Falcon

Falcon Michelle Heard

Resenhas - Falcon

hina. 08/06/2022

Falcon.
Foi uma leitura bem relaxante, nada muito complexo.
Adorei os meninos, principalmente o Mason, já estou correndo pra ler o livro dele.

Em alguns momentos achei que tudo estava acontecendo rápido demais, depois lento demais, várias coisas me deixaram com gostinho de quero mais, ou querendo explicações.

A escrita da Michelle é muito boa, mas ela não soube desenvolver bem os personagens. Ela só jogou umas personalidades bem meia bunda e pronto.

O desenvolvimento do casal nem existiu, tudo aconteceu tão rápido ? em duas semanas, que é o tempo que passa no livro, a Layla e o Falcon já dizem que se ama assim que começam a namorar (?)

Queria conhecer mais do pai da Layla, já que ela fala tanto que ama e que ele ensina várias coisas a ela, mas ele só apareceu uma vez e por ligação. Enfim, esse livro é ótimo pra quem estar querendo sair da ressaca.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 18/09/2019

“Eu não sabia que custaria tanto.”
Eu me afasto e envolvo meus braços em volta de mim. “O que?”
“Um momento”, ele sussurra.”

Falcon, Mason e Lake controlam a Trinity Academy, uma faculdade para a nata da elite. Herdeiros de fortunas milionárias, convergidas em uma única empresa, esses três são amigos desde que nasceram e o vínculo que os une é o que os fazem sobreviver a esse mundo cheio de cobranças e sem livre arbítrio em que vivem. Mas apesar da fama e fascínio que os três causam, ninguém realmente os conhece de verdade. Permitir que alguém se aproxime pode ser um perigo, pois expor fraquezas nesse mundo significa ruína. Com isso, o mundo exterior vê o personagem criado por cada um, quando na verdade, temos versões do playboy incompreendido, do bad boy atormentado e do cara doce e centrado.

Layla está prestes a ingressar na tão famosa faculdade, graças ao fato de sua mãe trabalhar para o patriarca da família Reyes. Sem essa caridade, ela nunca seria capaz de conseguir essa oportunidade. Mas se ela quiser permanecer na faculdade, ninguém pode saber sua verdadeira origem e como ela conseguiu a vaga. Cercada de estudantes que prezam o status e a conta bancária, descobrir que ela é uma mera mortal pode ter consequências desastrosas. Assim como dar de cara com Falcon, filho do chefe de sua mãe.

Se o ódio entre os dois é mútuo e instantâneo, o mesmo pode ser falado da forte e inconveniente atração que se faz presente. Se Layla quiser sobreviver, ela deve ser invisível. E evitar Falcon a todo custo. Pena que uma figura perigosa coloca os olhos nela. E a torna visível para todos.

Com o passar do tempo e a relação de amor e ódio crescendo entre eles, é apenas questão de tempo até eles se matarem ou se amarem. Mas amor nesse mundo, pode custar um alto preço. Para ambos.

Com um ritmo fluido e bem escrito, esses três rapazes um pouco controversos irão derreter seu coração à medida que as máscaras vão caindo. Lake é fofo. Falcon só quer um abraço. E Mason, o mais misterioso, apenas precisa que alguém o tire do auto-infligido inferno pessoal que ele se encontra. Layla e Kingsley, as personagens femininas, são fortes, decididas e sabem se impor. A amizade das duas é verdadeira, assim como a amizade entre os rapazes. A fusão desse grupo tão diferente funciona muito bem. O “choque de realidade” provido por Layla na viagem do final do livro foi hilário.

Serena e a mãe de Falcon, as vilãs do livro, poderiam ter uma melhor conclusão. Algumas pontas ficaram soltas na narrativa.

O final, apesar de concluir a história entre Falcon e Layla, apresenta um gancho que me deixou apreensiva.

Um ótimo livro. Adorei os personagens. E amei os rapazes.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

LetAcia857 13/05/2022

Arco-íris
Confesso que estava meio receosa para ler mais uma série dos "playboys" que são os f*dões de tudo e da mocinha simples... Mas superei meu preconceito e fui ler, e ainda bem que fiz isso, pq ao contrário de muitos livros parecidos que li com essa temática, esse os homens não são aqueles homens tóxicos, que se acham melhor que as mulheres e pensam que são superiores a elas. Eles se defendem como uma família.
Amo um bom Enemies to lovers, mas aqui quase não teve Enemies kkkk Foi mais insta lovers
Que nojo que me deu do Grayson.
Amei a amizade dela com a Kingsley que parece mais irmãs do que tudo e os meninos também.
Que emocionante a parte dele com o irmão e o pai, deu para perceber quem era a tóxica da casa.
O livro faz com que a gente saia correndo para ler o próximo.
Muito bom, estava em uma ressaca literária e esse livro me ajudou muito então recomendo. E vamos para o segundo

