Halo

Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Ray 22/06/2021

Ganhei esse livro e nem tinha vontade de ler, mas um dia acabei pegando ele e devorei! Não tem nada de inovador na história mas é bom pra passar o tempo, e vc acaba se apegando ao casal que é um tanto clichê (do jeito que a gente gosta).

Nanda (; 14/06/2021

2??
No começo desse livro eu realmente comecei a gostar,e até realmente gostava dos personagens mas dps dos 30% o livro começou a desandar inteiro.A beth começou a ter atitudes TOTALMENTE irresponsáveis por simplesmente pensar em ?perder? o xavier e sinceramente isso me irritou MUITO.Me irritou muito também foi a beth ser tão dependente do xavier,eu esperava uma representatividade da parte dela,mas não aconteceu,em todos momentos que ela esteve sem o xavier ela ficou ?fico tão triste sem o xavier,minha vida não tem significado sem o xavier? e acho isso totalmente desnecessário,tipo tudo bem que eles são uma casal e realmente se amam mas ter tanta dependência é meio doentio.

Sem contar os momentos que a autora colocou narrações de coisas que não tinham necessidade nenhuma (ps:pulei muitas partes do livro por isso).

Jamile.Lucato 11/06/2021

Chernobyl
Vou listar todos os defeitos desse livro (sem ordem de pior para menos pior, é apenas na ordem que lembro):

1- é um livro crente. Poxa vida, nada contra ter religião, mas quando você força isso goela a baixo, esse catolicismo não desce. (O Xavier ainda fala que ama a Beth por ela deixá-lo mais perto de Deus; gente, vomitei na hora);

2- A Bethany é a m*rda de um ANJO e é burra e fraca, reforçando o estereotipo feminino de fragilidade e doçura (o namorado dela é HUMANO e é bem mais resistente que ela). Além disso, ela humilha as amigas dizendo ser "diferente das outras garotas", trata super mal a única menina que foi legal com ela e ainda FALA MAL DE MAQUIAGEM. Fia, se você não quer usar, não use, não precisa maldizer quem usa.

3- Xavier Woods é o primeiro mocinho "inocente" tóxico que já li. Pensa não rapaz Chernobyl, é esse. Eu preferia beijar o Jake que era o DEMÔNIO ASSASSINO do que ficar com o Xavier. Além de ter uma masculinidade frágil (fica repetindo que pode ou não pode por ser homem, eca), ele ainda é possessivo e controlador com a Bethany.

4- como que Gabriel um put@ de um conservador foi o melhor personagem? Isso já é um ponto chernóbico.

5- a escrita é boa, apesar de muito descritiva, e é um ponto Chernobyl porque me obrigou a dar uma estrela e meia para essa porcaria.

6- ódio de maneira geral foi semeado por esse livro

7- deve ter mais coisa ruim, mas não lembro mais, pois estou com trauma desse livro

8- NÃO LÊ ESSE LIVRO NÃO PELO AMOR DE DEUS
Débora 11/06/2021minha estante
que trágico, mas eu ri hahaha

Mandy 11/06/2021minha estante
Eu lembrava que esse livro era chato mas não tão ruim assim kjkkjklkkk

Purplewitchxs 11/06/2021minha estante
Nunca lerei esse livro

Nathy215 11/06/2021minha estante
que resenha kkkkk vou até aderir ao 8

alaska 11/06/2021minha estante
ai amg, com vc aguentou 400 páginas disso? kkkkk

Tayna 11/06/2021minha estante
obrigada, nunca vou ler ??

Kamilla 11/06/2021minha estante
Eu amo uma resenha ?

Pimentel7 11/06/2021minha estante
nunca nem vou chegar perto, credo! ?

Purplewitchxs 11/06/2021minha estante
Boa pergunta @Bell's

Jamile.Lucato 11/06/2021minha estante
Gnt nem eu sei como aturei as 400+ pgs desse livro... foi na pura força do ódio

Kamilla 11/06/2021minha estante
Eu com certeza não vou ler ??

