O Casamento

O Casamento Beth Fantaskey

Resenhas - O Casamento

Infinitas 08/08/2019

Após passarem por diversos obstáculos na Pensilvânia, incluindo Faith, o momento sombrio de Lucius e as relutâncias de Jessica em acreditar que Lucius e ela mesma eram vampiros, a princesa do Clã Dragomir parte para Romênia onde vive momentos apaixonantes com o príncipe do Clã Vladescu, o sexy Lucius.

As vésperas do casamentos, sua amiga Mindy parte para a Romênia para presenciar a cerimonia de Jess e ser a madrinha de honra, aparentemente Mindy já superou todos os acontecimentos assustadores do ano passado.

Basicamente a trama relata os preparativos para o casamento e as ânsias de Jessica em tornar-se finalmente uma mulher, o que significa ser uma vampira, governar um país, honrar o nome de sua mãe e principalmente ter a eternidade ao lado do vampiro.

"Ficamos abraçados por um longo tempo enquanto a realidade se assenta. Vamos nos casar, não para cumprir um tratado, mas porque não podemos viver um sem o outro."

Lucius como sempre esta impecavelmente. A história é ate bem boa de ler e muito rápida pois só tem 87 paginas.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/07/resenha-o-casamento.html

Jaciane 26/08/2016

Jess finalmente vai casar com amor de sua vida um jovem rico e charmoso depois do primeiro livro esse é um desfecho de como foi depois que tiveram que voltar a assumir suas vidas uma batalha entre reinos quase acontece mas o amor acaba com tudo Jess forte e decidida faz que os reinos não entre em conflito e se unam como sua paixão.

Ynara 25/03/2012

tão romântico que dói!
Sou mulher, então lá vai: lindo, maravilhoso, romântico, tudo de bom, fofo e todos os adjetivos-clichês que, nós, sexo feminino, usamos para descrever a doçura do amor, mesmo sendo entre dois vampiros! Lucius é o personagem dos sonhos de toda romântica de carteirinha. Fica parecendo um conto-de-fadas com os personagens errados, mas que ficou simplesmente perfeito no final.

Rose 10/09/2013

O casamento é um conto (sim meus amigos, esta coisa de conto entre os livros de uma série viraram moda), da série "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado" . Situa-se entre os volumes 1 e 2 e como o próprio título diz, conta sobre o casamento de Lucius e Antanásia.
É curtinho, como um conto deve ser, mas ao contrário de outros que já li, não acho que tenha acrescentado alguma coisa à estória deste casal.
Vemos os momentos que antecedem o casamento, de como eles estão apaixonados e os medos e anseios de Antanásia diante de sua nova vida.
Nada novo ou esclarecedor, com exceção talvez do possível romance entre os padrinhos, que pelo verifiquei nas resenhas do volume 2 que já li, acontece de fato.

Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião sobre:
Conta os acontecimentos de antes, durante e depois do casamento de Lucius e Jessica (Antanasia). Como o nome mesmo di a história é voltada ao casamento de ambos, mas claro alguns acontecimentos novos!

[...]– Adoro você vestida de vermelho – acrescentou Lucius, levantando os olhos na direção dos meus outra vez. Apesar de seus olhos serem incrivelmente escuros, vi que estavam com um brilho caloroso, por isso soube que o havia agradado também. – Se bem que – observou ele, provocando – amei você mesmo quando usava aquela camiseta com o cavalo árabe.[...]

P.s: Li ele assim que acabei a leitura de Como se Livrar... A Leitura é rápida, fácil, ágil, li o ebbok muito rápido. Gostei da capa do Ebook.

Sabe o Que gostaria que a Editora fizesse um Livreto de “O Casamento” e envia se aos fãs da série ou parceiros da editora, seria muito bom não concordam. (Acho que estou querendo de mais né).

Bom recomendado leia sim, pois sei que assim como eu quando vocês terminarem o Livro Como se Livrar de um.. vão querer ir correndo ler mais esse pedaçinho da história, pois é claro que todos ficaram curioso de como seria o Casamento de Antanasia e Lucius.

