The Fadeaway

The Fadeaway Rebecca Jenshak

Resenhas - The Fadeaway

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nanda 20/10/2019

so tenho um comentário a fazer: o que é Joel Moreno falando espanhol? Jesus sem palavras.

ps: muito muito ansiosa pra ler a história do Z e da Gabby, só por aquele finalzinho eu já sei que vai ser o meu livro favorito da série. tb comecei a ficar curiosa com a história do Nathan, nesse livro vimos o envolvimento dele com a venda de drogas e eu gostaria de ver como isso vai ser desenvolvido.
Gerlaine.Sales 05/01/2020minha estante
Você tem o PDF desse e dos outros livros ?não consigo baixar

Adrisp 06/01/2020minha estante
Oi Gerlaine, adoro essa série e tenho os 3 em pdf. Se vc quiser eu te envio.... e so me passar seu email! ?

brazunaa 18/12/2020

Mais um da série pra me deixar boiolinha!!
Adorei esse livro gente!! E fico muito satisfeita de ter continuado essa série, pq ela tira a gente da ressaca literária fácil

Joel é meu número, sério. Garanhão, comunicativo, festeiro e ao mesmo tempo carinhoso, fofo. Esse mocinho tem alguns traumas do passado, e isso pesou um pouco na relação dele com a mocinha, mas a autora trouxe isso de forma bem leve sabe? Joel não era ranzinza e insuportável por causa dos traumas (igual muitos mocinhos), ele só estava magoado.

Kitty é um amorzinho, batalhadora e uma mãezona, ter neném nesse livro foi colírio para meus olhos e trouxe uma mensagem incrível. Você que é mãe nova, RELAXE, filho não é doença, filho não é impossibilitador de nada, vai ser mais difícil, mas não impossível. Única coisa que eu não gostei foi que, nitidamente a autora não tem contato com uma criança de três anos ahahahahah parecia que tinha 6!!!!! A criança até tomava banho e escovava o dente sozinha.

Eu amei a família do Joel, amei conhecer mais os meninos, amei como as coisas se desenrolaram, de forma bem fluída, sem muita baboseira. Mais uma vez a autora cumpre o que promete, um livro NA delicioso de ler, pra você ficar feliz.

Nem preciso dizer que estou pronta e ansiosa para o próximo né? Espero que tenha mais cenas hot!!!!!
Carol 18/01/2021minha estante
Eu ameii

Carol 18/01/2021minha estante
Essa série

Laura 09/06/2022

meio sem graça
Meio sem graça o livro, achei que seria melhor, o desenvolvimento até que foi bom mas faltou um pouco mais de sal, mais angst, não sei.
bianca 12/06/2022minha estante
moçaa do céu eu to querendo mt ler, vc tem pdf em português???

Laura 16/06/2022minha estante
eu li em inglês mesmo bia

diny :)) 05/05/2021

Muito melhor que o primeiro. Joel Moreno falando espanhol é minha nova religião ?
Adorei o livro e os personagens, o casal realmente me surpreendeu, depois do primeiro livro eu não esperava nada.
Ps: animada demais para o próximo casal.
ste 09/05/2021minha estante
esse livro é o meu favorito da série!! joel moreno é um anjinho???

