Apaixonada pelo CEO

Apaixonada pelo CEO Deia Klein

Resenhas - Apaixonada pelo CEO

Daniela.Dantas 17/01/2022

Cinderela
Gabriela largou a faculdade após a sua avó adoecer, então ela começou a trabalhar nas limpezas na empresa de Luis Emilio.
Quando ele descobre as aptidões linguisticas dela decide promovê-la, e o facto de passarem mais tempo juntos faz com que os sentimentos evoluam.
Gostei bastante desta história, é do género Cinderela pois Gabriela é pobre e Luis Emilio rico. Isso fará com que a protagonista sofra algum preconceito e comece a duvidar se os sentimentos são reais.
No entanto, Luis Emilio pode ser rico mas não é preconceituoso, e o seu coração é enorme e verdadeiro.

Coruja dos livros 13/01/2022

Uma história bem clichê
Eu amo uma história clichê, com CEO, sem CEO. E isso não é surpresa para ninguém.

Essa história então é bem gostosinha de ler. Leitura rápida, fluída. Um CEO de coração grande, um pai preconceituoso, uma avó doente e uma mocinha que vai em busca do que quer. ??

Leituras da Cielo 31/10/2020

Delicioso de ler
RESENHA

APAIXONADA PELO CEO

Gabriela foi criada por seus avós, eram humildes mas trabalhadores, perdeu seu avô ainda cedo e sua vó com medo das influências de onde moravam, vendeu a pequena casinha que tinham e foram embora, para um bairro acolhendo e decente.

Desde muito nova teve vocação para idiomas, passou na faculdade mais por conta da doença de sua avó teve que largar, tinha que conciliar trabalho e cuidar da vozinha. Era difícil achar um emprego com menos de 8h de serviço, até que conseguiu como faxineira.

Luís Emílio é CEO, dedicado e focado, até ver Gabriela e a mesma lhe ajudar com os trâmites de negociação com chineses. Gabi foi promovida rapidamente, tinha um currículo bom com experiências em secretariado e falava vários idiomas, o que Luís Emílio não entendia era o porquê ser faxineira.

As coisas estavam começando a melhorar para Gabi, o salário iria aumentar, as horas iam se manter, teria uma qualidade de vida melhor, para ela e eu avó, o que ela não esperava era que sua vozinha estava cada vez mais doente. AVC deixou sequelas graves, até chegar o ponto de não se lembrar, era uma dor, o que confortava um pouco, era que o chefe estava atraído por Gabi, e a recíproca era verdade.

A relação entre Gabi e Emílio estava cada vez melhor, claro que, era mantido em segredo, respeitavam o ambiente de trabalho, até que chegou o momento de apresentar a família e o pai de Emílio a tratar tão mal. Gabi não precisava disso, e Emílio não foi se desculpar, sumiu.

A história é tão gostosa de ler, emotiva, fofa, delicada. A Gabi é tímida, delicada, trabalhadora, forte. As cenas com a vó dela é marcante, o cuidado, zelo que ela tem com a senhorinha. Eu amei a história e o desfecho dela é perfeito.