A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Isabelle333 15/01/2024

Pior livro da minha vida só li ele para comprovar o quanto eu odeio crepúsculo kkkk muito genérico narrativa fraca mas quando vai chegando ao final o livro vai ficando muito bom não entendi

Brenda921 15/01/2024

Ótimo
É um livro pequeno comparado aos outros da saga, mas é muito bom.
Ver a história por uma perspectiva diferente é sempre necessário em minha opinião.
Bree é uma menina encantadora com uma história terrível, mesmo sabendo como o livro acabaria eu torci por ela.
Esse livro especlare muitas coisas também.

kaéully werneck 14/01/2024

Amei como ela descreve todos os acontecimentos com literalmente todos os detalhes, porém esperava mais do final do livro.

nicolezwski 11/01/2024

Me apaguei a Bree mesmo sabendo o que ia acontecer, amei a história dela. Gostei muito de saber como tudo aconteceu e odeio o Riley mais ainda. A leitura foi rápida e tranquila, recomendo.

Snara.Salvador 29/12/2023

Um bom spin-off
Gosto muito da escrita de Meyer, ela sabe mostrar uma história pelo ponto de vista da primeira pessoa como nenhum outro autor que eu já tenha lido.

A breve segunda vida de Bree Tanner deixa a gente saber os detalhes da criação do exército de vampiros recém criados como parte da vingança de Victoria contra os Cullen. Pra quem é fã da saga crepúsculo, o livro responde algumas dúvidas sobre o dia a dia dos vampiros que não seguem o mesmo sistema de valores morais e éticos que os outros clãs mais civilizados, o que torna a leitura bastante interessante e surpreendente.

Gostei.

anasiviero 28/12/2023

A breve segunda vida de bree tanner
Simplesmente o melhor livro da saga crepúsculo.
Diferentemente dos outros livros, nesse a autora escreveu uma história divertida e que prende a atenção do início ao fim.
Ele retrata o ponto de vista de uma menina, Bree, uma história adicional do terceiro livro da série, Eclipse.
Amei ler sobre ela.

Tha Verônica 28/12/2023

Gostaria de um final diferente para Bree
Minha experiência de leitura com este livro foi bem fluida e gostei da história, de saber um pouco mais desta outra parte da dos recém criados. Me apeguei a Bree e gostaria que ela tivesse um final diferente sabe.

ViviGreg. 22/12/2023

Esse era o último livro da saga que faltava pra mim e por sorte achei ele por 5 reais no sebo ?
O que falar de uma saga que já tem meu coração? Como eu imaginava, me envolvi demais e amei conhecer a Bree melhor, já tinha uma empatia enorme por ela no pouco que aparecia em "Eclipse " e conhecê-la mais deixou pior esse final. Ela é mais inteligente e corajosa do que eu imaginava, me chateou muito esse breve romance dela que acabou de uma forma péssima, mas fiquei mais tranquila sabendo que ela estava "em paz" com a sua morte, se é possível dizer isso pela forma que tudo aconteceu. Enfim, sempre gostoso voltar pra esse universo dos Cullen, eu amo.

@danisz92 20/12/2023

Li por ler, apenas porque sou amante desse universo criado por Stephenie Meyer. O livro em si não é ruim, só achei desnecessário mesmo.

lavinnya1 19/12/2023

Amei!!
Comecei e terminei o livro no mesmo dia,a leitura foi mto fluida e boa,amei o romance que tem no livro e o Diego e a Bree são uns fofos!?

gzyxoxo 18/12/2023

Uma perspectiva diferente.
Um conto que nos mostra a vida da pequena Bree.. achei bem interessante saber do outro lado da história e nossa que ódio que eu tenho da Victoria ela condenou tantas vidas!! A Stephanie Meyer disse que gostaria de voltar e fazer um final diferente para Bree e eu também gostaria que ela tivesse feito isso, eu acho que a Bree seria um bom novo integrando dos Cullen. Agora o que me pegou mesmo foi saber que quando o Edward fala pra Bella fechar os olhos na hora que o Félix mata a Bree, na verdade ele tava falando pra Bree fechar os olhos ??

May 11/12/2023

Gostei bastante de conhecer mais sobre os recém-criados, senti que fez falta durante a série como eles são, já que a bella foi uma excessão, gostei muito da protagonista, queria até mais páginas. Recomendo.