A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Clara Azevedo 21/02/2024

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Bree aparece em Eclipse e quem já leu ou viu o filme sabe o final que ela teve na história. Bree faz parte do exército de recém criados de Victoria montou para vingar a morte de James. Sabemos mais como é um recém criado( a sede que eles sentem) quando o livro começa faz três meses que Bree foi transformada e acompanhamos a jornada dela até o fatídico dia em que ela mais os outros recém criados enfrentam os Cullen e os lobisomens. Achei muito interessante o personagem do Fred sem dúvida seria útil ter ele por perto. É um livro legal.

André 13/02/2024

Segundo melhor!
Fluiu tão bem, estou atrás agora sem palavras. Muito bem escrito, personagens que nos cativa, nem sei mais o que falar de tão bom que foi.

Juliana 13/02/2024

Bree Tanner e sua capacidade de encantar.
??Não olhe ?sussurrou o leitor de mentes de cabelos cor de bronze.

Eu fechei os olhos?

Com dor no coração, foi como terminei essa leitura, Stephenie escreveu e desenvolveu Bree de uma maneira impecável, como eu gostaria que o fim tivesse sido outro e como amei ver como é a vida de um recém-criado.

O livro é curto vale muito a pena para quem quer uma leitura simples e rápida, com pitadas de drama, romance e tragédia.

Tatianaa0 11/02/2024

Pena?
É uma pena que a Stephenie não tenha deixado a Bree viver. Seria algo muito bacana de se explorar tendo ela como membro dos Cullen. Gostei muito do livro, mas ainda faltou aquele jus a figura malvada do recém criado raiz, a Bree pareceu muito tranquila apesar da sede incontrolável (que ela pareceu controlar bem).
Nota 9/10 porque não gostei do fim do Diego.

Luana834 10/02/2024

A breve segunda vida de bree Tanner
Nossa, o que dizer desse livro, bom, ele é lento por mais que seja curto, foi lento para mim por já ter lido eclipse e saber o que vai acontecer no final, tive preguiça de ver o riley mentindo pra eles, mas é rápido porque a vida de um vampiro realmente ocorre muito rápido, o bom deste livro também é q a bree não faz coisas inúteis tudo que tem é história importante, sem ladainha.
Gostei de descobrir sobre aquele encontro com os vonturi, valeu a pena ler por esse e outros motivos.
Gostei do momento da clareira onde ela os vê pela primeira vez, me deu vontade de ler crepúsculo inteiro de novo.
O encontro com o cullen é realmente um motivo ótimo para ler esse livro, amei revê-los.
Este Livro é triste. Simples assim, a vida dela foi breve e infeliz, ela não merecia isso de forma alguma, bree era nobre, esperta, e merecia uma vida digna como uma cullen, ela teria muito a oferecer.
Além disso ela obviamente merecia uma vida com o Diego, eles se mereciam, e seria lindo vê-los felizes com o fred por ai, os "ninjas".
Enfim, amei o livro por mais que tenha sido demorado para ler, obrigada stephenie meyer por mais um livro com sua escrita formidável.

taisanti 09/02/2024

A interessante vida de Bree Tanner
A autora estava certa quando em seus agradecimentos e considerações iniciais disse que se arrependia de ter dado o fim à vida dessa personagem em Eclipse.
Fiquei ávida pelo livro O Sol da Meia Noite que conta o primeiro livro sob a perspectiva de Edward e ainda mais apaixonada por esse pequeno livro sobre a personagem que é uma recém criada que se rende na batalha contra os Cullen incentivada por Victória e Riley.
Sua aparição é curta e aparentemente sem grandes impactos, mas quão grandiosa essa personagem é e daria muito suco para ao menos para uma duologia só dela. Esse livro também preenche algumas lacunas que abre em Eclipse mas não se fecha pois está sob a perspectiva de Bella que não lê mentes.
Bree, mesmo tendo 15 anos, prende sua atenção até o final, principalmente por possuir uma personalidade bem construída e capaz de dar um banquete para leitores que gostam de personagens que evoluem e amadurecem se tornando grandiosos em seus feitos, uma pena que a autora só enxergou isso quando não tinha mais o que fazer.
Contudo, o legado de Bree deixa portinholas capaz de render uma ajuda à um novo enredo do universo de Crepúsculo que tanto amamos.
Só leiam ?

Wandrovski 04/02/2024

Didático
Um spin off que não sabia que precisava até ler! aqui nós vimos acontecimentos que permeiam entre lua nova e eclipse com um olhar mais sombrio e com muitas explicações de dúvidas que passam pela cabeça dos leitores durante a leitura dos livros principais da saga principalmente quanto a vida de um recém-criado. a bree teve uma curta vida que não foi nada fácil, teve muito sofrimento e não merecia o fim que teve porém é isso que faz o livro ser bom por causar fortes emoções no leitor. apesar de ser o menor livro do universo, bree merecia ter tido seu próprio filme também.

Isabella Castro 22/01/2024

Chorei e não foi pouco
Não estou a fim de escrever uma resenha hiper elaborada, apenas fazer um comentário: somente Smeyer para me fazer chorar no conto sobre uma personagem que apareceu nem dez páginas em Eclipse

Bia 18/01/2024

Surpreendente
Amei do início ao fim, foi muito bom ter uma visão de um recém criado, de como é viver com recém vampiros, ver como a bree era esperta.. ver todo o plano do ryle e como ele manipulava os outros vampiros.. amei conhecer o Diego e Fred..
já esperava pelo destino do Fred mas doi doloroso, assim como foi doloroso o fim da bree mesmo já sabendo, foi doloroso simplesmente acabar, não ter mais nada pq ela morre.. não saber se ela sofreu ou não, só se foi..
não lembro se os cullen encontram o Fred mas eu espero que sim, além de ser uma pessoa boa também seria útil.

victor jesus 17/01/2024

Adorei ler sobre outra perspectiva
Já sabia o que esperar do final, mas ainda assim torci pela Bree. Achei muito interessante acompanhar a história de uma outra perspectiva e entender mais a fundo como funciona o modo de pensar e desejos para um recém criado.

Diego980 16/01/2024

Aquele livro que complementa tudo
Uma delícia de ler a experiência em primeira pessoa de uma recém criada que não sabe nada sobre esse universo, auto controle e relações sociais entre vampiros. Mesmo sabendo o final com antecedência, dá aquela vontade de conseguir mudar o rumo da história para um "final feliz" para Bree. Recomendo!

Isabelle333 15/01/2024

Pior livro da minha vida só li ele para comprovar o quanto eu odeio crepúsculo kkkk muito genérico narrativa fraca mas quando vai chegando ao final o livro vai ficando muito bom não entendi

Brenda921 15/01/2024

Ótimo
É um livro pequeno comparado aos outros da saga, mas é muito bom.
Ver a história por uma perspectiva diferente é sempre necessário em minha opinião.
Bree é uma menina encantadora com uma história terrível, mesmo sabendo como o livro acabaria eu torci por ela.
Esse livro especlare muitas coisas também.