Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Rafael Kerr 13/02/2022minha estante

Alessa Luna 11/02/2022

Maravilhoso!
Eu tenho essa Saga desde 2010 e só agora estou lendo e, o livro é muito bom.
Trata-se da vinda para Terra de três anjos com a missão de não deixar o mau destruí a cidade e seus moradores. Porém, uma dos três irmãos é muito nova nessa tarefa e acha a humanidade fascinante e durante sua missão se apaixona por um humano.
O mal vem e é derrotado, mas o medo de Bethany é voltar ao Céu e deixar seu amor terreno sofrendo sozinho, enquanto ela mesma sofre pela eternidade presa no Reino dos Céus.

Nath 05/02/2022

Esse livro estava na minha lista a um bom tempo, e então tomei vergonha na cara e comecei a ler
O começo me intrigou muito e eu não conseguia parar de ler
Gostei de conhecer mais sobre Bethany, Gabriel e Ivy
E até achei lindo ver a Bethany se apaixonando
Mas depois eu não conseguia mais suportar a Bethany apaixonada (e olha que eu sou libriana e respiro romance)
Mas de certa forma, consegui terminar o livro e gostei do final, e quero ver aonde isso tudo vai dar.

dressa 03/02/2022

Meu Deus isso foi um surto????

História extrema e desnecessariamente longa. Quase 500 páginas de descrições? personagens ruins, diálogos tediosos e um vilão fraco que mal aparece.
Lisa 18/03/2022minha estante
KKKK SIM

Deborah.Cristina 28/01/2022

Clichê adolescente
A história é aquele clichê que adoramos pra passar o tempo. Não estava esperando nada muito profundo. No entanto, vale ressaltar que, na minha opinião, não se trata de uma história de paixão avassaladora, e sim de dependência emocional.

Gigi 18/01/2022

Aiii esse livro é muito bonitinho, fofo, ai uma gracinha. Gosto bastante. É o primeiro de uma trilogia, so que o segundo me decepcionou um pouco, abandonei ele, mas vou ver se volto q ler depois. Não tem mt representatividade, na vdd acho q n tem(mas n lembro ent posso estar falando merda) mas é legal.

Emy 15/01/2022

Um livro pra quem gosta de um clichê romântico adolescente que envolve o sobrenatural.

Os personagens são cativantes e o início da história nos prende, mas no decorrer do livro começam a ficar previsíveis.

O amor de Beth por Xavier é muito bonito, porém a sensação de codependência é bem evidente.

Annie de Jesus 12/01/2022

Halo
Halo conta a história de amor entre Bethany (anjo ) que veio a terra juntos com seus irmãos em missão e Xavier (Humano) um jovem esforçado, responsável e católico. Seus irmãos Ivy e Gabriel tentaram intervir mais o vínculo entre o casal é muito forte e ainda tem Molly amiga humana de Bethany que é apaixonada por Gabriel.

Panda de Saturno 09/01/2022

Um livro apaixonante
A história me ganhou. Amo os personagens o enredo, fiquei extremamente encantanda com a história. Um dos melhores livros que já li. Eu bato na minha boca quando falo que não gosto de cliches mas esse livro é um grande clichê.
Eu amo mesmo.

Suellen Xavier 19/12/2021

amei ele e achei uma leitura muito gostosa e rápida lembro que devorei todas as páginas sem parar e uma história muito bem descrita.

priscila.wenzel 15/12/2021

Legalzinho!

Bethany, Gabriel e Ivy são anjos enviados a Terra para uma missão: livrar a humanidade da influência maligna dos demônios.

Para isso, eles vão conviver entre os humanos, fingindo serem irmãos.
Ivy trabalhará em projetos de caridade. Gabriel como professor da escola Bryce Hamilton e Bethany como aluna de lá.

A história é toda narrada pelo ponto de vista da Bethany, então vemos que dos três ela é a mais inexperiente dos anjos, que nunca viveu entre os humanos e não sabe bem o que fazer.
E é pelo ponto de vista dela que vemos como seus sentimentos mudam quando ela conhece Xavier, um dos alunos e representante de classe da Bryce.

Primeiro Bethany tenta se afastar de Xavier, enquanto tenta se enturmar e fazer alguns amigos na escola, mas não demora para ela literalmente cair em tentação e começar a se relacionar com Xavier.

A partir dai não gostei muito da história.
A forma como Beth contou a Xavier foi meio sem emoção, uma cena muito fraca sabe?
E a reação dele, extremamente forçada.
Que pessoa descobre que sua namorada é um anjo, com asas e tudo e rege com: bacana, legal. Sobre o que estávamos conversando antes?
O cara reagi a notícia como se a Beth tivesse tido que vai cortar o cabelo ou mudar de cor.

A ingenuidade dela também me irritou várias vezes, principalmente quando ela dava ouvido às amigas descabeçadas.
E quando Jake, um adolescente rebelde e que causa uma sensação ruim em Beth aparece, talvez ficou bem previsível o que ele era e o que aconteceria.

Infelizmente o final também não me agradou muito, mas tem um gancho que pode fazer com que o livro 2 e 3 sejam melhores.
Espero que seja mesmo rs

Não sei se indicaria a leitura, vamos esperar o que vem pela frente 😊

Alana.Gomes 01/12/2021

SENHOR OQ ACONTECEU AQ?
A escrita da autora é realmente muito boa, não posso negar, mas o enredo só Jesus na causa.
Eu não curto romance, mas acho que se fosse um romance água com açúcar, nem clichê sem nada de muito especial eu gostaria, pq a escrita dela é linda.
Mas o enredo místico, meus amigos, eu odiei!

Tamires428 24/11/2021

Halo
É uma leitura leve, simples e fluída. Neste livro há uma maior descrição introdutória, sem tirar o gostinho de quero mais. Impossível não querer devorar mais e mais páginas, pois querendo ou não, a proposta inicial é boa e chamativa.

O amor entre Xavier e Bethany floresce de uma forma linda e fofinha, dependendo o leitor cria até certa simpatia pelo casal, querendo proteger eles de todo mal.

Jake aparece para atazanar a vida de todos e movimenta boa parte da história. É um vilão que tem propósitos bem definidos e faz com que o leitor não o odeie logo de cara. Ele é até mesmo cativamente e o seu desenvolvimento em Hades é incrível!

Esse primeiro já nos mostra que a trilogia vai ser cheia de romance, ação, aventura e com um toque de suspense.

Recomendo!
Emily.Medina 24/11/2021minha estante
Esse livro está na minha lista de leituras do ano que vem

Tamires428 24/11/2021minha estante
Recomendo

hbrati 22/11/2021

Uma história fácil e leve de ler
Bethany tem uma missão a cumprir e ver a perspectiva dela ao ler o livro traz a recordação da adolescência e a inocência.
Muito bom poder não se preocupar com tudo e viver a vida com mais tranquilidade, mas o outro ponto que se faz necessário é ser responsável por seus atos.

Afinal, ?o lago de fogo aguarda a minha senhora?.