Volte ao lar...antes que termine o dia

Volte ao lar...antes que termine o dia Andréa Faulhaber

Resenhas - Volte ao lar...antes que termine o dia

CristianeVianna 05/03/2020

Volte ao Lar...Antes que o dia termine.
Volte ao jardim...volte a delicadeza...volte a sim mesma…volte a verdade...volte ao seu amor...volte a igreja...enfim volte ao lar antes que o dia termine..
Ou antes que seus dias terminem, isso ficou em meu coração com uma profunda reflexão.
Ainda impactada com a escrita desse livro tão rico em amor, simplicidade, carinho e raízes.
Ele te leva a lugares que sua memória não visita há tempos, faz você sentir a doçura de atos simples e ternos que deixamos passar sem que percebamos.
Ao ler esse livro eu senti uma paz que não consigo explicar, por alguns momentos me veio a memória situações que vivi e que pareciam ter se apagado das minhas recordações. Era como se ouvisse a voz da Andréa lendo ao meu lado de forma tranquila leve, pausada e poética.
Em cada linha você é envolvida com amor das palavras que eu sinceramente me vi em alguns trechos da narrativa como num filme que se passou na minha frente.
Volte ao lar resgata a mulher que está dentro de cada uma de nós de forma delicada e profunda. Todas nós podemos e devemos nos esforçar para “voltar a tudo aquilo que foi roubado de nós não só pelo tempo, mas pelos roubadores de alegria que nos rodeiam em todo tempo.
Leia essa obra reavalie toda sua trajetória seja ela: profissional, familiar, amorosa, espiritual, e viva um novo tempo, uma nova história escrita por você e desejada por Deus.
Andréa eu quero agradecer o carinho de ter me confiado o privilégio de ler a sua obra.
Que Deus continue usando sua vida e lhe inspirando.

site: https://www.instagram.com/volteaolar/?hl=pt-br https://www.instagram.com/leitoradoreino/?hl=pt-br

Vanessaliteraria 15/12/2021

Volte ao lar...
Ao começar a ler logo nas primeiras páginas ,senti como se voltasse a infância,aos sonhos e prazeres de menina que há muito tempo eu havia me esquecido.
A autora nos transmite como é plena e vigorosa a vida quando você começa a prestar atenção a pequenos detalhes . Quando começa a valorizar coisas simples do dia a dia . Senti saudade de detalhes e coisas simples que eu muito prezava. Em cada página uma saudade diferente me surpreendia. Comecei a comparar a infância plena que eu tinha com a vida adulta que tenho agora onde não há tanta plenitude assim nos detalhes e na simplicidade. Os dias passam e não prestamos atenção aos pequenos detalhes porque estamos ocupadas demais sinto em dizer ... Com coisas fúteis e passageiras .

Maria Clara 23/06/2021

Volte ao lar? antes que o dia termine, Andréa Faulhaber
Amei tanto essa leitura? pude sentir os sabores e aromas, pude enxergar cada paisagem e detalhe narrados pela autora. Em cada cena descrita, pude fazer uma imersão na realidade de Andrea, e ao mesmo tempo viajar em minha própria história. Livro marcante em minha trajetória em busca de mais feminilidade, de viver os planos originais de Deus para minha vida como mulher, e de volta ao lar!

@lilianloietes 04/11/2019

Sobre a arte de voltar ao que é Essencial...
As palavras que você lê agora, foram escritas no mesmo minuto em que terminei a leitura do livro.
Ao fechar livro, suspirei, e um misto de tristeza tomou conta de mim, parte de mim não queria que ele tivesse terminado, foram dias de muito aprendizado para mim, de uma verdadeira volta pra aquilo que é de fato essencial e eterno.

Deus é maravilhoso, e teceu tudo perfeitamente. A leitura não poderia ter vindo num contexto mais apropriado.

Quando comecei a leitura do livro, lágrimas me acompanhavam páginas por páginas, no diálogo gentil que tive com Andréa, pude compreender que eu havia deixado muitas coisas no meio do caminho e era necessário uma volta, uma volta à simplicidade, uma volta à mim mesma, uma volta à delicadeza, uma volta à uma vida plena, e como muitas vezes os excessos que carregamos não nos levam a lugar nenhum e só nos trazem fadiga.
A verdade é que ouvimos tantas coisas e acreditamos em tantas mentiras ao longo da nossa vida, que essa pausa, para reconhecer a necessidade de fazer o caminho de volta não é apenas necessário mas eu diria que urgente. Foram tantas emoções e sentimentos que foram despertados, que é difícil colocar todas essas emoções em forma de palavras e tentar transmitir aquilo que tanto me fez bem, por isso nada melhor que as palavras da autora pra que você experimente e sinta o desejo de desfrutar dessa maravilhosa experiência. "Um tipo de anestesia precede a cegueira das coisas sensíveis e de fato necessárias. Anestesiadas prosseguem tantas mulheres, soterradas pela histeria coletiva, pela luz artificial de lugares que são apenas números.

