A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

skuser02844 14/05/2023

Li mais por ser fã
Ok. Acho que li rápido demais, talvez precise ler de novo. Li em espanhol também, acho que pode ter complicado um pouco mais ksksksks era mto nova, mas sempre fã,

Gabriely 11/05/2023

Bree merecia uma vida longa
Praticamente li em uma noite já que mal tinha começado antes de hj.
No começo a leitura tava bem chatinha e por isso o motivo do meu desinteresse, mas conforme as coisas foram acontecendo se tornou mais interessante.
É bastante curioso ver os Cullen por outra perspectiva estando do lado do "inimigo". A história da Bree nós dá essa nova percepção do universo como se tivessem vários lados da história.
É triste que, já desde o começo sabemos qual será o fim de Bree, mas é reconfortante ela não ter sido apenas uma recém criada sem mera importância.

Minnie9 01/05/2023

Me apeguei...
Foi tão triste ler esse livro sabendo o que ia acontecer. Eu quis criar esperanças para algo diferente. A história da Bree me fez apegar de uma forma que eu chorei durante os últimos 30% do livro.

Esse livro me fez gostar ainda mais dos Cullen e desgostar ainda mais da Victoria e do Riley, além dos Volturi.
Na minha cabeça a Bree viveu e foi encontrar o Fred.???

Mih Lemos 28/04/2023

Sobre A breve segunda vida de bree tanner?
Nunca havia me interessado pela saga antes, mas depois de rever os filmes no
cinema ano passado, acabei me intrigando a ler os livros também.

O livro em si é super meigo e curioso, ver o universo de Twilight por outros olhos foi maravilhoso.
Gostei muito de como a Stephanie Meyer abordou a história, foi uma leitura rápida e fácil!! Não há capítulos no livro e para quem não costuma ler com tanta frequência é um ótimo começo. Eu adorei!

Leitora Exaltada 23/04/2023

Os humilhados foram pisoteados
Dá serie " comer o pão que o Thebonio amassou", Bree comeu o pão amassado, passado embaixo da suvaca suada, que o carro do ovo passou por cima oooo coitada
Bree era muito ingênua, e quando voce ja sabe o que vai acontecer com ela, a história fica muito "aflitante" (nao sei se existe essa palavra mas esse é o meu estado de espírito atual).
Ela poderia ter fugido com Diego e Fred, ter vivido de outro modo, nao sei como eles confiavam em Riley desse jeito.
Achei a leitura meio arrastada, se tivesse mais páginas, seria uma versao lua nova 2.0

Tamara Ferraz.As3Artes 20/04/2023

Intenso e triste
Adiei a leitura desse livro por muito tempo, e por causa do projeto de leitura da saga pro meu canal chegou o momento de ler.
Os personagens Bree, Diego e Fred me conquistaram completamente.
Um livro intenso e triste, um complemento para o livro Eclipse.

JAlia372 16/04/2023

Maravilhoso
Oq eu mais gostei nesse livro foi como a autora descreveu a personalidade da Bree. Ela não escreveu a Bree como a personagem mais especiall do livro, não, era uma simples garota que foi enganada e que não sabia oq fazer em relação a isso. Gostei mt tb pq sempre tem um toque de romance né, e aq nao foi diferente. Vale a pena ler, foi muito bom conhecer mais a Bree.

draculliv 15/04/2023

Eu gostei muito de ter essa visão "de fora" desse universo. Eu adorei, especialmente, o final onde a Bree tem pequenas "interações" com o Edward. É emocionante, mesmo já sabendo o fim da protagonista.

Kethely.Karol 14/04/2023

Desnecessário, mas é bom
O livro é bem curtinho, e a gente já sabe o final da história de Bree.

Mesmo sabendo o final, a gente torce pela felicidade da menina e de Diego. E mesmo a história sendo curtinha, dá pra se apegar um pouco aos personagens.

Ingrid579 10/04/2023

Livro bem explicado a vida de Bree Tanner foi rápida e curta podemos sabe mais sobre a personagem que apareceu em eclipse

Tati 08/04/2023

Bom ganhei esse livro de um amigo tem alguns dias e como é pequeno decidi lê-lo agora. Não achei a história tão interessante assim, pra falar bem a verdade achei a Bree bem bobinha e influenciável. Mas foi interessante ver um lado diferente dos vampiros que conhecemos na saga crepúsculo.