O Casamento

O Casamento Beth Fantaskey

Resenhas - O Casamento

Isadora 22/05/2017

The wedding
Um pequeno conto que ilustra com mais detalhes o casamento de Luciana e Jessica.

Infinitas 08/08/2019

Após passarem por diversos obstáculos na Pensilvânia, incluindo Faith, o momento sombrio de Lucius e as relutâncias de Jessica em acreditar que Lucius e ela mesma eram vampiros, a princesa do Clã Dragomir parte para Romênia onde vive momentos apaixonantes com o príncipe do Clã Vladescu, o sexy Lucius.

As vésperas do casamentos, sua amiga Mindy parte para a Romênia para presenciar a cerimonia de Jess e ser a madrinha de honra, aparentemente Mindy já superou todos os acontecimentos assustadores do ano passado.

Basicamente a trama relata os preparativos para o casamento e as ânsias de Jessica em tornar-se finalmente uma mulher, o que significa ser uma vampira, governar um país, honrar o nome de sua mãe e principalmente ter a eternidade ao lado do vampiro.

"Ficamos abraçados por um longo tempo enquanto a realidade se assenta. Vamos nos casar, não para cumprir um tratado, mas porque não podemos viver um sem o outro."

Lucius como sempre esta impecavelmente. A história é ate bem boa de ler e muito rápida pois só tem 87 paginas.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/07/resenha-o-casamento.html

Mah 21/07/2010

Detalhes do felizes para sempre
Foi realmente ótimo a autora ter escrito um livro sobre o casamento de Lucius e Antanasia (Jessica). O que chamou a atenção foram os preparativos para a cerimônia, um toque criativo, saindo mais uma vez do clichê dos casamentos.

Danny 09/02/2013

Bem como já diz o titulo do livro é o casamento de Lucios e Antanasia.
Narra a cerimonia de casamento, que por sinal é muito bonita e ainda abre portas para o segundo livro da serie, a partir de alguns conflitos e personagens fundamentais para a trama do segundo livro.
Você vai ficar a par de todo ritual de casamento entre vampiros romenos nesse livro.
O casamento é começo de tudo para Lucios e Antanasia, eles estão felizes , mas será que essa felicidade vai durar?

Natalia.Eiras 14/10/2012

Você esta convidade para o casamento de Jéssica e Lucius Vladescu! Seja bem vindo!
Esta resenha esta disponível no blog http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

Este é um e-book entre "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e "Jessica rules the dark side", segundo livro da série.

Neste livro, somos convidados para a cerimônia de casamento de nosso querido casal vampiro, formado no primeiro livro da série. Nele, além de conhecermos como é o ritual de matrimônio dos vampiros, temos mais demonstrações do amor de Lucius por Antanasia.

É uma história recheada de amor e sangue... e poderia ser diferente? Afinal, eles são vampiros!!

Se você não leu o primeiro livro, não vai entender essa história, pois ela foi feita para os fãs da série. Mas se já leu e se apaixonou como eu, você pode conferir este livro na íntegra e gratuitamente, pois a editora sextante disponibilizou o link com todos os 22 capítulos e um epílogo para os leitores.

Então acessem o livro aqui, e sejam felizes por toda a eternidade, assim como Antanasia e Lucius!

Eu dei nota 4 ao livro, pois na hora mais esperada... na parte hot do negócio... ele acaba. =(

Eu queria taaaantoooo a parte hot!!!! (Eu e todos os que leram o primeiro livro)

Infelizmente, a editora Arqueiro/ Sextante divulgou em sua página que não irá publicar o segundo livro da série "Jessica Rules the Dark Side", informando que quando os agentes da autora venderam os direitos de publicação, não disseram que teria uma continuação.

Eliza 10/04/2012

“Uma vez que se perde o poder, é IMPOSSÍVEL recuperá-lo.”

“Confie nos seus instintos e desconfie de qualquer um que a deixe ao menos um pouco cautelosa, mesmo sendo um de seus amigos mais íntimos.”

