Acabem com a Ivy Pocket

Acabem com a Ivy Pocket Caleb Krisp

Resenhas - Acabem com a Ivy Pocket

Ju Andrade 17/03/2023

Queria ter metade da autoestima da Ivy!
Fiquei feliz e triste por ter terminado esse livro. Feliz por ter sido mais uma ótima leitura e triste por esse ser o último volume da trilogia. Já estou com saudades dos instintos dessa protagonista desaforada.

Mary Jane Holland 22/11/2022

Pois tenho todos os instintos de um final feliz
Esse é o último livro da saga da Ivy Pocket e eu estou de coração partido e ao mesmo tempo extremamente feliz.

Eu amei muito acompanhar as aventuras dessa menina maluca e se tivesse mais uns dez livros eu leria fácil, fácil. Sério, é sensacional! E eu acho que é impossível você não se apegar a essa garota terrivelmente incrível.

Nesse livro nós vamos entender tudo o que acontece em detalhes e trocar as risadas pelas lágrimas. Eu chorei muito com o final, muito mais do que eu imaginei que choraria. A Ivy Pocket conquistou o meu coração todinho e ela merece demais ser feliz.

Eu vou sentir muita saudades, mas como o autor disse "é uma pena ter acabado, mas há outros livros lá fora, há outros personagens" e eu espero encontrar outros tão cativantes como você, Ivy.

LEIAM PLMDS e se encantem, se divirtam, se surpreendam, se arrepiem, dêem risadas, se emocionem, se choquem e pensem: "Que garota maluca."

Eu vou panfletar essa saga para todo mundo, porque se tornou fácil a minha série de fantasia favorita da vida. E por fim deixo a última palavra para ela: "Pois, se minha vida tinha sido uma escola, ela só tinha me ensinado uma lição. Tudo era possível."

Flávio 04/07/2021

Aquele final redondinho
Que saudades que vou ficar da Ivy, como o autor mesmo disse não haverá personagem louca, engraçada e autêntica o suficiente igual a ela novamente.
Foi uma verdadeira aventura acompanhar essa trilogia linda dessa maluquinha, sério que nunca tinha me divertido, descontraído e rido tanto igual tive com ela.
Dentro de tanta loucura e diversão encontrei uma personagem tão livre de tudo, simplesmente sendo ela mesma em todos os aspectos possíveis e isso é tão magnificamente único.
Nesse final puder acompanhar um novo despertar, a busca por aquilo em que acreditamos e mais verdadeiramente sentimos, que é afinal de contas o que nós completa, e que quando aceitamos tudo aquilo que possa parecer estranho em nós mesmos e simplesmente aproveitamos isso, é que encontramos a mais pura alegria.
Um eterno favorito.

Liv_aa 06/01/2021

Adorei o livro
Adorei o livro, no começo não estava gostando muito, mas dps de uma certa página eu comecei a ADORAR o livro, estarei esperando ansiosa pelo 4° livro. Não sei se o 4° livro terá tantas mais aventuras de Ivy, mas espero q seja legal tbm

livia1088 14/10/2020

Amei! triste que é o ultimo livro, porém teve um ótimo final
Liv_aa 30/12/2020minha estante
O último acho q por enquanto né? Pq temo epílogo no final

livia1088 03/01/2021minha estante
simm

day 25/11/2019

Aventuras e travessuras!
Com tristeza eu cheguei ao fim da trilogia da minha heroína ivy pocket!
Nesse último livro tudo será revelado e vc caro leitor vai ficar perplexo com o desfecho da história da nossa maravilhosa ivy!
O difícil agora vai ser viver sem ler novas aventuras dela!
Mas ;posso garantir que esse livro assim como os anteriores vai matar vc de rir;de curiosidade e fofura!
Pra sempre ivy! Sentiremos saudades
Drica 10/03/2023minha estante
Tenho até vontade de voltar a ler... rsrsrsrs