The Tip-Off

The Tip-Off Rebecca Jenshak

Resenhas - The Tip-Off

1 | 2 | 3 | 4

anddwss 16/08/2023

Dos 3 que eu li esse foi oq eu menos gostei. O casal não fluiu pra mim, parece q faltava alguma coisa, eu gostava muito do Zeke e amava a Gabby desde a primeira aparição deles, mas sei lá... não dei certo pra mim pelo menos, não consegui me envolver na história deles tanto q demorei mais de 1 mês pra escrever uma resenha pq realmente tinha esperanças de ver com um ponto de vista diferente depois de um tempo, oq não adiantou!

Megera Indomada 23/07/2023

Enchanted...
Eu amei esse livro, de longe o melhor casal. Sim é só mais um romance clichê, mas é tão lindo. Talvez seja a química do casal, talvez seja meu bom humor agora pela manhã ou enchanted tocando de fundo, mas eu amei ver como eles dois são perfeitos um para o outro. Amei que nenhum deles se força a mudar para agradar o outro e como aprendem a encontrar um caminho que faça sentido para ambos, sem abdicar dos seus sonhos ou mudar a personalidade.

danny potter 25/04/2023

Zeke e a sua menina bonita
Eu sinceramente comecei este livro achando que seria bem chatinho que nem foi o 1, mas eu me apaixonei tanto pelo Z que queria MUITO ler o livro dele...e gente...que homem PERFEITO, eu não imaginava que atletas fossem tão fofos e gentis, ele é um tremendo urso de pelúcia de 2 metros um cavalheiro ?
Gabby não é uma personagem chata, achei ela bem real e com uma história linda por trás dos traumas, medos e anseios (me apaixonei por essa querida também) uma tremenda de uma gostosaaa! Perfeita!
Não foi nada rápido demais, nem lento demais, o casal foi desenvolvido no tempo certo e com a dose de clichê que mereciam. Mesmo que essa história tenha partes clichês, não fiquei cansada lendo ou pensei em parar por algum motivo...EU QUERIA TERMINAR E VER SE ELES TERIAM O FINAL QUE MERECEM PQ SÃO >ELES< MT KINGOS!
Enfim, quem quiser me namorar vai ter que superar Zeke e suas 288282829292 playlists de amor para a menina bonita dele. ?

atenayy 23/02/2023

Foi legal mas sla e aqueles livros que vc le e acaba e fica a blz foi isso provavelmente daqui dois dias eu esqueça que li ele

paloma 26/08/2022

mais ou menos também, mas vai
no geral até que gostei, pra ser um livro curto eu achei que teve um bom desenvolvimento. mas, para mim, o casal demorou a ficar juntos e quando ficou não teve nada demais.

e se tem uma coisa que me deixou put* foi os cortes que a autora dava nas cenas, ODIEI.

demorei um pouco pra ler, mas é legalzinho (não lembrava de nenhum personagem dos livros anteriores ??)

Bruna 31/07/2022

Muito fofo
Eu amei esse livro ele incrivelmente fofo os dois são perfeitos a química deles é de bilhões e o Zake ele é um amor mas Nada supera a empolgação da Gabi

raay.weasley 05/07/2022

História bem fofa e curtinha, nem da vontade de parar de ler. O passado deles não é tãoo explorado, até pq o da Gabby conhecemos nos livros anteriores e o do Zeke é repleto de determinação e foco no futuro.

maya 07/05/2022

zebby
dos outros livros eu já havia amado a personalidade da gabby e o zeke já tinha conseguido minha atenção total, eles literalmente prometeram tudo e entregaram tudo d vdd, que casal mais lindo e precioso a forma como eles se completam ???

Booksedu 02/04/2022

Esse livro é assim ? perfeitooo, eles criando playlist pra absolutamente tudo, amei. Gabby e Zeke são tudo pra mim.

aylaafb 25/02/2022

maravilhoso
Só por conhecer os personagens eu já sabia que a história ia ser incrível e realmente foi. Os personagens se completam e é lindo acompanhar a história deles. Amei as coisas relacionadas a música, achei muito fofo. Gabby é uma personagem maravilhosa e o Zeke tbmm. Simplesmente perfeito

Yasmin1290 21/02/2022

The tip-off
Zeke e Gabby se completam em tudo
Desde o primeiro encontro eles já davam certo.

Zeke tem uma meta, se tornar jogado da NBA, e acredita que pra alcançar isso deve abrir mão de certos prazeres.
Gabby tá tentando se encontrar nesse seu novo mundo, tentando realizar todos os desejos de um estudante de faculdade e de conseguir a ato confiança que tinha antes do acidente.

Ele não sabia que precisava de toda essa força de vontade de viver até conhecer ela.
Ela não acreditava que era tudo isso até conhecer ele.

Leticia.Vitoria 04/02/2022

Viciei nesse livro, desde o primeiro livro já queria ler sobre o zeke e imaginava que a Gabby acabaria ficando também com algum deles, eram os dois personagens que eu mais achava que ia gostar da história. Quando no segundo livro eu percebi que eles seriam um casal eu surtei.

Nathalia184 03/02/2022

Awn mds que final mais lindo!
Adorei esse casal, mais do que poderia imaginar. A parceria entre os dois foi maravilhosa.
A personalidade de Gabby me cativou demais, amei essa garota!
Zeke um cara extraordinário de tão fofo, que sonho de homem

mariacwho 02/02/2022

Gabby e Zeke são dois fofos
Eu esperava um pouco mais do livro, mas devo dizer que a culpa foi minha que botei muita expectativa pois gostava muito dos dois personagens.

Porém, o livro ainda sim é muito bom. O jeito que o Zeke ama e exalta a Gabby é a coisa mais fofa do mundo. E a Gabby por si só e incrível, eu amo a personalidade dela.

1 | 2 | 3 | 4