Anseios

Anseios bell hooks

Resenhas - Anseios

Ninha Piaggio 27/07/2021

Demorou, mas valeu!
Uma leitura que demorei meses para finalizar. Em parte porque não conhecia a maioria das obras que bell hooks referencia em suas críticas, como também porque precisei ler cada frase algumas vezes, para assillmilar a potência dos pensamentos expostos. Um livro que chama a atenção para a sutileza da opressão, que se apropria da arte para nos colocar no lugar do Outro.

Karol.Georgette 06/01/2021

Primeira experiência
Amei conhecer essa teórica feminista e ativista social, foi um experiência muito interessante, ainda que livro não fale tanto sobre suas teorias, os ensaios neles me tocaram de diversas formas. Espero em um futuro próximo ter contato com mais livros escritos por ela. E também outras teóricas negras citadas ao longo da leitura.
A única coisa que me deixou incomodada foi que ao longo da leitura as páginas desgrudaram da lombada, mas de todo resto o versão do livro é ótima, e design também é lindíssimo.
Raquel.Fagundes 06/01/2021minha estante
Que demais! Estou lendo ?o feminismo é para todo mundo? e tô curtindo também. Quero ler esse depois. :)