Mason

Resenhas - Mason

hina. 08/06/2022

Mason.
MA-RA-VI-LHO-SO.

Esse livro é muito melhor que o primeiro, adorei o primeiro, mas tudo aconteceu tão rápido.

Eu já estava apaixonada pelo Mason, mas no livro dele isso só aumentou, Kingsley maravilhosa, adorei ela e seu pavio curto e sua gentileza por aqueles que ama.

Não posso deixar de falar sobre a amizade dos meninos, Falcon, Mason e Lake são verdadeiros irmãos. O modo como eles cuida um do outro é lindo demais.

A vingança do Mason para a Serena foi magnífica, queria que a autora tivesse desenvolvido mais o relacionamento dos casais e do Mason e sua falecida irmã.

Mas faltou alguns desenvolvimento aqui e ali, acho que esse é o jeito da autora, ela começa algo lento e do nada acelera e BAM, já aconteceu mil coisas que você fica um pouco perdida. Outra coisa que me irrita nessa autora é que sempre no último capítulo ela sempre coloca uma tragédia para dar sequência pro próximo livro, os dois livros foram assim.

Estou com medo do livro do Lake, li algumas críticas falando como foi horrível, o livro dele é um dos que mais estava ansiosa e ler essas críticas me deixa com um pé atrás.

AnaRamoss 06/07/2022

Fora de série.
Assim como o livro do Falcon, este me surpreendeu da melhor maneira.

Eu simplesmente amei o fato do Mason, uma vez que descobriu o quanto gosta da Kingsley, tenha ficado todo doce com ela, um amor. Até mesmo antes disso, na verdade. Ai, gente, lindos! ??

Só lamento os acontecimentos que o levaram a descoberta dos seus sentimentos, mas vaca pagou, e continuar pagando um cadinho mais no livro do Lake, juntinho com a Vaca Mãe.

A relação dos rapazes é simplesmente linda. As interações deles são TUDO! Esses três são maia irmãos que qualquer coisa.

A relação do Mason com seus pais, que coisa linda. Ver eles se acertarem e deixarem o passado onde pertence foi realmente bonito de se ver.

Este livro não tem um ponto negativo. Os personagens, a história, foi tudo fora de série! De uma perfeição sem tamanho!

Eu recomendo. Além de ser mais que perfeito, você ainda lê ele rapidinho. Pega para ler e, quando percebe, já terminou. E é divertidíssimo!

Bottaro0 26/12/2023

Mason.
Kingsley & Mason.

Obviamente esse é melhor do que o primeiro, eu amei os meninos, Falcon, Mason e Lake, são ótimos, cada um com seus problemas.

O do Lake era o que eu mais estava curiosa porque tem uma das minhas tropes favoritas, mas o do Mason foi uma experiência tão boa. Poxa ele é tão bom, ele mantém a fachada mas tem um passado difícil. Kingsley também é muito melhor do que a Layla, entre as 3 eu acho ela a melhor.

Gostei da história, toda a trama, o jeitinho do Mason, foi muito bom. ??????? e é um 7/10.

LetAcia857 14/05/2022

Amo enemies to lovers!
Já conhecia eles, do primeiro livro da série, e, sabia que eram amigos leais mesmo, com os outros, mas foi lindo ver eles sendo assim um com o outro.
Estava curiosa pra ver o relacionamento deles, com todas as brigas e pirraças que eles faziam um com o outro.
Foi a história mais "pesada" por tudo que ele passou antes com a irmã e os gatilhos disso também.
A vingança dele foi maravilhosa contra a bruxa da Serena.
Eu recomendo, mas leiam o primeiro antes!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 18/09/2019

“Eu não sou sua inimiga. Eu não sou amiga dele.
Mas eu posso ser um porto seguro para o qual ele possa escapar.”

