram superadas e adorei a forma desenvolvida pela escritora, não foi surpreendente ou inovadora, mas teve algumas coisas que ela acrescentou que me animaram bastante.
Por fim, recomendo, não recomendando tanto quanto eu esperava, vai por sua curiosidade, mas sem expectativas. ??

eu_vieiramanda 02/03/2023

Um romancezinho tão água com açúcar. Muitas pessoas talvez não gostem, mas eu adorei quando li. Não sei se vou reler algum dia.

Thays184 24/02/2023

Halo?
Foi um livro que gostei da experiência, apesar de achar a escrita um pouco cansativa. Tem uma vibe bem adolescente, fazia um tempo que eu não lia nada assim, com formatura, bailes e tudo mais, tava com saudade.

No livro acompanhamos a vida da Bethany na terra. Como assim não terra?! Vou explicar?????
Beth é simplesmente um anjo enviado para a terra na missão de proteger uma cidade de forças do mal, ela e mais dois anjos se disfarçam e se infiltram nessa cidade como humanos normais, como irmãos eles vivem juntos e procuram formas de trazer a cidade para mais perto de Deus e assim instalar a paz. Mas, diferente de seus irmãos, Bethany é um anjo que nunca pisou na terra, tudo é novo para ela, com espírito adolescente ela quer viver e experimentar tudo, mas como conciliar todas essas vontades e, ao mesmo tempo, focar na sua missão?! É aí que as coisas podem começar a sair dos trilhos...
Após começar a frequentar a escola como uma adolescente normal, ela acaba conhecendo um jovem e se apaixonando, isso mesmo, um anjo e um humano, o que pode dar errado não é mesmo??

Confesso que comecei a amar o livro mais pro finalzinho, onde as coisas começaram a desenrolar, mas foi uma leitura que super valeu a pena, mesmo que não seja um livro que amei DEMAIS, foi um que me entreteve bastante, que me deixou curiosa para saber e entender mais e isso já foi ótimo na minha opinião ?????

A única coisa que eu acho que a autora pecou um pouco, foi na questão dos sentimentos da Beth pelo Xavier, acredito que teve um certo exagero ali, tava pesando mais para dependência emocional e isso me incomodou porque foi tratado apenas como um amor AVASSALADOR, mas sinto que preciso da opinião de mais uma pessoa que leu, vai ver eu só não estou mais acostumada com amores adolescentes, sei lá ?

Enfim, vou continuar a trilogia, porque preciso saber a continuação ??

TainA.Alexandra 23/02/2023

Fofo... Porém achei que o vilão ia incomodar mais.
O amor de Xavier e Bethanie é muito lindo, Gabriel e Ivy são dois irmãos q eu gostaria de ter.
Não vejo a hora de começar o livro 2 pra saber o que vai acontecer, porque o final do livro deixou uma ponta pro segundo livro.

Lariana1 19/02/2023

Releitura
Quando você reler um livro tem outra perspectiva, sou suspeita pra falar de livros de romances, mas no geral a escrita é fácil, fazendo fluir a leitura. No geral, gostei desse livro, gostei da proposta.

Sarita 31/01/2023

Halo
É um livro extremamente brega e eu me recuso perder meu tempo pra escrever uma resenha pra ele. Já perdi meu tempo mais do que devia. Horrível, é isso