A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

jup 05/01/2022

Bree Tanner
Bree Tanner se tornou uma das minhas preferidas da saga crepúsculo e ninguém vai mudar isso. ela poderia ser uma personagem importante na saga.
tô triste com o final dela.

Arabe Sol 22/08/2022

Apaixonada. De novo
Tinha esquecido de como a Bree era fantástica e de como fiquei arrasada por ela ter morrido.... alias tem inclusive braço pra seguir com história de outro personagem que acho que seria sensacional.....

Kemilly. 19/03/2022

?Espero que você acabe gostando de Bree tanto quanto eu, embora esse seja um desejo cruel. Você já sabe: a história não acaba bem para ela.? É Stephenie, realmente cruel. É difícil não sentir compaixão por Bree, que é só uma menina. Do ponto de vista dela vemos que ela é boa, inteligente e tentou fazer o certo até em seu último momento, o que faltou para ela foi uma segunda chance, ela teria se dado bem com os Cullen.

flora 02/09/2020

apesar de ser bastante pequeno contém uma historia muito interessante e a rapidez que você se apega aos personagens é de se impressionar, muito difícil se apegar ao diego, fred e a bree queria que tivesse uma continuação

gattelli 13/05/2021

Eu sinceramente não sei descrever o quanto gosto dessa personagem. E o quanto eu gosto dessa saga. Ver as coisas acontecendo pela perspectiva dessa garota. Ver como ela foi corajosa e todas as informações que ela passou ao Edward por pensamento e não entregou os Cullens sobre tortura. Eu realmente gostaria que ela tivesse sido salva e tido uma segunda oportunidade de viver de acordo com as regras. Infelizmente a Jane é uma incrível cadela. Ok, eu amo a Jane mas ainda assim, ela é uma cadela, isso é completamente inegável.
E mesmo sabendo o final óbvio da Bree eu torci TANTO para que fosse diferente, enfim. Tudo pra mim

Stee Bruno 05/06/2021

Assim como os outros livros do universo, a escrita e os personagens me divertiram muito nessa curta jornada.
É muito interessante ver as coisas através de novos olhos, que nada conhecem sobre a vida de vampiro ou a família Cullen. É como ver tudo que estamos acostumados por uma lente completamente diferente, mas que ainda assim te conquista em 190 pags

thai 02/04/2021

Bree e seu novo mundo
A segunda vida de Bree tanner faz o favor de finalmente nos acordar depois de 3 livros com uma visão totalmente idealista do mundo dos vampiros. Vemos o mundo agora pelos olhos de Bree, uma recém-criada jovem e que precisa lidar com diversos fatores ao mesmo tempo: sua interminável sede de sangue, a busca pelo porquê ela foi feita e, é claro, sua sobrevivência no meio de um mar de vampiros jovens e enlouquecidos.
Bree era só uma criança faminta quando recebeu a oportunidade, por Riley, de ter algo para comer. É claro que era só uma emboscada para então realizar o pedido de sua criadora, Victoria, de criar mais vampiros para seu front de batalha contra os Cullen.
O mundo vampiresco não é repleto de romance como vimos com os olhos de Bella. Sei que Bella sofre muito nas garras de vampiros como James, Laurent, Victoria e os Volturi, mas essa experiência com Bree é totalmente diferente, vemos como tudo culminava para o terrível fim dela, fim esse que já sabíamos após a leitura de eclipse, porém que, parte de nós, esperava ansiosamente por uma mudança. Um desfecho diferente. Um final feliz.
Bree experimentou a benevolência de Carlisle e até de outros recém-criados como Diego e Fred, porém isso não foi o suficiente para mudar o destino selado de Bree, destino que foi selado no momento que a menina havia completado sua transformação campira.
Bree era só uma menina.
Uma menina que experimentou amor, raiva, curiosidade, e todas outras emoções que você dizer. Tudo isso em sua curta vida vampira.
Bree foi incrível.

Sophia.Campos 22/05/2022

Bree: Breve e marcante!
Eclipse até agora é o meu livro favorito da série, mas eu senti muita falta de outros pontos de vista além do da Bella para explicar coisas sobre a treta toda com a Victoria, e boom! Esse livro da Bree vem justamente pra sanar uma parte essa carência.

Obviamente, não explica tudo, mas já da pra entender como era o clima da convivência dos recém criados.
Eu senti muita empatia pela Bree, posso dizer que me apeguei a ela e sofri com sua história e suas perdas. Valeu muito a pena ter lido esse!

Ver os Cullen, Bella e os Vorturi por uma outra perspectiva foi muito bom, sei que amanhecer acontece diferentes pontos de vista também, então estou ansiosa para continuar a leitura dessa série!

Gio 13/05/2021

Gostei de saber mais sobre a Bree. Ela não é aquela menininha assustada que o filme faz parecer. Ela na verdade é muito esperta e tinha um motivo pra ela estar desesperada, não assustada, naquele momento.
Pra mim a linha do tempo ficou confusa KKKKKKKK e eu gostaria de saber mais sobre o Fred.
É incrível como a Victoria pensou em tudo pqp

Camila.Suares 12/06/2022

Conto?
Bom, me disseram que ler esse livro era importante pra quem queria entender por completo a saga de Crepusculo, fui ler e blehhhh
Não gostei, não gostei da personagem, não acrescentou nada na saga, enfim...
Vale pelo divertimento.