Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance  (English Edition)

Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance (English Edition) Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mariabotan 06/10/2023

?Let me be yours.?
Violet e Eli se conhecem desde pequenos (e se odeiam desde essa época também), mas estavam afastados. Até que ele volta para a cidade natal e vai trabalhar na mesma empresa que ela. As provocações entre eles cresce a cada dia, assim como a atração.

Peguei esse livro no stuff your kindle day que rolou na gringa e adorei a história! É um livro até longo, mas bem gostoso de ler. A escrita da autora é muito boa e os personagens bem cativantes.

Amei Violet e Eli. O jeito que eles se provocavam mesmo depois de anos era muito bom e meio engraçadinho. Acho que talvez a Violet tenha ficado no enemies beeem mais tempo do que o Eli, porque parece que ele logo percebe que quer ela.

Gostei de como foi construída a relação dos dois, mas talvez tenha me irritado um pouco com a coisa de esconder de todo mundo quando literalmente a cidade toda sabia que eles estavam se pegando. Não fazia sentido não assumir, mas isso parecia muito uma questão interna da própria violet.

Senti falta de mais momentinhos fofos dos dois juntos porque quase sempre era só pegação e sexo. Mas menção honrosa aos hots: a autora escreve maravilhosamente bem essa parte.

Enfim, gostei muito do livro. Uma ressalva aqui e outra ali, mas no geral achei ele muito bom pra passar o tempo.

Camille 14/11/2022

Enemies to lovers que cumpre o que se propõe a fazer
Eu poderia apontar vários gaps no livro, como alguns plots esquecidos e cenas que pareciam fillers, mas isso não faria sentido. Enemies with Benefits foca no reencontro de dois nemesis da época da escola, Violet e Eli, que precisam trabalhar juntos mesmo se odiando. E todos nós já sabemos onde isso vai dar.

Fácil de ler, com uma boa escrita e capítulos que prendem a atenção ao máximo, o livro é 100% baseado no romance dos dois e eu amei. É o que ele se propôs a ser. É o que eu estava esperando e queria ler.

Tirei uma estrela porque queria um pouco mais de desenvolvimento dos protagonistas e também porque eles param de se odiar muito rápido hahahaha. A fase do "enemies" poderia durar um pouco mais.

Michele481 05/06/2024

Rivals to lovers
Esse livro não é enemies, mas rivals, porque eles se desgostam porque querem vencer o outro, acho uma distinção necessária!
O livro começa meio estranho, sinceramente pulei uns parágrafos que explicavam coisas sem importância nenhuma, pq foram escritos de forma chata, tens alguns por todo o livro.
Gostei da história, gosto dos protagonistas, gostei do hot, mas muita coisa poderia ter sido tirada pro livro brilhar mais, como também coisas poderiam ter sido adicionadas no fim, pra deixar ainda melhor.

aelinlantsov_ 24/07/2023

Enemies with Benefits
Ótima leitura para sair da ressaca! Amo intercalar romances entre leituras e esse foi um livro que apareceu aleatoriamente, mas que gostei muito.
Leve, fofo e gostosinho de ler.

Rayssa 15/06/2024

Até o meio do livro eu tava gostando e me identificando mto só q dps q eles começam o relacionamento as coisas ficam repetitivas, quase não termino por conta disso.
Meio q o motivo do acordo deles é esquecido durante o livro mas td bem.

moino_gabi 27/05/2024

2º livro lido em inglês!! ?
Foi uma leitura leve e gostosa, com tudo que eu gosto em romance. ?
Porém, não sei, achei o final chato e sem muita emoção, poderia ter sido mais bem escrito?

Anna 25/05/2024

Um enemies to lovers para ninguém bota defeito
É simples incrível toda a construção dessa história. No começo é um pouco repetitivo mas depois a leitura engata e vai embora. É muito bom que você consegue ver o desenvolver a partir da perspectiva dos dois personagens. Fora que as cenas hot são ?? aí aí

Larissa2127 17/06/2023

No geral é um livro bom, muito fluido, o casal tem muuuita química, a escrita é boa. Mas eu achei que a resolução do conflito do casal poderia ser melhor e acho que faltou mais profundidade nos personagens em alguns momentos, as vezes parecia tudo meio superficial.

aninha.raposando 13/07/2024

O livro começa bem interessante, a leitura prende a atenção no início, mas, ao desenvolver, as coisas acontecem meio rápido demais pro contexto dos personagens. acho que foram muitos clichês jogados para ser fofo, só que não condizem com a personalidade do casal. o principal mesmo é que falta melhor construção dos personagens. desisti de ler os outros da série.

maria eduarda 19/11/2022

romance bom
um enemies to lovers gostosinho de ler, a dinâmica do casal é muito boa. o clima do livro é muito bom, passa a vibe de cidade do interior e casa. a história, apesar de não ser nada demais, foi bem escrita e cumpriu com o prometido. bem comfort book.

nathAlia599 17/03/2024

Querido
O livro é bem querido e quando comecei a ler tinha MUITO potencial, porém acho que o desenvolvimento entre os personagens poderia ter sido mais elaborado. O título realmente faz jus ao conteúdo, e ainda sim esperava um pouco mais de momentos entre eles que não fosse pura pegacão. No geral, o livro é bom. ?

Mandy 15/07/2023

Eu amei esse livro do começo ao fim. Amo enemies to lovers, e aqui ainda temos um pouquinho de rivalidade acadêmica.

Van 31/07/2023

Great book! The characters are really fun, the story is good and the writing is easy to understand and to keep up.
It took me a while to finish because of my schedule, but it?s a great book. I?m anxious to read the others.
This one is about Violet and Eli, enemies since ever, but once they worked together and started feeling more and more physically attracted to each other, they stopped hating each other so much and started to help and like one another.

Notas da Leitora 26/01/2024

Este livro me surpreendeu. Gostei bastante da dinâmica dos personagens e de como a história se desenvolveu. Ainda que tenha certas ressalvas em relação a algumas atitudes, curti a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5