diny :)) 09/05/2021minha estante
Ele é um anjinho mesmo amiga

laura 04/06/2020

Livros com crianças são fofinhos
Uma mãe solteira na faculdade e um galinho que pega todas, certamente essa não é uma combinação muito certa, mas Joel não pode evitar querer sair com a adorável Katrina. Todas as quinta-feiras durante mais de um mês ele vai para a cafeteria onde ela trabalha e a chama para sair e a resposta é sempre a mesma: não. A resposta muda quando Joel concorda em ajudar Katrina com uma peça que ela está escrevendo sobre família mexicana. A partir daí os dois vão se conhecendo mais e gostando um do outro e o que Joel queria que fosse algo apenas casual se transforma em algo mais.
Eu gostei do livro, Christian o filhinho da Katrina é a coisa mais fofinha e logo se vê também encantado com Joel. Algo não só nesse livro, mas nessa premissa como um todo que me irrita é o mocinho não receber não como resposta. Nos livros quase sempre é passado como algo fofo ou mostrando que o cara não desiste fácil, mas só consigo pensar em como é CHATO. Katrina secretamente gostava daquela atenção que Joel dava para ela todas as quinta-feiras, mas só por que ele é bonitão?E se fosse alguém não interessante que ficasse durante semanas te perguntando a mesma coisa quando voce já deixou claro que não quer nada com ele? #problematizei Apenas um plot que eu não gosto muito, mas de resto foi tudo fofinho. Nós vemos Katrina atraída por ele, mas sem poder se deixar levar demais porque quando voce se tem uma criança ou é tudo ou nada, nas próprias palavras dela "é muito fácil ser o tio divertido e depois ir embora"
Nós também vemos o motivo do Joel não querer se comprometer (um pouco clichê) e como eles vão levando isso aos poucos. Queria que tivesse um epílogo legal para saber mais sobre a vida deles adiante
Como um todo um livro fácil de ler e rápido com personagens carismáticos e crianças fofas.

Dandara 27/07/2020

Isso não é uma resenha
Okok eu comecei a ler esse livro na noite de domingo e acabei agora. Mas por favor LEIAM! Joel e Katrina me fizeram quente e romântica tudo ao mesmo tempo. Amei. A interação do Joel com o Christian foi tão fofa. E os medos dele super válidos. Kitty é super forte e uma mãe incrível. Mal posso esperar para ler o próx livro dessa série.

"É apenas emoção que ela usa quando ela pula para cima e para baixo. Um monte de coisas que ela desistiu para ser a mãe mais incrível e ainda trabalhar em direção a seus sonhos. Mas eu vou dar tudo a ela, um pouco de cada vez. E todos os dias."

Vanessa1340 09/10/2020

Joel e Katrina tem uma ótima química juntos. A história realmente me surpreendeu. No geral, este foi um romance ótimo, bonito e engraçado. Assim como o primeiro da série.

Kesya.Martins 24/10/2020

Joel e kitty + Christian, são um combo perfeito...
Katrina, conhecida como kitty, é uma mulher forte e determinada, ela é universitária, mãe, trabalhadora e toda quinta-feira flerta, ou melhor recusa sair, com um os jogadores mais gatos da universidade... ela tem responsabilidades e um cara da idade dela nunca teria cabeça pra poder ficar com ela, fora o bônus de uma criança de 3 anos, principalmente um cara como Joel.
Joel é o típico jogador tanto dentro como fora da quadra e ele é muito bom. Depois do primeiro fora, em muito tempo, ele fica obcecado com o pq, então torna isso o seu desafio toda a quinta-feira ele aparece no café para convidar a kitty (apelido que ele deu) pra sair, esperando o dia que ela disser sim.
Por ironia da situação a katrina precisa da ajuda de Joel, que ficou mais do que feliz de ajudar pra poder convencê-la a sair com ele.
O desenvolvimento do romance é muito bom e vai aos poucos, gosto muito desse tipo. O trauma de relacionamento que quase todo cara tem está bem presente aqui e foi aproveitado com perfeição.
A interação do Joel com o Christian é incrível, ele é bom em dar atenção para a criança e ele acaba se envolvendo de um jeito que quando vê está ajudando a kitty o tempo todo.
A amizade dos caras é muito boa, sempre que precisam de um conselho, um ombro amigo pra desabafar e até pra virar babá, estão sempre aí.
Óbvio que o Wes não perdeu a oportunidade pra zoar um pouco o amigo e dar conselhos amorosos.
A leitura é leve e rápida, não consegui parar de ler.

cami 15/11/2020

Não sei como consegui terminar
História sem profundidade, ambos os personagens rasos. Nenhum dos dois me cativou e senti falta de um clímax na história. Passei 90% do livro esperando algo de emocionante acontecer. Não aconteceu. Chegou a um ponto que eu só queria pular umas palavras e terminar logo. Resumindo= foi um saco

Passei raiva? Não
Morri de amores? Também não
Esse foi literalmente um livro que me tirou 0 emoções

Mariele.Boeira 19/11/2020

Fofo
Leitura rápida, o Kitty e Joel são apaixonantes, um romance muito bonito e cativante. Não tem grandes surpresas e nem um plot twist mas mesmo assim o livro foi muito bom. Além de ter o Christian que é uma criança super fofa... Aquece o coração.
É um livro de romance sem mais problematizações ou reviravoltas.

