Sherlock Holmes: Volume 4: Os últimos casos de Sherlock Holmes | Histórias de Sherlock Holmes

Sherlock Holmes: Volume 4: Os últimos casos de Sherlock Holmes | Histórias de Sherlock Holmes Arthur Conan Doyle




Resenhas - Sherlock Holmes: Volume 4


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Fran 22/03/2022

A coleção completa de Sherlock Holmes é perfeita, eu recomendo muito.
Sherlock é um cara muito inteligente, tem as suas manias que muitas vezes são um pouco estranhas, mas é um amigo leal e gosta da sua profissão, sinceramente tenho nem palavras para falar a respeito só que são livros maravilhosos.
comentários(0)comente



ajsjad 20/09/2021

Perdeu o ritmo, mas não a qualidade
A essa altura do campeonato, os contos já não são tão emocionantes quanto os anteriores, porém não deixam de ser prazerosos. Sentirei muita falta de Sherlock e de Watson, enfim, foi bom enquanto durou. A leitura valeu muito a pena
comentários(0)comente



ailu_ 30/11/2022

O livro é realmente bom e tem casos excelentes, mas chega em certo ponto que fica cansativo. Li toda a saga do Sherlock de uma só vez, então ler sempre casos e casos ficou chato, mas é realmente bom.
Teve casos marcantes demais e outros que realmente me fizeram pensar muito, além de que provou que ler muito Sherlock holmes ajuda no raciocínio, já que desvendei alguns casos antes dele mesmo.
comentários(0)comente



eunbin 15/12/2023

Minha adolescência
Sempre que releio a coleção de sherlock holmes eu me pego pensando sobre como era o funcionamento da mente do Arthur... como funciona a cabeça de um ser humano que consegue tramar todos esses enredos?
Com certeza ele é um dos meus autores britânicos favoritos. É um clássico que vale a pena ser lido e sustenta a fama que tem.
Eu amava sherlock quando era mais nova (li pela primeira vez aos 13) e até hoje sou sempre tomada por uma felicidade e nostalgia gigantescas sempre que leio.
Amo todas as obras que foram feitas a partir desses livros principalmente a série.
comentários(0)comente



Mikael_13 02/02/2024

Finalizado o livro, concluo a leitura da obra completa do grande personagem Sherlock Holmes. Foi uma experiência muito positiva passar os primeiros dias do ano acompanhado por essa figura tão célebre.
comentários(0)comente



Uvaverde 07/09/2020

Tantas emoções...
Esse é o último volume do box e, assim como os anteriores, me surpreendeu muito!

Cheio de contos, sendo que alguns deles são narrados pelo próprio Sherlock.

Os prefácios foram um golpe no meu coração...(o 2° prefácio era como se fosse uma carta do próprio Doyle para o leitor)
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR