Eterno Para Mim

Eterno Para Mim Ágatha Santos

Resenhas - Eterno Para Mim

Alessandra 19/09/2021

Romulo e Toninha? primeiro amor
Não consegui para de ler um minuto, fiquei muito curiosa para saber qual era a história do passado de Romulo com a Toninha, o que tinha acontecido para os dois se odiarem tanto assim. Confesso que o motivo é bem bobo, um super mal entendido, mas que a gente releva por serem adolescentes. O clima gato e rato percorre o livro inteiro sem nenhum dos dois darem o braço a torcer. Me irritou está resistência ainda mais colocando a Tetê nesta equação. Teve hora que achei que o livro era de Tetê e Romulo?.
Romulo é petulante mas apaixonado por Toninha desde de sempre, e quando vê que realmente gosta dela vai fundo. A noite de amor deles é maravilhosa, o pedido de casamento e todas as interações dia dois.
Toninha está muito machucada e magoada pelo
passado com Romulo e se torna uma pessoa amarga, mas Romulo saberá adoçar seu coração.
Ponto mais que especial para a mãe dos Queiroz, Dona Rute que é uma mulher madura e deu o rumo nesta relação !!

Júlia 03/10/2021

Perfeito
Aaahhh eu amei tanto eles!!! Já sabia que eu ia amar o livro da cabrita e do sem vergonha kkkkkkkkkkkkk
Um amor lindo que eles sentem um pelo outro.
As vezes é necessário deixar o passado para trás e lutar pelo presente e o futuro incrível que podem ter.

Cami Romão 19/09/2021

Preferido da série
A autora aguçou minha curiosidade já nos primeiros livros, onde podemos ter um gostinho da explosão que é o casal Rômulo e Toninha.. Aquele bom e velho clichê de cão e gato, que a gente ama..

Antônia tem certeza que o Rômulo não presta e não merece seu coração (novamente) e Rômulo que a Antônia é a prova viva de que nenhuma mulher deve ser levada a sério..
Ao decorrer do livro, Rômulo vai se abrindo e mostrando, que embora seja mulherengo assumido, tem um bom coração e Antônia, mesmo travando uma batalha interna, quebra as muralhas do seu coração, permitindo que os assuntos mal resolvidos do passado sejam esclarecidos..
Obviamente, depois de muitas brigas, ciúmes e algumas cenas quentes, o nosso casal improvável (a praticamente freira e o mulherengo da cidade) admitem seus verdadeiros sentimentos e resolvem ficar juntos e formar uma família (fofos).

Esse, sem dúvidas, foi meu livro preferido da série, pena que acabou.. rs

Duda 28/11/2021

Lindo!

Rómulo que era o mais cafajeste se mostrou o mais apaixonado dos irmãos. Vê ele e a Antônia se acertando foi maravilhoso. Estou completamente rendida por esses irmãos Queiroz

Mari Sales 28/11/2019

Adoreeei
Fechou com chave de ouro. Esse casal foi explosivo, gato e rato, desencontro e amor! Amei de mais a união dos irmãos, a festa de palomino e como a Toninha se transformou de sofrência para puro amor! Amei. Gui era meu favorito, agora Rômulo é!

Marina V 16/04/2020

Maravilhosoooo
Sabe aquele livro viciante que a gente não consegue parar de ler ! Ameii , fiquei viciada com casal le a história toda no mesmo dia e fiquei com gostinho de quero mais ... Parabéns autora , seu livro é fantástico.

Janete Hevea 02/07/2020

Aii fofo
Antônia se refugiava na religião e no seu trabalho como uma forma de esquecer seu passado e a mágoa que carregava, Romulo Queiroz se tornou um pegador e cafajeste depois que viu a mulher que ele amava com outro ,mas tudo não passou de um mal entendido que fizeram os dois se odiarem e se atacarem gratuitamente por anos .
Eu adorei a série homens de palomino que conta a história de cada irmão Queiroz, é um clichezinho bem fofo ,uma leitura leve e sim tem algumas cenas hot que eu gosto muito kkkk.

gabisinabook 16/04/2020

Touché
Série boa e rápido, consegui ler os quatro livros em três dias. Rômulo e Antônia com um passado turbulento e que conseguiram atravessar todas as confusões pelo amor.

Iludida 14/01/2021

Dentre todos os livros dessa série a história desses dois era a que eu mais estava esperando. E com toda certeza não decepcionou. São livros leves e ótimo pra sair de uma ressaca.

@leiturasdajah 18/09/2019

Encerrando em grande estilo
Encerrando essa série em grandes estilo estou completamente apaixonada pelo final do Rômulo e da Antônia eles mereciam um final feliz. E o epílogo com todos os casais foi muito legal, ver que eles continuam loucos foi muito bom.

Tatieli 21/09/2019

Romulo sem vergonha!!
Rômulo, o mais velho dos irmãos Queiroz, sempre foi conhecido por ser despudorado e um verdadeiro mulherengo.
Sua vida desregrada sempre o levou de encontro ao seu maior desafeto: Antonia Maria.
Dona de uma língua crítica e afiada, Antonia sempre deixou claro sua opinião sobre a vida leviana de Rômulo, o que gerou muitas brigas e confusões.
Enfermeira e dedicada às práticas religiosas, Antonia tinha a vida sob controle, até suas irmãs se encantarem pelos Queiroz e trazer o mais velho deles para sua vida novamente.