Se houver pausa, o olho voltará a ver.

Jesus está nos chamando de volta ao Lar." Amiga querida, fica o meu convite a você Volte ao lar antes que o dia termine....

Conheça e aprenda mais sobre essa volta no IG da autora @volteaolar .

site: https://amzn.to/33cXonO
CristianeVianna 06/03/2020minha estante
amei sua resenha

@helen.olivio 25/02/2020

Apaixonante
Consigo sentir o cheiro de cada ambiente descrito no livro, quanta sabedoria se encontra nessas linhas.

Menina Ciria 20/06/2020

Sobre a leveza de ser mulher
O livro é bem leve, envolvente e cheia de convites a voltarmos a ser tudo o que desejamos. A autora cultua o simples e a beleza que existe nos detalhes.

Giane 28/01/2022

Esse livro abalou minhas estruturas!
Volte ao lar... Esse é o convite feito a você, a mim e a todos.
Vivemos em um mundo agitado, ansioso, acumulativo, ganancioso e deixamos nossas raízes e nossa real essência de lado para entrar no ritmo do mundo. Mas isso nos traz felicidade? Será que essa é a vontade de Deus pra sua e pra minha vida?
Andréa faz uma reflexão e um convite a repensarmos em como temos vivido e o que é importante para ter uma vida de plenitude. Ela nos convida a voltar à simplicidade, à delicadeza, a criar, a sentir, aos amigos, aos filhos, à família, ao amor... Voltar ao lar... e ter certeza que estamos vivendo aquilo que fomos criados pra ser!

Anna 03/04/2022

Sutil e precioso
Tenho repensado muito sobre a maneira como conduzo meus dias e sobre como quero que eles sejam no futuro. Com isso em mente, foi um verdadeiro presente esbarrar com esse livro no momento ideal.

Em suas palavras a autora conseguiu me transmitir tanto amor, devoção, encanto e gratidão, que em muitos momentos me vi constrangida. Por ser movida pelos mesmos princípios defendidos nessa narrativa, ao mesmo tempo, em que me senti acolhida fui confrontada por algumas áreas as quais tenho sido negligente e para algumas feridas não cicatrizadas.

Se você é o tipo de pessoa que deseja apreciar cada aspecto dessa vida e cultivar um lar onde estiver, esse livro, com certeza, é para você!

deh 28/05/2020

sutilezas na vida comum
Esse livro traz de forma bem poética o retorno de uma mulher às suas raízes / origens... Temos recordações que precisamos resgatar, valores que aprendemos e precisamos repassar, momentos que precisamos apreciar pela importância que possuem...
Andréa nos conta sua história e nos convida a trilharmos nosso próprio caminho de retorno a nós mesmas! Encantador!

Anny 29/10/2022

Aquele livro que acalenta a alma, que traz conforto e te faz voltar a essência ??

Um livro pra ler e reler, para relembrar motivos para agradecer, para dar valor a pessoas e momentos, e também para sonhar novos sonhos e tirar da caixinha sonhos antigos ?

"Mas, antes de ir, rogo que não se desfaça de seus sonhos e esboços. Permita que saltem das cadernetas apoiadas em sua mesa de trabalho para a vida verdadeira que há em Deus.

Pode ser que, como eu, você seja agraciada com um dia claro com pipas no céu, o olhar de seu amado anunciando que o inverno já passou e as vozes de seus filhos gritando:

- Pai! Mãe!"

- a um trabalho de amor
- à sua aldeia
- aos seus valores
- à verdade
- a sua caixa de recordações
- aos seus filhos
- à sua família
- ao seu amor
- a sua igreja
- ao lar, antes que o dia termine.

SÓ VOLTE! ?????
agabi.arruda 24/01/2022minha estante
Eu tenho tanta vontade de ler esse livro ??

Rebecca 24/01/2022minha estante
Amiga, eu tenho certeza que tu ia amar ??

Ana 13/03/2020

Livro incrível sobre a importância do lar na vida de uma mulher.

Clisman 30/07/2021

Cabe a poesia na simplicidade destes dias
A poesia segue de forma simples porém profunda a cada página contemplada. A cada frase composta por meras palavras, dizeres exemplares vem sendo entregues como mera poesia.
A criatividade floreia nesta experiência, o pensamento fervilha a cada saber saboreado.

Se puder dar uma dica a você, a dica é: leia.

Moninha/Lima 21/08/2022

O que realmente importa
Eu indico, que você leia este livro, pois é tão resgatador, me fez lembrar do cheiro, do gosto, do velho doce "saboroso" que minha vozinha fazia...Me fez pensar na importância de ser doce, feminina, em refletir sobre o que realmente vale a pena lutar. É um encontro com você mesma!

Vivi 01/04/2022

Alegria na simplicidade
A autora consegue transmitir com muita leveza o quão importante e sublime é o trabalho no nosso lar.Podemos entender que Deus nos recompensa quando fazemos tudo dedicando a Ele. Eu amei cada capítulo. Este livro é uma jóia rara.