O Salvador

Resenhas - O Salvador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

paginasdapaty 17/10/2023

O Murhder só sofre. Pobi macho
Eu comecei a ler esse livro ? com o coração apertado.
Livro 17 da saga principal e todos os meus amores já tiveram suas histórias contadas (quase todos, me desculpe, Lassiter).

Como eu sobreviveria a um livro que eu não tinha apego a nenhum personagem?
E foi então que eu cai do cavalinho ?.

Murhder foi o único membro que foi expulso da Irmandade. Após acontecimentos de décadas atrás, envolvendo to*tira por sympathos, um laboratório experimental destruído e dezenas de humanos dizimados.

Dra Sarah é uma pesquisada da RSK BioMed que estuda formas de tratamento para o câncer. Descobre que seu noivo que morreu 2 anos antes foi na verdade assas*inado e que estava envolvido em experimentos com vampiros.

Murhder e Sarah se conhecem durante o resgate de Nate, um jovem macho pré-trans que nasceu e viveu sendo cobaia do laboratório da BioMed.

Murhder encontra novamente a Irmandade e tudo que aconteceu 20 anos antes é colocado à tona. Um novo inimigo ameaça a raça dos vampiros e a peça fundamental para salvar a vida de John Matthew é a Dra Sarah.

Gente, eu amei esse casal. Murhder entra aí no top 3 dos mais sofridos da saga. O pobi homi só se fod*. ?

Uma coisa que achei bem legal foi novamente ler a cena de uma transição. Ou melhor, duas né. A autora arrasou nos detalhes. ??

A história foi muito bem desenvolvida. Foi um livro longo, onde me perdi na história. Totalmente imersa, como se estivesse lado a lado com os personagens. U-a-u.

E vou só jogar um spoiler e sair correndo.
Temos mais um novo Irmão sendo introduzido na Irmandade. ???????
Sinceramente eu nem tinha mais esperanças hahaha. 16 livros para isso acontecer.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
E finalmente descobrimos quem é a nova Virgem Escriba. O maioral!!

Gisele219 17/10/2023

Amei!!!
Não esperava nada dessa história. E confesso que me emocionei. Chorei com os sentimentos de Murdher e Sarah!

Lassiter: o melhor! Zoando V. sobre ser o papai!!
E curiosa sobre a "mulher" misteriosa...

Manú 15/06/2023

Salvador
Único macho da história a ser expuso da Irmandade da adaga negra.
Murdher recebe um pedido desesperado por ajuda, uma fêmea que ele não conseguiu salvar décadas atrás, pede a Murdher pra encontrar e salvar seu filho.
Mal sabe que a mulher por quem procura está o caminho.

ThalitaBt 22/03/2023

Maravilhoso
Eu amei Murhder desde o começo do livro, meu coração ficou quentinho, terminei com um sorriso no rosto.

P.s eu amo você Less...

Debora 17/02/2023

Esse livro me deixou dividida, há partes que eu amei muito e partes que eu detestei.

No final de tudo, valeu a pena. Amei rever meus personagens queridos.

Juliana 28/06/2022

Vou colocar o murhder em um potinho
O casal principal tem muita química juntos e muitas das vezes da vontade de abraçar o Murhder de tal meigo que ele é.

Nalu.Siqueira 25/05/2022

Salvador mesmo...
Para os que acompanham a saga, vai elucidar a história de um personagem citado que causa curiosidade. Para os que não sabem do que se trata, vai prender a atenção igualmente.
Vale a leitura, como sempre.

Erica Havilliard 24/04/2022

Eu sempre acho que vou conseguir ter um personagem favorito, mas Murdher foi incluído na lista em que Trez, Less e John Matthews estão. Falo com convicção que esse foi o primeiro momento em que senti tanta raiva da irmandade, eu queria defender o Murdher de todo mundo, porque ele fez jus ao nome do livro e se tornou um salvador mesmo em meio a loucura. Ele entrou na lista de prediletos porque em momento algum ele abriu mão de seus desejos, somente de seu orgulho pra um bem maior.
Sarah foi tudo que eu esperava de uma humana que conhece um vampiro, a vontade de ser mordida, de se entregar por entrego, de se render a alguém que é infinitamente mais forte e de uma especia diferente. Toda a curiosidade que eu teria ela teve e isso me prendeu ao livro de maneiras diversas.
O ponto alto do livro? Murdher convivendo com John, sentindo a alma de Darius. E quem lê minhas resenhas sabem o quão apegada a John Matthews eu sou e eu realmente gostaria que todos soubessem que ele é o Darius.

Livro incrível, trazendo novos enredos prós próximos livros e apresentando antigos personagens de maneira deliciosa. Amei!

Biblioteca Álvaro Guerra 09/03/2022

" Completamente envolvente e deliciosamente erótico." The New York Times

" De morrer... Amo essa série!" Suzanne Brockmann, autora best-seller do The New York Times

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550304595

Cathia 30/01/2022

A I.A.N não merece o Mhurder
A história do Mhurder poderia ter sido melhor explorada, pois pra mim é uma das melhores que o autor já criou. Foi revoltante a maneira que a história vai se passando e a percebemos o quão facilmente a Irmandade renegou o Mhurder, tratando-o até como inimigo, uma ameaça. Ninguém lutou por ele, o largaram para definhar sozinho. E mesmo que ele tenha encontrado um final feliz, um caminho de volta, o conceito da Irmandade pra mim ficou manchado. Gostei bastante da Sarah e acho que vem algo sobre o Nate por ai.

Sremo 10/01/2022

Achei o Mhurder um fofo, ele me conquistou totalmente e fiquei feliz com o desfecho da estória. Mas, tirando a trama desse casal a estória da irmandade ainda está longe de ter fim, e isso já está me deixando um pouco ?enjoada? e cansada da estória, está ficando mais do mesmo. Estou percebendo que os próximos livros não estão sendo traduzidos e isso está me desmotivando, porque não sei se vou conseguir chegar ao final da trama.

Gi 07/11/2021

O único macho expulso
"- O destino não é um caminho reto. Ele está cheio de curvas e todas elas são escuras. Nós viramos e...e percebemos onde estamos."

Murhder é o único macho a ter sido expulso da Irmandade da Adaga Negra. Após enlouquecer por não conseguir salvar uma civil o guerreiro se excluiu do mundo após ter sido banido da Irmandade em que sempre lutou.

Mas as descobertas da dra. Sarah Watkins podem provar que o macho não estava tão enlouquecido assim.

Juntos eles tentam desmantelar uma organização que coloca em risco a raça dos vampiros, ao mesmo tempo em que o guerreiro se esforça para se encaixar num mundo do qual ele fugira há muito tempo.

...

Mais um livro excelente da Irmandade da Adaga Negra, eu realmente não me canso e a série continua me surpreendendo.

Junto à toda a luta da Murhder por se reintegrar à sociedade, também nos vemos às voltas com Xhex e Jonh. Algo no relacionamento deles está estremecido e segredos e desejos podem prejudicar a convivência.

Esse enredo traz ainda mais sensibilidade a toda a história e os flashes do passado complementam a sensação de assuntos inacabados.

É um livro muito bem escrito e desenvolvido, marca registrada da autora. Uma mescla de romance hot com ação, dinamismo, e um drama repleto de uma busca pela redenção que esperamos chegar logo.

Mais uma recomendação gigante de uma das minhas séries literárias favoritas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5