Procura-se Pedro

Camila Alkimim

Resenhas - Procura-se Pedro

Nascimento 17/03/2021

Vc acredita em destino?
Que história cativante, uma leitura bem leve que só te faz querer ler mais um capítulo.
Por mais que pareça óbvia no começo, a autora surpreende o leitor diversas vezes, aconteceu tanta coisa na vida de Mariana que nem sei como coube no livro! kkk

O final é muito lindo, que sensação boa depois de acompanhar isso tudo, amo vcs meus girassóis.
Li e recomendo.

r e b e c a 25/05/2020

Romance de sessão da tarde
Em certo ponto do livro tudo fica muito previsível, porém, pra quem quer algo leve, fofo e que aqueça o coração, vale a pena.

Jo Sattler 14/05/2020

Lindinho.
O livro é bem gostosinho de ler.
Simples, mas bem escrito. Eu gostei o desenrolar da trama e o final apesar de ser o esperado é direcionado de uma forma qur você acaba tendo duvidas.

thayse 30/12/2020

Os últimos serão os primeiros. Minha primeira leitura do ano e última resenha.
É um bom livro nacional, trata de coincidências e destino duma forma diferente. Tudo começa numa esbarrada na estação de metrô.
Tudo parecia lindo, até possível, mas o final chega a ser engraçado de tão "sério mesmo que tá acontecendo isso?".
Vale a leitura. É rapidinho e gostosinho de ler.

Lala 26/08/2020

Recomendo
Ahh lindo demais esse ! História surpreendente, te prende e te deixa tão pensativa quanto a Girassól.

Joelma.Goes 18/12/2019

Leve e viciante
A historia é leve, divertida e por isso viciante, quem será o pedro prometido ? A curiosidade faz você ler ate ter ctz que sabe qual o pedro da mariana, depois não ter mais e ai ter de novo. O livro quebra um pouco o padrão de desencontros em romances quando o "momento triste" acontece pq não é como esperamos, como os classicos sempre fazem, é diferente. E o final é perfeito ♡

Nana 18/04/2020

Apaixonante
Uma história gostosa de se ler e se preparem pois nem tudo é como imaginamos.. Ai meu coração!