Se a primeira história poderia ser resumida como um romance cheio de humor sarcástico, a segunda é um romance cheio de amor, mel e sangue. Muito sangue. Esse ‘Livro’ é a parte que faltava, e onde finalmente temos uma idéia da vida dos dois, vemos o casamento e dar uma idéia do amor deles, que é tão lindo! É perfeito!! Era o final que estava faltando no ‘Como se Livrar de um Vamp... , pois fiquei morrendo de curiosidade pra saber como ia ser o casamento, então é claro adorei essa pequena ‘continuação’!

[...]– Alguma coisa errada, esposa minha? – sussurrou Lucius, usando a palavra da qual não parecia se cansar naquela noite. – Sinto que você não está feliz.
Levantei o rosto, percebendo que outros convidados tinham se juntado à nossa dança e me obrigando a sorrir, porque não queria que ele se preocupasse nem desperdiçar essa comemoração pensando em coisas terríveis que poderiam jamais acontecer. Era só a música que tinha feito com que eu me sentisse triste por um minuto.
– Eu só estava imaginando como Lucius Vladescu colocou um piano de meia cauda numa clareira no alto dos Cárpatos – falei, provocando-o. – Estava tentando entender a logística.[...]

➟Convido vocês a conhecer o http://angelandherbooks.blogspot.com.br/ Sigam Visitem comentem para ajudar a chata Aqui! ;)

Rachel 15/05/2011

Este livro é a parte que faltava, e que finalmente a gente tem uma ideia da vida dos dois, vemos o casamento e dar uma ideia do amor deles, que é tão lindo!!

Aline Coelho Cury 10/09/2013

Casamento!!!
Nossa nem acredito que demorei tanto para ler esse conto, afinal li Como se livrar de um vampiro apaixonado em abril desse ano e só cinco meses depois reiniciei essa história, mas posso garantir que assim como o livro esse conto é maravilhoso. Nele acompanhamos a mudança de Jéssica para a Romênia e todos os preparativos para o casamento dela com Lucius.
Esse momento já é por si só um momento mágico e tenso ao mesmo tempo, imagine se ele significar também uma mudança radical de vida? Jéssica terá que deixar de lado sua vida de adolescente humana e aprender a se comportar como uma princesa vampira.
Nesse meio tempo ela recebe um tipo de manual deixado por sua mãe biológica sobre como ser uma líder, além de conselhos como a necessidade de ficar sempre alerta já que os vampiros vivem uma luta constante pelo poder. Em contra partida ela senti muito a separação dos pais adotivos e da melhor amiga Mindy.
Foi lindo acompanhar a cerimônia simples e romântica que Lucius preparou para o momento de união eterna deles. Além de me surpreender com os rituais desse clã de vampiros romenos. Enfim fica a dica de uma ótima leitura, claro que é mais indicada para quem esta acompanhando a série.
Já comecei a leitura do livro Como salvar um vampiro apaixonado e já já teremos resenha aqui. Fiquem ligados ok!!???

Luana Moraes 18/03/2016

No primeiro livro Jessica, descobre que na verdade é Anastacia descendente do clã vampiro inimigo do clã Vladescu, a bela jovem se apaixona por Lucius, mas nada seria tão fácil, após muitos acontecimentos e reviravoltas o nosso casal de vampiros está de volta e agora para a tão sonhada união dos clãs.

O casamento do casal está sendo preparado, todos os detalhes, em meio a tudo isso, Anastacia precisa aprender suas obrigações como vampira, como vai governar um país, honrar o nome de sua família e administrar a eternidade, tudo isso enquanto os preparativos do casamento ocorrem normalmente.
Um conto rápido que mostra os acontecimentos até que Ana se torne esposa e vampira ao lado de Lucius.

Leve, divertido e romântico. Beth me levou mais uma vez a cenários maravilhosos e apresentou a cultura romana e vampiresca de uma maneira simples e objetiva, é impossível o leitor não amar ainda mais Lucius ( delicia) e Jessica/Anastacia.