Lina_2013 11/06/2021minha estante
Socooorro. Eu ainda tinha vontade de ler... Mas vou passar, não preciso disso pra mim não kkkk

Kailandra 17/07/2021minha estante
Faz um tempão q eu li e foi apenas pq estava gratis pelo app do celular, então baixei e comecei a ler, o começo vai bem, mas depois... Vc é guerreira pq eu abandonei, depois de um acontecimento la q ela deveria ajudar as pessoas uma moça se queima com oleo e ela caga pra dor da moça e corre atrás do macho dela, deu pra mim, ela vivia apenas pelo boy, ela cagou total pra missão. ABANDONADISSIMO!

Luh - Wishing a Book 08/06/2021

??Halo

Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Nova Fronteira . . . .
??????
?Um amor que ultrapassa as barreiras do Céu e do Inferno...?
?????? . . .

Venus Cove é uma cidade pacata, calma, onde não acontece nada fora do comum... Tudo muda quando um grupo de anjos são mandados do Céu para proteger a cidade contra as forças do mal.
Bethany, Ivy e Gabriel são os mandados, porém com um grande problema, Bethany está no colegial, se passando por uma adolescente normal e se apaixona por um humano.
Além disso, um garoto novo chega na cidade e está atrás do anjo mais novo.
E agora, será que esse amor será capaz de ultrapassar as barreiras do céu e da terra?

Saga maravilhosa pra quem gosta de um bom romance e aventura, ação e um pouquinho de suspense, inclusive em um dos livros fazem até um exorcismo, muito bem escrito e pesado. Alexandra é bem religiosa e está muito a par de tudo que foi escrito no livro.
Os próximos livros são: Hades e Heaven.
Super indico e amei todos, especialmente o último, o desfecho.

#halo #alexandraadornetto
#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #suspense #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

Gabi Dalberto 08/06/2021

primeiro volume da trilogia que pensei que seria bem chata, pois o começo desse livro não me prendeu, mas acabei me apaixonando por essa trilogia! é simplesmente perfeita!

Silmara 24/05/2021

Demora pra pegar no tranco
No final, obviamente vc pede por mais, mas até a metade do livro vc pensa onde aquela história vai levar.
Vou ler os demais da série, mas confesso que esperava algo mais emocionante e intenso maybe ?

s.alineem 18/05/2021

Eu amei, mas vai de pessoa...
Quase todos que vi falando não gostaram, mas acho que vai da experiência da pessoa com o livro.

Eu favoritei o livro, e simplismente amo lembrar de como me senti lendo, foi um livro que me tirou de uma ressaca literária e me fez se apaixonar por ele. Talvez pelo momento ter sido bom, então amei o livro e a sensação que sinto quando lembro dele é muito gostosa.

PaulinhaGuedes 17/05/2021

Um romance angelical
Meu amigo emprestou-me o livro sabendo que gostava de aventuras, no início da leitura iniciei com uma grande expectativa para uma leitura com muita emoção, mas o livro traz mais um romance profundo entre a protagonista que é um anjo e o homem. A autora escreve uma história rica em detalhes, mas nada de grande emoções, se trata mais de um romance. Eu gostei da leitura, só coloquei expectativas de ver grandes reviravoltas, o que não acontece. Eu gostei do Jake, me julguem. Se você gosta de uma leitura levinha e com muito romance, recomendo esse livro.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/

Bruuh.Camargo 15/05/2021

Esse Gabriel não pode facilitar so um pouquinho para a molly? Não custa ???

Alice.Lovato 06/03/2021

Halo
Realmente não esperava muito desse livro, mas na verdade ele é bem bom. No início achei um pouco monótono, mas quando a história foi evoluindo, comecei a gostar mais.

