Halo

Halo Alexandra Adornetto




Resenhas - Halo


441 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
Garrinhas 08/11/2023minha estante
Admiro muito a paciência do Gabriel. Tinha uns momentos que ele dava bronca nela, e eu abria um sorriso.




LidosdaCris 12/01/2023

É uma trilogia sobre anjos, mas o que me chamou a atenção foi que a maioria dos livros sobre anjos são homens, nesse é uma mulher.

É uma trilogia fofa, leve e as vezes bobinha demais. O romance entre a Beth e o Xavier é bom, mas não gostei da forma como foi desenvolvido.

Faltou aprofundar melhor os personagens secundários e o final foi corrido.
comentários(0)comente



Bruna.Freitas 04/01/2023

Expectativa
Assim como todo livro de anjos e fantasia, eu sempre crio grandes expectativas pois amo o tema, o livro em si não é ruim, apenas muito arrastado, com descrições enormes em comparação aos diálogos. O único pico de emoção é no momento final do livro, que em contraponto é desenrolado em poucas páginas, de forma breve. Continuarei a trilogia, mas de modo geral, esperava mais.
comentários(0)comente



Annieð 31/12/2022

Halo...
É um livro muito bom!! Apesar de eu não saber se prefiro o casal principal ou se estou torcendo pra ela ficar com o nosso vilão, que cá entre nós é um pitelzinho kkkkkk, mas enfim, a história é muito boa e te prende bastante, sem falar no romance (é sério, vidas solteiras importam sabia!?).
comentários(0)comente



beatrizkevelly 16/11/2022

ok... eu paguei com a língua.
no começo desse livro eu fiquei muito contra o romance da Bethany e do Xavier. eu ficava torcendo para dar errado e torcia bravamente para o team Gabe e Ivy (os anjos FOCADOS na missão).
admito que fiquei bem pistola porque em alguns momentos porque ela agia como uma adolescente rebelde sem causa e eu ficava MUITO irada kkkkkkkk 🤬 #$%!& , ela é um fucking anjo e está agindo assim?????????????????
mas depois que o Jake surgiu na história foi só sucesso e... que FINAL!
Gabriel, entenda, eu amo você!!!!!

será que existe um livro só desse homem? se não tiver, FAÇA, ALEXANDRA!
comentários(0)comente



Fabiana76 04/11/2022

Bom não é um livro ruim, mas é desnecessariamente grande, o enredo de toda história poderia ter sido descrito em menos páginas, tem muitas cenas super chatas e desnecessárias, o que torna a leitura cansativa mas ainda assim o final, ao menos pra mim, despertou uma certa curiosidade de saber a continuação. Não é uma história de anjos tão boa quanto as séries de fallen e hush hush mas não é extremamente ruim, apenas como disse antes, esses aspectos tornam a leitura cansativa e vale comentar também alguns comentários meio chatos vindo do Xavier, que usa o fato de ser homem, uma desculpa pra várias coisas, isso é bem irritante. A trama envolvida com os anjos é interessante mas a personagem principal vai perdendo sua própria essência depois que conhece o Xavier.
Recomendo apenas para quem tiver uma baita paciência....
comentários(0)comente



larissa 16/10/2022

Halo
Relendo esse bebê, bom halo foi o segundo livro que comprei pra mim, o primeiro foi diário de uma paixão, e ambos eu comprei na revista da Avon kkkkkk, eu deveria ter uns 13 anos mais ou menos, daí vocês imaginam o apego emocional que eu tenho por esse bebê. Porém ganhei e comprei as continuações somente agora e antes de ler as continuações tinha que relembrar e história, e gente como é gostosinha essa história, saudades do tempo que anjos era o tema em alta na literatura kkkkkkk.
Bom nesse livro Beth vem pra terra junto com seus dois irmãos pra fortalecer e incentivar as boas ações, só que no meio disso tudo nosso anjinho querido se apaixona por um humano e tem que lutar contras forças demoníacas.
comentários(0)comente



thalie crochan 30/09/2022

Me da pena
Esse livro é ridículo, história fraca. A garota é um anjo e se humilha por macho, minha nota: dó. Terminei o livro pq eu tava indignada, tão indignada que fui procurar o resto no google pq me recusei a abrir essas coisas
comentários(0)comente



Larissa 24/09/2022

Gostosinha de ler
O livro conta a história de Bethany, um anjo que veio em missão à terra juntamente com seus irmãos: o arcanjo Gabriel, forte, implacável e desconfiado, e a serafim Ivy, que é um doce, sempre resilente e tranquila. É a primenira vez de Bethany neste planeta e ela tem muito a aprender. Ao contrtário de Gabriel e Ivy que já vinheram à terra várias vezes, Bethany se sente atraida por cada coisa que esse planeta propicia. Enquanto os irmãos sentem saudades de casa - o céu -, Beth gostaria de ficar um pouco mais na terra, principalmente depois que conhece Xavier, um atleta da escola que é um amor de pessoa e já passou por um grande trauma em sua vida. Entretanto, Beth não pode se apaixonar por humanos, criar laços na terra e muito menos se esquecer da sua missão. Mas tudo isso acontece e ela não percebe quando um estranho chamado Jake Thorn que parece atrair problemas chega a escola e uma série de mortes e acidentes começam acontecer. Será que Beth poderá salvar os amigos? ou poderá continuar namorando Xavier? O que o Senhor Deus iria achar do segredo dela não ser mais tão segredo assim?