Os garotos da Trinity Academy estão de volta. Mason, Falcon e Lake continuam a contar suas histórias, mas agora o foco principal está centrado em Mason, o bad boy atormentado. Retomando no mesmo momento que o livro anterior se encerra, acompanhamos a turma reunida em uma viagem, e esquiar é a diversão da vez. Com os três amigos reunidos, mais a presença de Layla e de Kingsley, essa viagem será recheada de altos e baixos. Juntar um volátil Mason e uma independente Kingsley no mesmo local é garantia de confusão.

Quando um acidente quase os coloca em perigo, antigos demônios do passado voltam a assombrar Mason, e estar tão próximo de Kingsley o faz se lembrar de alguém muito importante. Com Mason a beira de um colapso, revivendo seu pior pesadelo, o passado e o presente irão se fundir, e ajudar seu amigo será a prioridade dos rapazes. Mas por mais que eles o apoiem, essa luta tem que ser vencida pelo próprio Mason.

Kingsley que anteriormente temia Mason, acaba vislumbrando seu lado perdido e atormentado. E se antes ela queria se afastar, agora sua abordagem será tratá-lo com extrema bondade. Fato esse que irá desarmá-lo completamente. Mas já tendo sofrido uma terrível perda, ele não está disposta a deixá-la se aproximar e correr o risco de perder novamente alguém importante.

Quando outro acidente ocorre, deixando um personagem à beira da morte, Mason irá reviver todo seu tormento, e a agonia por achar que poderia perder a mulher que ama será demais para ele. Disposto a não perder mais tempo, ele finalmente aceitará que merece ser feliz. Mas antes uma vingança deve ser completada.

Mason é fenomenal. Se no livro anterior ele despertou minha atenção, aqui ele ganhou meu coração. Toda sua angústia, seu tormento, me fizeram querer abraçá-lo e nunca mais soltar. Kingsley foi a força e ao mesmo tempo a leveza que ele precisava. A amizade entre os três rapazes só se fortalece, e ver como eles se protegem é emocionante.

A narrativa continua a mostrar fatos do primeiro livro, as obras são interligadas. Serena tem sua punição, e a próxima da lista é a mãe de Falcon. Lake e sua noiva também tem espaço, e mal posso esperar para ver o que irá acontecer. Não esperava a conexão entre Jen e Julian. Fiquei curiosa para saber mais do passado. O livro termina novamente em um cliffhanger, que me deixou ansiosa e perplexa.

Os dois livros da série até o momento foram ótimos. A autora criou personagens interessantes, humanos e reais. Vale a pena a leitura.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Caiu da estante 05/07/2022

Manson
O que parecia ser o mais durão dos três amigos, mostrou-se gentil e de bom coração.
Ferido com uma perda gigantesca e dolorida do seu passado começou a afastar podia que estavam ao seu redor. Mas com a chegada de uma menina tudo mudou kingsley coloriu o seu mundo de uma forma que Manson jamais achou que poderia acontecer novamente.

(juju) angelslovs 09/10/2021

Mason é um cordeiro em pele de lobo
Quando li o livro do Falcon, eu peguei tanto ranço do Mason que estava com uma preguiça gigante de começar, mas terminei apaixonada por esse homem que só era durão por n conseguir superar os fortes traumas. Mason literalmente é aquele protagonista que é amigo e sabe valorizar as pessoas próximas, fazendo de tudo por elas. Agora preparada mais q tudo p ler o livro q estava esperando, vem Lake!!

Viih Gaby 26/12/2023

Doce azedo ?
Eu quis chorar muitas vezes durante esse livro e acho que posso dizer que o Mason virou meu favorito. O lake é um queridíssimo e o Falcon tbm mas conhecer mais sobre o mason me fez amar o personagem e tudo oq ele já passou.
Ele não se sentia merecedor das coisas desde o acidente da irmã e ver a forma com que ele lidou com tudo no interior foi difícil pra ele, ver a luta que ele travava consigo mesmo e todo o resto.
Ver ele se desfazendo e virando um homem incrível, largando o orgulho, rancor e se permitindo amar e viver da forma que merecia foi maravilhoso.
E o desenvolvimento dele com a gatinha dele foi adorável, simplesmente adorei esse livro.
Simplesmente amei