Ynara 25/03/2012

tão romântico que dói!
Sou mulher, então lá vai: lindo, maravilhoso, romântico, tudo de bom, fofo e todos os adjetivos-clichês que, nós, sexo feminino, usamos para descrever a doçura do amor, mesmo sendo entre dois vampiros! Lucius é o personagem dos sonhos de toda romântica de carteirinha. Fica parecendo um conto-de-fadas com os personagens errados, mas que ficou simplesmente perfeito no final.

Nat 12/01/2012

Desde a proposta (sim, Lucius é muito romântico, ele pede Antanasia em casamento, ele quer que ela queira casar com ele, a despeito do pacto), passando pelos preparativos até o casamento, a autora consegue transmitir os sentimentos entre os dois. Quem já era apaixonada pelo casal, vai ficar mais ainda lendo esses capítulos. Lucius está o tempo todo relembrando Jéssica de sua natureza cruel (mas, ao contrário de Edward, não é um repetição chata de se ler. Caramba, lá estou eu comparando de novo), e o fato dela entender e aceitar essa natureza dele faz de Antanasia uma das minhas melhores protagonistas literárias. O casamento deles é lindo, e claro, eu fiquei esperando detalhes da lua de mel, mas a autora terminou a história na hora certa. Uma leitura agradável. A autora fez exatamente o que propôs.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2012/01/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião sobre:
Conta os acontecimentos de antes, durante e depois do casamento de Lucius e Jessica (Antanasia). Como o nome mesmo di a história é voltada ao casamento de ambos, mas claro alguns acontecimentos novos!

[...]– Adoro você vestida de vermelho – acrescentou Lucius, levantando os olhos na direção dos meus outra vez. Apesar de seus olhos serem incrivelmente escuros, vi que estavam com um brilho caloroso, por isso soube que o havia agradado também. – Se bem que – observou ele, provocando – amei você mesmo quando usava aquela camiseta com o cavalo árabe.[...]

P.s: Li ele assim que acabei a leitura de Como se Livrar... A Leitura é rápida, fácil, ágil, li o ebbok muito rápido. Gostei da capa do Ebook.

Sabe o Que gostaria que a Editora fizesse um Livreto de “O Casamento” e envia se aos fãs da série ou parceiros da editora, seria muito bom não concordam. (Acho que estou querendo de mais né).

Bom recomendado leia sim, pois sei que assim como eu quando vocês terminarem o Livro Como se Livrar de um.. vão querer ir correndo ler mais esse pedaçinho da história, pois é claro que todos ficaram curioso de como seria o Casamento de Antanasia e Lucius.

Se a primeira história poderia ser resumida como um romance cheio de humor sarcástico, a segunda é um romance cheio de amor, mel e sangue. Muito sangue. Esse ‘Livro’ é a parte que faltava, e onde finalmente temos uma idéia da vida dos dois, vemos o casamento e dar uma idéia do amor deles, que é tão lindo! É perfeito!! Era o final que estava faltando no ‘Como se Livrar de um Vamp... , pois fiquei morrendo de curiosidade pra saber como ia ser o casamento, então é claro adorei essa pequena ‘continuação’!

[...]– Alguma coisa errada, esposa minha? – sussurrou Lucius, usando a palavra da qual não parecia se cansar naquela noite. – Sinto que você não está feliz.
Levantei o rosto, percebendo que outros convidados tinham se juntado à nossa dança e me obrigando a sorrir, porque não queria que ele se preocupasse nem desperdiçar essa comemoração pensando em coisas terríveis que poderiam jamais acontecer. Era só a música que tinha feito com que eu me sentisse triste por um minuto.
– Eu só estava imaginando como Lucius Vladescu colocou um piano de meia cauda numa clareira no alto dos Cárpatos – falei, provocando-o. – Estava tentando entender a logística.[...]

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Rachel 15/05/2011

Este livro é a parte que faltava, e que finalmente a gente tem uma ideia da vida dos dois, vemos o casamento e dar uma ideia do amor deles, que é tão lindo!!

