Neat

Neat Kandi Steiner

Resenhas - Neat

Manoela 16/09/2019

Doce
Esta é uma história doce, bem escrita, com uma vibe Romeu e Julieta é que me cativou do começo ao fim .

Logan e Mallory são duas pessoas completamente opostas e que na teoria não poderiam ficar juntos por conta da rivalidade de anos entre suas famílias. Mas o amor acontece nos lugares mais inesperados e foi isso que aconteceu com esses dois personagens . Eu achei que a autora fez um bom trabalho na construção do romance e me vi torcendo para que tudo acabasse bem no final.

Eu acho que o drama e tensão entre as famílias poderia ter sido um pouco mais explorado , mas eu acho que a intenção da autora é revelar um pouco a cada livro dos irmãos então embora eu gostaria de obter respostas eu entendo que vou ter que esperar os próximos livros para descobrir .

Neat é um livro leve , doce é muito agradável de ler e que me fez querer os livros dos próximos irmãos .

Eu recebi um arc me troca de uma resenha honesta
* Neat será lançado em 19/09

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/09/2019

“Aquele beijo foi uma resposta. Aquele beijo foi uma mentira.
E distante, percebi, que aquele beijo pode ser o maior erro da minha vida.”

Bem vindos novamente a pequena cidade de Stratford no Tennessee. Com saudades dos irmãos Becker? Não se preocupe. Eles estão de volta. E com o foco voltado para Logan, está história está prestes a pegar fogo. Se Noah já causou um grande buxixo na cidade ao se envolver com Ruby Grace, a aproximação de um Becker com uma Scooter será a fofoca do século.

Logan trabalha como guia turístico na Destilaria Scooter Whiskey. Com seu jeito centrado, organizado, controlado e beirando o TOC, ele é perfeito em seu cargo. Mesmo com a tensão envolvendo sua família e os fundadores da empresa, ele almeja uma promoção. Mas quando ele é incumbido de uma nova tarefa, não apenas seu trabalho estará ameaçado como sua sanidade. E talvez seu coração. Treinar Mallory Scooter, sua arqui inimiga por questões familiares não será tarefa fácil.

Mallory está vivendo sua versão de inferno pessoal. E fazer um acordo com o diabo, mas conhecido como seu pai, é apenas a cereja do bolo. Ovelha negra da família, ela não se encaixa nos padrões impostos por seus pais. Formada em arte, seus cabelos coloridos, seu piercing nasal, inúmeras tatuagens e jeito casual de se vestir, são uma afronta direta a uma família que vive de aparências. Mas a vida de artista faminta e pobre não é glamurosa. E em troca do seu próprio negócio, ela aceita trabalhar na empresa da família, por mais que ela deteste o peso do sobrenome e não queira ligação com os negócios. Sua atitude rebelde irá se chocar com o certinho Logan.

Mas se Mallory é um completo desastre em sua nova função, retrucando as ordens de Logan e se negando a aprender algo em seu treinamento, quando várias situações colocam os dois em enrascada, ela prontamente parte para defendê-lo. E assim, uma estranha e proibida amizade nasce entre eles. Para desespero de ambos, que tem muito a perder.

A vida previsível e sem graça de Logan será sacudida pelo caos que é Mallory. Mas ao invés de se ressentir, ele irá abraçar essa mudança. Afinal, ter por perto a garota que sempre despertou seu interesse, mesmo que arriscado, representa a chance de ser talvez feliz pela primeira vez após muito tempo.

Mas eles irão descobrir que esse romance à la Romeu e Julieta não será tão fácil como imaginavam. A Verona do século XVI dá lugar ao Tennessee da atualidade. O veneno? É trocado pelo whisky. Os figurinos? Sofreram um upgrade. A rivalidade entre as famílias? Foi multiplicada a níveis alarmantes.

Neat assim como seu antecessor, é uma ótima leitura. Os protagonistas foram o perfeito casal apaixonado. Duas pessoas completamente opostas, mas que se respeitam, se amam, se reconhecem um no outro e tentam apenas serem felizes. Mallory é integra, luta pelo que acredita, e mesmo sendo um pouco ingênua, em frente a um erro, toma a decisão certa. Mesmo que isso custe o que mais desejava. Logan é gentil, educado, fofo e com um coração imenso.

A história sobre a morte do pai dos rapazes ainda não foi explicada, mas com o aparecimento do computador, mais pistas começam a se encaixar. Após a leitura, fiquei com a sensação de a matriarca da família Becker (que a propósito foi extremamente irritante e controladora nesse livro) pode ser o grande elo nessa grande briga familiar. Não descartaria um crime passional por parte de Patrick.

O próximo livro será centrado em Mikey, e após sua notícia inesperada, estou curiosa para saber como a família reagirá a essa novidade.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com