Wilde Love

Wilde Love Lucy Lennox

Resenhas - Wilde Love

Viih Thammy 30/01/2024

Que livro incrivel ! Acho que nunca li um livro tão completo. Uma história que se passa através de 45 anos de um mesmo casal que vai desde a guerra do Vietnã até os dias atuais. Sem palavras para o amor de Major e Doc.

jknicotne 20/01/2023

Surpreendente.
"Ter um raio de sol minúsculo e estreito é muito melhor do que viver na escuridão total. Com você por perto, sempre tive sol."

Queria dizer que estou COMPLETAMENTE surpreso com esse livro. Pela capa eu esperei um livro erótico, mas, fui surpreendido por algo muito mais lindo e profundo.

Me encantei com todos os personagens dessa história e me vi chorando quando alguém morria.

Weston é um bebê que merece todo o amor do mundo! Quis entrar no livro para o abraçar múltiplas vezes.

Liam é um personagem incrível também. Um verdadeiro sol na vida das pessoas em seu redor.

Entretanto, senti que o livro começou a desandar no momento em que eles começaram a se envolver. Entendi que o ponto do livro foi ser como se eles estivessem narrando a história de suas vidas para alguém, no entanto, acabou ficando muito rápido. Teve mais momentos deles quando os dois ainda eram só amigos do que quando eles estavam iniciando o relacionamento.

Esse detalhe me desanimou muito com o rumo da história ao ponto de eu ter que tirar uma estrela.

francis31 03/08/2021

doc & major
um dos meus favoritos da série, sem dúvida. o desenvolvimento do romance foi ótimo, o romance em si foi ótimo e o casal principal é incrível.

algumas parte foram um pouco mais lentas e eu tive problemas com os últimos capítulos cheios demais e com informações demais porém, fora isso, uma leitura muito boa.

Desi Lyra \@mixturaliteraria 11/04/2021

PERFEITO