The Lion Heart

The Lion Heart Carrie Aarons

Resenhas - The Lion Heart

Natalie e Vivian @avidezliteraria 16/09/2019

“Kingston Phillips não é quem eu pensava que era, e estou loucamente apaixonada pelo homem que descobri que ele é”.

O que acontece quando a sensação do mundo da moda conhece a realeza do futebol? Uma batalha é travada.

Poppy Raymond é uma famosa modelo. Kingston Phillips é famoso por nascimento. Filho de duas lendas do futebol, ele segue os passos da família, e o campo é o local onde se destaca. Mas se a fama os conecta, pessoalmente eles não poderiam ser mais diferentes. Poppy é um mistério, uma pessoa reservada, sem amigos, que não se envolve em escândalos. Kingston tem uma vida social atribulada. Sua atitude destrutiva e festeira, o coloca como uma ovelha negra na mídia.

Ela está consolidada na carreira. Ele está enfrentando uma má fase. O primeiro encontro entre os dois é recheado de provocação e de um convite bastante indiscreto por parte de Kingston. Poppy sabe que deve ser manter longe. Ele não vai ceder diante do desafio da caça. Os dois serem vizinhos é apenas a cereja do bolo.

Mas por trás das máscaras que usam, seja de rainha do gelo por parte dela ou de playboy bon vivant por parte dele, os dois têm algo em comum. Ambos escondem um passado de abuso, de trauma, que ainda os assombra e os fazem se auto sabotarem. Será que se eles se permitirem serem sinceros um com o outro, eles conseguem se ajudarem?

Com a carreira de Kingston em jogo e o trauma de Poppy a impedindo de viver, a aproximação entre eles mostrará que as vezes o que mais precisamos é o que está bem na nossa frente. E que apesar de temer, se abrir com outra pessoa pode ser nossa salvação.

O livro é maravilhoso. Amei os personagens. Poppy mesmo com tudo o que passou, é extremamente forte. E Kingston apesar de sua atitude destrutiva, está sofrendo, e precisava ir ao fundo do poço para se encontrar. Essas duas almas sofridas mereceram seus finais felizes.

Aria e Jude aparecem na história, assim como Vance, que joga uma bomba no leitor. O livro tem um pouco de drama, mas nada que pese a narrativa. Os duelos entre Poppy e Kingston são o que há de melhor, ver como ela o enfrenta e não se abate frente às suas provocações mostra que os dois foram feitos um para o outro. Os diálogos são ágeis, as vezes sarcásticos e a relação de amor e ódio entre os dois é hilária de se acompanhar.

Uma ótima leitura.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com