Um conto maravilhoso que me fez amar ainda mais esse casal.

Isadora 22/05/2017

The wedding
Um pequeno conto que ilustra com mais detalhes o casamento de Luciana e Jessica.

Mah 21/07/2010

Detalhes do felizes para sempre
Foi realmente ótimo a autora ter escrito um livro sobre o casamento de Lucius e Antanasia (Jessica). O que chamou a atenção foram os preparativos para a cerimônia, um toque criativo, saindo mais uma vez do clichê dos casamentos.

Barbara Sant 23/12/2010

Oie Gente,

Semana passada eu fiz a resenha de Jessica's Guide to Dating on theDark Side e hoje eu vou falar sobre a continuação desse livro.
"O Casamento", como o nome bem diz, conta os acontecimentos de antes, durante e depois do casamento de Lucius e Jessica.
Se a primeira história poderia ser resumida como um romance cheio de humor sarcástico, a segunda é um romance cheio de amor, mel e sangue. Muito sangue. rsrs

A história é muito doce, mesmo nos momentos mais dramáticos (o início de antes da cerimonia não é para quem tem medo de sangue rs). Romântico do início ao fim, O Casamento é a pedida perfeita para aquelas almas mais românticas que ficaram achando que faltou um pouco mais da história dos dois no primeiro livro.

O livro é pequeno, tem 103 páginas e foi disponibilizado pela autora no site para download. O pessoal da TdL fez uma tradução, para quem não pode ler o original.
Se você gostou do primeiro livro, leia o segundo que você terá uma finalização perfeita!
Recomendo!

Ana Caroline 27/04/2015

No primeiro livro, Como se livrar de um vampiro apaixonado somos apresentados aos nossos protagonistas Lucius e Antanasia.

Eles são vampiros descendentes de clãs rivais e para acabarem com a guerra que existia entre as famílias, os pais deles fizeram um acordo prometendo que eles se casariam quando completassem 18 anos, unindo assim os clãs e reinando a paz entre eles.

No início Antanasia não acreditou na história de que era uma vampira e depois que descobriu que esse fato era realmente verdade, rejeitou a ideia de ter que se casar com Lucius.

No fim Lucius e Antanasia se renderam ao amor e decidiram se casar e neste livro, um livro muito curto por sinal, conhecemos como foi a cerimônia de casamento, desde o momento em que a noiva recebe a sua madrinha de casamento no aeroporto até o sim no altar.

Conhecemos os rituais que antecedem a cerimônia, conhecemos alguns personagens novos e temos muitos momentos fofos entre o casal. Como toda noiva Antanasia tem suas dúvidas e ansiedades, mas Lucius está lá para ajudá-la.

Este livro tem uma história muito fofa e quem gostou do primeiro livro vai simplesmente amar ler sobre o casamento de Antanasia e Lucius, foi tudo muito emocionante e lindo.

Como eu disse o livro é muito curto então não posso falar muito, pois vou acabar falando tudo. Mais é uma boa premissa para a continuação “Como salvar um vampiro apaixonado”, que já está na minha lista de leitura.

Infelizmente este livro não tem versão impressa (chora), pelo menos não que eu saiba, mas quem quiser ler pode ler através do site só clicar aqui.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Bela Lima 16/07/2016

Um conto que narra o casamento de Jessica/Antansaia e Lucius
Esse não é realmente o segundo livro da duologia, está mais para um complemento, um conto que narra o casamento de Jessica/Antansaia e Lucius alguns meses após o final do primeiro livro, depois que ela foi mordida por ele.

“-Parece que ele está ficando mais bonito ainda, para mim. (...)
-Ele está feliz, Jessica. É por isso. A felicidade embeleza as pessoas.”

A história começa quando Mindy chega ao aeroporto para o casamento deles e Jess a convida para ser sua madrinha de casamento. Claramente tudo que aconteceu entre elas foi esquecido, o fato de Lucius ter ‘morrido’ e agora Jessica não poder mais morrer. (Ser destruída não conta.)