Sofia.Massarelli 27/02/2021

Resenha: Halo. Pode conter spoiles
Esse com certeza é um dos piores livros que eu já li na minha vida. Eu estava com expectativas altíssimas para esse livro, mas me decepcionei. Quase não consegui terminar o livro
O começo do livro é bem legal e me envolveu completamente, mas no momento em que a Bethany conta para o Xavier que é um anjo, a história desanda completamente.
Uma coisa que me irritou muito foi o romance deste livro que ocupa 99.9% do livro. O casal é extremamente sem graça e não tem química alguma, sem falar que o relacionamento dos dois é doentio. A menina conhece o menino e logo decide que ele é o amor da vida dela e que sem ele ela não vive, ela é praticamente dependente dele, se ele está longe ela fica triste e depressiva. Quando ela conheceu ele, perdeu toda a personalidade e deixou de lado sua ÚNICA missão na Terra. O menino virou a babá dela, pois ela não conseguia fazer nada sozinha, coisas simples como carregar seu livros e abrir a porta do carro. Ele trata ela como se ela fosse um vaso de cristal prestes a quebrar, uma inválida, e ela está lá adorando isso. Que exemplo a autora está passando para as vária leitoras jovens sobre relacionamentos. Sem falar das várias falas e atitudes machistas cometidas pelo Xavier. E o jeito como a autora romantiza isso é nojento. Isso NÃO é amor, é doença, minha vontade era mandar a Bethany para fazer uma terapia e aprender a se amar um pouco e parar de colocar sua felicidade nas mãos dos outros.
Outra coisa, CADEEEE o empoderamento feminino, a Bethany é uma mula, que não faz nada na história a não ser se apaixonar e ser salva pelos outros, pois ela não sabe fazer nada. E para a autora, uma família ideal é composta por uma mulher que cuida dos filhos e um homem que sai para trabalhar, como se apenas isso fosse certo. (querida, estamos no século XXI).
Eu acho que ninguém deveria ler este livro, pois ele passa uma visão deturpada de relacionamento para meninas e meninos jovens que nunca se envolveram com ninguém.
O livro também revela vários preconceitos contra pessoas góticas.
E também tem várias passagens e cenas machistas, como por exemplo a irmã do Xavier que está noiva não poder dormir na mesma casa que o noivo e as meninas serem discriminadas por usarem roupas acima do joelho, mas tudo bem os garotos saírem para as festas, fazerem tudo o que querem e ainda serem aplaudidos. Novamente, que exemplo a autora está passando para os seus leitores.
Não recomendo esse livro a ninguém, acho ele bem ruim.
Nota:? (uma estrela)
Artemes.Mendes 27/02/2021minha estante
Estou muito feliz ppr você ter pensamentos tão incríveis minha linda filhota ??

LS0 27/02/2021minha estante
Anotado. Mais um livro que irei passar longe. Esse tipo de livro eu não quero nem pintado de ouro.

Valeu pela resenha maravilhosa.

Artemes.Mendes 13/03/2021minha estante
Essa foi a melhor resenha q eu li sobre esse livro, infelizmente ainda existem esse tipo de leitura, q coloca a mulher como um ser frágil, qdo na realidade, a mulher é

Artemes.Mendes 13/03/2021minha estante
a mulher é muito especial e hoje o lugar dela é onde bem quiser, inclusive pode comandar, ser líder, e também pode ser como deseja ser, obg por explicar, tô fugindo desse tipo de livro

Sofia.Massarelli 13/03/2021minha estante
Artemes.Mendes concordo plenamente com você. Não é só porque o livro é de 2010 que não podemos problematizar, já li vários livros dessa época que tem mais personagens femininas fortes do que halo, onde a autora prefere tornar a protagonista que é um anjo super poderoso em uma garotinha frágil que precisa ser protegida por um macho forte. Não é o meu estilo de livro, talvez por isso eu não tanha conseguindo gostar do livro.

Sofia.Massarelli 13/03/2021minha estante
Mas não crítico quem gosta do livro, pois todos temos direto de amar ou odiar algo.

Amanda.Santos 02/02/2021

Um livro esquecido
Todas as pessoas, especificamente os adolescentes, deveriam ler Halo. Uma trilogia linda, doce e leve. Vale muito a pena.