Cris Paiva 18/05/2011

Duas coisas que eu gostei nesse livro foram: 1) é um ebook "de grátis" distribuido pela editora Sextante no site deles. Amo coisas "de grátis"!! 2) o Lucius! Ele esteve tão sombrio e enigmático como sempre, "pero sem perder la fofura".

A historia é mais fraquinha que o livro original. Provavelmente foi escrita as pressas para contentar uma horda de leitoras adolescentes ensandecidas. Não é nenhum primor literário, mas é legal, e foca só no casamento dos dois, a autora não fica enrolando. Ela se propos a escrever uma historia curtinha e fofa e foi isso o que ela fez.

Mandiitas 26/01/2011

Jessica's Guide O Casamento - Beth Fantaskey
Não me decepcionei muito com o livro, porque, na verdade, eu não estava esperando muito do mesmo. Digo, adoro a maneira descolada que a Beth Fantaskey tem de escrever e sou apaixonada por Lucius e Jessica, mas, simplesmente, sabia que o livro não seria lá grandes coisas.
Bem curtinho e rápido, a trama relata o casamento (finalmente!) de Lucius Vladescu com Antanasia Dragomir/Jessica Packwood. Após passarem por diversos obstáculos na Pensilvânia, incluindo Faith Bitch Cross e sua trupe, o momento sombrio de Lucius e as relutâncias de Jess em acreditar que o europeu e ela mesma eram vampiros, a princesa do clã Dragomir parte para Romênia, onde vive momentos apaixonantes com o príncipe do clã Vladescu, o sexy e imponente Lucius.
As vésperas do casamento, sua amiga Mindy parte para Romênia para presenciar a cerimônia de Jess e mais, ser madrinha de honra! (um luxo ser madrinha de um casamento desses, sério!) Aparentemente, Mindy já superou - e muito bem - todos os acontecimentos assustadores do ano passado. Novamente juntas, Jess sente-se completa.
Basicamente, a trama relata os preparativos para o casamento e as ânsias de Jessica em tornar-se, finalmente, uma mulher, o que significa ser uma vampira de verdade (não que ela já não fosse), governar um país, honrar o nome de sua mãe e, principalmente, uma eternidade ao lado do vampiro. Ela não tinha dúvidas quanto ao amor dele, mas e se o seu lado sombrio se voltasse contra ela novamente? Não, não Lucius. Não com ela.
Acompanhada de seus pais, sua melhor amiga, seus familiares e de um personagem novo, a história é até bem gostosinha de se ler. Lucius, como sempre, está impecávelmente sexy (hehe!) e o leitor não perde mais do que duas horinhas lendo. Recomendo pra quem leu "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado" e quer saber o desenrolar final da história de Lucius e Jessica.

Tati 26/12/2010

Apesar de ser cutinho o livro é uma graça e conta os detalhes do pedido e a cerimonia de casamento de Antanasia e Lucius. Foi td lindo e tocante, e deixa ensejo para uma continuação o que eu espero ardirosamente a aconteça pq a estória é muito boa.

Barbara Sant 23/12/2010

Oie Gente,

Semana passada eu fiz a resenha de Jessica's Guide to Dating on theDark Side e hoje eu vou falar sobre a continuação desse livro.
"O Casamento", como o nome bem diz, conta os acontecimentos de antes, durante e depois do casamento de Lucius e Jessica.
Se a primeira história poderia ser resumida como um romance cheio de humor sarcástico, a segunda é um romance cheio de amor, mel e sangue. Muito sangue. rsrs

A história é muito doce, mesmo nos momentos mais dramáticos (o início de antes da cerimonia não é para quem tem medo de sangue rs). Romântico do início ao fim, O Casamento é a pedida perfeita para aquelas almas mais românticas que ficaram achando que faltou um pouco mais da história dos dois no primeiro livro.

O livro é pequeno, tem 103 páginas e foi disponibilizado pela autora no site para download. O pessoal da TdL fez uma tradução, para quem não pode ler o original.
Se você gostou do primeiro livro, leia o segundo que você terá uma finalização perfeita!
Recomendo!