Esse conto é mais uma preparação para Jessica, agora oficialmente e somente Antanasia (será que ela será Antanasia Dragomir ou Vladescu? Ou os dois? Não diz!), para o que virá no segundo livro. Ela deixará de ser uma americana comum (embora esteja mais para romena), para virá rainha de dois clãs e está sempre ao lado do amor da sua vida (literalmente).

“-Você vai ser uma governante maravilhosa. E uma esposa maravilhosa. Vocês são duas pessoas incrivelmente especiais e compartilham um amor muito poderoso. Eu sabia disso, antes mesmo que vocês soubessem.
Aparentemente, Lucius e eu fomos os últimos a saber.”

Em diversos momentos, Jessica tem flashbacks de coisas que aconteceu com ela e seu vampiro depois da arriscada aposta da princesa Dragomir, inclusive do pedido de casamento que foi muito bonito. Não podemos deixar de fora o casamento em si que foi maravilhoso.

O livro é pequeno e passa rápido, sendo disponibilizado no site da editora de graça. O que estão fazendo? Corra lá e leia depois da resenha que se segue!

site: http://sougeeksim.blogspot.com/2016/07/resenha-o-casamento-de-jessica-e-lucius.html

Sybil 25/11/2014

O casamento vampírico
Livro 1.5 da saga, não estraga a “surpresa” sobre o destino da trama, porque o enredo nos leva a desejar este tipo de caminho.
São as primeiras notas mais sombrias da reviravolta da história.
Fala um pouco dos preparativos e da cerimônia matrimonial vampírica. Enfim, Antanasia e Lucius juntos pela eternidade como definia o pacto.

site: http://ismaliaealua.wordpress.com/2014/11/15/resenhei-como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado-beth-fantaskey/

Ana Luiza 03/07/2014

Lá vem a noiva
Casar depois de terminar o ensino médio jamais passara pela cabeça de Jessica Packwood, ainda mais com um vampiro lindo e real. Jess finalmente aceitou seu amor por Lucius Vladescu, um príncipe vampiro sexy e misterioso para o qual já estava destinada, e o seguiu até a Romênia para firmar o compromisso que seus pais fizeram antes de morrer. O casamento de Jess é no dia seguinte e apesar de nem saber onde exatamente será a cerimônia, nenhuma dúvida passa pela cabeça da garota. Bom, pelo menos não quanto a parte de se casar. A parte de se tornar uma princesa e ter de governar os clãs de vampiros mais poderosos do mundo ainda é uma incógnita. Ao lado de seus pais, sua melhor amiga Mindy e seus parentes romenos e vampiros, Jess subirá ao altar para aceitar Lucius pela eternidade – eternidade mesmo!

“Ficamos abraçados por um longo tempo enquanto a realidade se assenta. Vamos nos casar, não para cumprir um tratado, mas porque não podemos viver um sem o outro.”

Nesse conto de 87 páginas, Beth Fantaskey nos leva de volta ao universo de um dos casais mais apaixonantes da literatura. Leve, divertido e muito romântico, “O Casamento” foi uma leitura super rápida e deliciosa, além de recheada de surpresas. O conto me ajudou muito a relembrar os acontecimentos do primeiro livro, “Como se livrar de um vampiro apaixonado” (resenha aqui), que li dois anos atrás, e me preparar para a leitura do próximo e a despedida de todos esses personagens incríveis.

O melhor das histórias de Fantaskey são seus personagens divertidos e únicos, que conquistam o leitor logo de cara e exercem papéis importantes nas tramas. O que mais gostei em “O Casamento”, além do casamento em si, foi o contato mais profundo com o mundo dos vampiros e seus rituais, principalmente o de casamento, que é mesmo muito lindo! O conto me deixou muito curiosa por “Como salvar um vampiro apaixonado”, que comecei a ler imediatamente depois. Também fiquei com vontade de ler outras histórias da autora, que apesar das tramas bobinhas, sabe divertir e conquistar os leitores muito bem.

site: http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2014/07/resenha-o-casamento-beth-fantaskey.html