Caiu da estante 01/07/2022

Lá vem a gangue
Uma faculdade formada pela mais pura elite, uma única aluna com ajuda financeira, muita aventura e um grande amor vem aí.
Três meninos cada um com uma marca na sua alma e muitos fantasmas para lutar e amigos incondicionalmente, até que as meninas chegam para estudar e mudam um pouco o mundinho certo deles.
História leve e muito gostosa de ler difícil de largar, muitas virás e algumas bem rápidas digamos, vamos deixar claro aqui que a autora foi muito feliz com a forma que conduzido todo o enredo.
SERIE DE LIVROS DOIDA PRA LER MAIS UM.

AnaRamoss 04/07/2022

Excedeu Minhas Expectativas.
Logo que comecei a ler pensei que seria aquele clichê do cara destratando a menina, depois ficando com ela, a família dele não aceitando e toda aquela coisa. Eu não poderia estar mais errada.

Mano, este livro me surpreendeu muito. O que mais me chocou foi o fato do irmão e do pai de Falcon não serem babacas. E simplesmente amei isso e como esses homens de parecem. Realmente amei.

Não tenho nenhum ponto negativo para falar sobre o livro; talvez seja meu senso crítico 0 se pronunciando, mas realmente não achei nada de ruim durante a leitura.

Uma coisa que eu gostei muito também foi que não houve brigas ou aquele drama todo uma vez que Layla e Falcon ficaram juntos. Não houve problemas causados por falta de confiança ou de comunicação. Eles foram abertos um com o outro. Transparentes. E eu amei isso.

A relação da Layla com Mason e Lake, também gostei bastante. O Lake já é meu xodó, mal posso esperar para ler o livro dele.

Acho que todos deveriam ler este livro. Realmente fugiu do que eu estava habituada, o que foi uma agradável surpresa. E acho que seria bom mais pessoas serem surpreendidas assim.

g i g i 07/07/2022

É um livro rápido de ler, mas o casal não é o melhor, tudo acontece muito rápido e as reviravoltas são tão chatas e já esperadas que, eu odiei, tinha potencial pra ser melhor, mas definitivamente não foi

90soph 21/07/2022

falcon ? by michelle heard
muuuuuuito bobo, mds q livro ruim?. tô chocadissima q as avaliações são boas, pq na real nada nesse livro prende! os personagens super mal desenvolvidos, os protagonistas se apaixonam em 2 segundos, o ambiente não foi explorado (obs: até agr n entendi onde se passa o livro), livro sem conclusão (literalmente acabou do nada, botaram umas cenas super aleatórias), os hots terríveis, n saquei a personalidade de nenhum dos protagonistas kkkkkk juro q parecia q uma menina de 14 anos tinha escrito isso, literalmente uma fanfic ruim do wattpad! meu sério, nada te prende nesse livro, eu senti q tava lendo um livro de 100 páginas, e supostamente tem 300 páginas e eu até agr n entendi o livro kkkkkkk tipo, eles tão numa escola? eu vi q tem dormitório, mas aí do nada os caras tem q escolher secretárias (?) e nunca explicam o pq, e a autora fala q a continuação tá no segundo livro, porém se ela n explica e desenvolve coisas tão básicas ngm vai querer continuar a coleção kkkkkkk tô abismada q essa moça recebeu salário por ter escrito essa porcaria. aiai romance muito fraco, nada nesse livro salva!

gabrielleslva 26/07/2022

Leve e clichê, do jeitinho que eu gosto pra sair da ressaca literária!!!! só isso que tenho pra dizer kkkkkkkk

Bottaro0 26/12/2023

Falcon.
Falcon & Layla.

Estava em abstinência de Michelle Heard então achei esses dela e me enfiei.

Inovador e revolucionário? não, mas eu amo tudo o que a Michelle escreve, absolutamente tudo. Gostei do livro, achei que podia ter se aprofundado em algumas coisas, até porque não é um livro tão curto. Eu amo os personagens masculinos dela, não foi diferente com o Falcon, inclusive gostei mais dele do que da Layla.

Me satisfez da maneira que estava precisando, estava aceitando qualquer migalha da Michelle. ?????? e é um 6,5/10.