Laura Machado 03/10/2023

The Fadeaway
Depois de um bom tempo parada nas leituras, eu tinha que voltar com um livro com single parent trope, obvio. Eu amei muito o livro todo, mesmo tendo um término ali no final, eu não achei ele horrível como eu acho nos outros. Queria que a família do Joel aparecesse um pouco mais, mas amei muito ver a Kitty e o Christian virando uma família de três com o Joel, achei um livro que o desenvolvimento do relacionamento foi bem orgânico, nada foi muito forçado, não foi rápido, e mesmo não mostrando muito o tempo passando em palavras, eu consegui sentir isso.

Bia 14/01/2021

? The Fadeaway | Rebecca Jenshak | 325 Páginas | Nota: 5 ?????

Este atleta da faculdade é um jogador total.
Ele está acostumado a conseguir quem e o que ele quer.
Até ela....

Katrina
O cara mais gostoso do campus não para de me convidar para sair.  Eu sei que isso parece um bom problema, mas esse cara ... esse cara não tem idéia do quão complicada minha vida é, tentando fazer malabarismos sendo mãe solteira e estudante universitária.

Toda quinta-feira, ele aparece no café onde eu trabalho.  Suas cantadas bregas e arrogância devem me deixar completamente irritada.  Eu não fico.  Não posso dizer que sim, mas quinta-feira é meu dia da semana favorito.

Joel
A garota mais gostosa do campus não sai comigo.  Eu sei, eu sei, isso parece presunçoso, mas essa garota ... essa garota ficou sob a minha pele, e eu não consigo ir embora.
Toda quinta-feira, eu apareço no café onde ela trabalha.  Ela me deu todas as desculpas do livro.  Eu deveria desistir e ir atrás de uma das muitas garotas que estão explodindo meu telefone.  Eu não vou.  Mesmo quando ela diz não, quinta-feira é o meu dia favorito da semana.

Gente eu tô super apaixonada nessa série, simplesmente devorando esses livros.
Amei o primeiro livro e esse segundo livro me encantou completamente.
Os protagonista são incríveis. Katrina é uma jovem universitário e mãe solteira, ela é tudo, ela é tão forte. E Joel Moreno um jogador de basquete incrível e além de ser um cara que pega geral, mais para frente você entende porque ele é assim e você se apaixona ainda mais por ele. E ainda por cima além de ser mexicano e falar espanhol, esse sobre nome MORENO dele é tudo. Ele é tudo. Ela é tão forte.
Simplesmente amei. Super recomendo esse livro, eu tô louca para ler os outros livros.

Gabi sz 30/01/2021

Amei
MDS que livro perfeitooooooo, o relacionamento dos dois é tão fofinho, ver ele com o filho da mocinha é uma coisa taooooo lindaaaa, o jeito que o mocinho ama o filho dele é lindo e libertador! Amei demais ! ?

cressworthx 04/02/2021

Kitty and joel
Me apaixonei pelo Joel assim que ele apareceu no livro anterior. Ele é carismático, divertido e super sincero, me cativou demais!
Enquanto isso, temos a Kitty, mãe solteira, que faz todo o possível para continuar estudando e cuidar do Christian. Mulher forte, amei ela!
A forma como foi desenvolvido o romance entre os dois a relação que o Joel cria com o filho dela são pontos importantes do livro para mim. Achei maravilhoso!!
Outro livro clichê e levinho que me deixou querendo mais.
Adorei a história, recomendo!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5