A leitura desse livro agradou as minhas expectativas, sendo bem fluida, muito prazerosa de ler, leve e bem estruturada. A história prende e é muito bonitinha!

Um ponto na história que eu senti falta foram mais tramas envolvendo a Ivy e o Gabriel. Em certos momentos o enredo dava a entender que coisas estavam acontecendo na vida deles e a gente não tem acesso aos seus pensamentos ou passagens que deixem mais explicito o que eles estão pensando, achando ou vivendo. Ex. eu ainda tenho esperanças de que o Gabriel baixe a guarda um pouco e acabe se apaixonando, mas... vamos ver.

Em suma, já quero encontrar esses personagens nos outros livros, agora resta saber se eles serão tão bons quanto esse primeiro 💖
comentários(0)comente



Marilan 09/08/2022

Não é incrível, mas é uma história interessante que flui bem. A escrita é fluida e suave e ali no início é bem interessante, quando a gente acompanha os três irmãos se adaptando e descobrindo o mundo humano e especialmente a Bethany, que de cara se sente mais ligada aos humanos do que aos anjos. É até divertido em vários momentos.

A única coisa é o desenvolvimento (ou a falta dele) do romance, que acontece de um jeito bem vago. É como se a Bethany e o Xavier tivessem decidido que iriam se amar e precisar desesperadamente um do outro antes de realmente se conhecerem a fundo e terem motivos pra isso. Acho que a escritora apostou demais no conceito de amor a primeira vista que esqueceu todo o resto, deixando de lado o desenvolvimento de uma ligação profunda entre os personagens.

Do meio pro fim começou a ficar meio maçante por conta disso, essa dependência emocional louca que eles criam um no outro e como a única coisa acontecendo no livro são os dois. E também já tinha um final meio previsível, que não me passou a segurança de ter sido construído desde o início. Enfim, deixou algumas coisas a desejar mas ainda assim é uma leitura gostosa que pode render nos próximos livros. Tô otimista em relação a isso.
comentários(0)comente



Bea 12/07/2022

Considerações Finais
Demorei um pouco mas terminei!
Achei a construção dos personagens ótima, até a do vilão me cativou, porém a autora me joga toda a "ação" no último capítulo kkkkkk, e está tudo bem.
Bethany ora era muito infantil, mas não deixei de gostar dela. Xavier me encantou do início ao fim, menos um trecho em que ele não deixou a Beth se explicar, fiquei com raivinha dele kkkkk.
Sou super fã de romances clichê então não ia ser diferente não gostar desse ?.
Talvez eu leia a continuação (Hades), talvez não.. enfim, veremos kkkk.
comentários(0)comente



Joyce 26/06/2022

Halo tinha tudo pra ser um dos meus livros favoritos, o potencial é enorme, mas ele conseguiu acabar com minhas expectativas.

Mas nem por isso eu não recomendo ler, pois a história é boa, o romance é gostosinho e o casal é muuuuuito shippavel.

O que eu queria é que o plot twist que dá animação ao final do livro tivesse sido melhor elaborado e que o vilão não parecesse tão bobo.

Bom, leiam e tirem suas conclusões!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabrina758 21/04/2022

HALO É RUIM.
(Resenha comprida)

É ruim. Prometeu pouco e acabou entregando nada.

Halo conta a história de um anjo, a Bethany, e sua primeira vez na terra; ela se apaixona por um humano, lida com problemas, luta pelo amor, blá blá blá. Sinceramente? Não gostei. A ideia é boa, foca no romance, na política do Céu e responde algumas questões que você fica em dúvida PORÉM, é um saco.

A protagonista é burra ? eu até entendia no início do livro ela ser meio idiota, mas SENHOR AMADO, que chata; a autora justifica a burrice dela dizendo ser inocente e pura (reviro os olhos aqui). E a Molly, amiga que a protagonista faz, É UMA PÉSSIMA PERSONAGEM!! Além de ser péssima amiga, é uma péssima mulher; fica mudando por homem que não a quer, vai a um encontro com o cara que beijou a amiga a força, diz que a amiga é amargurada quando ela diz que não confia no menino e que ele não é bom, fala que tem que ter sex0 em relacionamento... ai, sério, senti que poderia dar uns tapas nela.

Não gostei como a autora fez o universo Anjo e Demônio/Céu e Inferno. De tudo que eu poderia reclamar, deixo aqui algo que me incomodou um monte: o grimorio ser algo de demônio e trevas; pra quem não sabe um grimorio é um livro de feitiços (falando isso bem por cima), e nem da religião cristã ele é (pelo que sei é mais usado por bruxas, mas já vi espiritismo usar). Uma pesquisa seria boa para a autora.

Pra fechar com chave de ouro, não curti a escrita. No começo eu poderia até aceitar a Bethany ficar narrando sobre a textura, cor e peso das coisas ? até porquê era sua primeira vez na Terra ?, porém depois a leitura ficou cansativa com tanta descrição desnecessária. Também houve bastante contradição, em um capítulo diz que anjos não suam nem ficam ofegantes ou cansados, e algumas páginas depois Bethany está ofegante? Oi??

Halo é um tédio apartir do meio, parece que a autora escreveu apenas capítulos desnecessários, que não acrescentam quase nada na história.

Irei continuar a ler o resto da trilogia apenas por ler. Não gostei.

2 estrelas :(
comentários(0)comente



441 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR