O Casamento

O Casamento Beth Fantaskey

Resenhas - O Casamento

_wondermandy 18/10/2023

Casamento digno da realiza vampírica
Apesar de curto, esse livro extra feito para mostrar o casamento entre Antanasia Dragomir e Lucius Vladescu foi suficiente para mostrar todo o ritual tradicional dos vampiros, apresentar mais um pouco da família de cada um e descrever melhor o castelo.
Fico especialmente feliz pela a retomada da amizade entre a Jessica e a Mindy e pelo carinho no qual ela se despede de seus pais para seguir uma vida na realiza vampírica ao lado de seu marido pré destinado no nascimento. Adorei também ver o presente da Mihaela, mãe biológica da Antanasia, se fazendo presente por meio deste em um momento tão importante quanto o casamento da filha!

Kellbet 17/09/2023

Este livro é curto e fica entre o primeiro e o segundo.
Conta sobre o casamento e alguns novos personagens aparecem. Outros somem. (Risos)
Muito bom. Não tanto quanto o primeiro.

site: https://kellbet.blogspot.com/

yassss 02/06/2022

Na minha opinião o livro em si é meio arrastado e faltou um pouco da perspectiva do lucius, mas fora isso o livro é muito bom!

Franciele 13/03/2022

Satisfatório
Eu esperava mais detalhes, e um pouco da visão de Lucius talvez, mas passou algo já imaginável do casamento deles

Vê Lemes 29/10/2021

Ownnnn
Que incomum o ritual de casamento vampiro que a autora tão romântica mente narra.
É sutil e tão tradicional, brilhante.
Fiquei apaixonada ??
BarbaraKerol 01/03/2022minha estante
Ele tem físico ou somente e-book ?

Lari 18/05/2021

Não sou muito fã de contos, mas ver e entender o quão importante foi o casamento da Antanasia e do Lucius para a sociedade vampira foi bem interessante.

Giovana 18/05/2021

casamento
mt fofinho , eu amei ??

Amanda Cabral 10/04/2021

Enfim casados
Não vi essa tensão toda que falaram em outras resenhas, nem o climão entre a Jess e a Mandy, no primeiro capítulo ja tinham se encontrado e superado isso.

Enfim, esperava mais do casamento, um juramento mais bonito, algo elaborado para o evento. E não só os devaneios da Jess morta de apaixonada pelo Lucius.

Queria ter visto alguma coisa do ponto de vista dele, sentimentos, planos...

B. A Silva 15/12/2020

Casamento em grande estilo
Um conto bem gostosinho, só para sabermos como foi o casamento em si, muito bom...

Anny Ways 26/08/2020

Romântico
Esse livro é centrado no casamento da Jess com o Lucius.
O pedido de casamento que ele faz para ela é romântico e cheio de significados, assim como os rituais que eles precisam cumprir antes de trocar os votos.
É tudo bem, fantástico!

Jessy 20/06/2020

Um livro pra matar a saudade de Lucius e Jessica
O livro é bem curtinho, contendo apenas 60 paginas. Ele contém informações valiosas pra quem terminou o primeiro livro e ficou com um gostinho de quero mais.
Mostrando detalhes, como o pedido de casamento de Lucius para Jessica ( que sem sombra de dúvidas é uma das partes mais encantadoras do livro), além da cerimonia e dos rituais vampirescos que ambos devem passar.
Foi uma leitura bastante agradável, consegui terminar ela em um curto período de tempo e sem sombra de dúvidas recomendo pra quem se apaixonou pelo primeiro livro, assim como eu.

Amanda 21/04/2020

Nem tão ao céu, nem tão à terra
Apesar de conter muitos trechos românticos e fofos, o clima geral do livro é de tensão. Diferente do primeiro, que no início a gente tinha um cenário mais cômico e divertido, este livro trás um ambiente de hostilidade e perigo eminente.
O livro se inicia já com um climão entre a Jess e a Mindy, mas que rapidamente passa e as duas ficam bem. Depois apesar de todo romantismo que a situação aparentemente demanda, a sensação que eu tive era de que Antanasia estava em um campo de batalha. Essa sensação aumenta ainda mais quando ela ganha um presente de casamento nada convencional, mas que será muito importante para a trajetória dela.
No jantar antes do dia do casamento a gente já nota que há prováveis inimigos entre eles e que algumas pessoas são contra aquela união. O clima de perigo fica evidente, sendo constantemente alimentado por algumas falas que demonstram preocupação por parte dos pais adotivos da Antanasia.
Este segundo livro, assim como o primeiro, foi escrito na primeira pessoa, então a gente vê tudo pelo ponto de vida da Antanasia e é evidente que ela está muito preocupada com a segurança dela e até mesmo de Lucuius.
Eu esperava um livro mais divertido, não que eu tenha achado chato, mas esperava um conteúdo mais cômico e descontraído igual ao começo do livro 1, o que não aconteceu. Apesar disso o livro não é chato de ler, apesar de não prender tanto a atenção quanto o anterior. Ele é bastante curto sendo facilmente lido em apenas 1 dia. Apesar de ter gostado, ele me passou aquela estranha sensação de basta, o que deixou meu interesse pelo terceiro livro bastante rasa.

Infinitas 08/08/2019

Após passarem por diversos obstáculos na Pensilvânia, incluindo Faith, o momento sombrio de Lucius e as relutâncias de Jessica em acreditar que Lucius e ela mesma eram vampiros, a princesa do Clã Dragomir parte para Romênia onde vive momentos apaixonantes com o príncipe do Clã Vladescu, o sexy Lucius.

As vésperas do casamentos, sua amiga Mindy parte para a Romênia para presenciar a cerimonia de Jess e ser a madrinha de honra, aparentemente Mindy já superou todos os acontecimentos assustadores do ano passado.

Basicamente a trama relata os preparativos para o casamento e as ânsias de Jessica em tornar-se finalmente uma mulher, o que significa ser uma vampira, governar um país, honrar o nome de sua mãe e principalmente ter a eternidade ao lado do vampiro.

"Ficamos abraçados por um longo tempo enquanto a realidade se assenta. Vamos nos casar, não para cumprir um tratado, mas porque não podemos viver um sem o outro."

Lucius como sempre esta impecavelmente. A história é ate bem boa de ler e muito rápida pois só tem 87 paginas.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/07/resenha-o-casamento.html

Isadora 22/05/2017

The wedding
Um pequeno conto que ilustra com mais detalhes o casamento de Luciana e Jessica.

Jaciane.Jackes 26/08/2016

Jess finalmente vai casar com amor de sua vida um jovem rico e charmoso depois do primeiro livro esse é um desfecho de como foi depois que tiveram que voltar a assumir suas vidas uma batalha entre reinos quase acontece mas o amor acaba com tudo Jess forte e decidida faz que os reinos não entre em conflito e se unam como sua paixão.