Promessa de Verão Robin Jones Gunn

Resenhas -

amorinhaliteraria 09/04/2024

Romance cristão sempre sendo incrível
A história é muito boa, e mesmo com alguns assuntos pesados (nao sei se é pq eu li mais em outros livros), eu achei q foi explicado com leveza. a escrita é bem gostosa. convence o leitor de aceitar Jesus, mas ao mesmo tempo nao o força, com o centro da historia ser do livre arbítrio. nao sei se foi na hora da tradução, mas o único ponto negativo que achei foi como foram feitos os diálogos (exemplo: - oi, eu estou bem, disse ela. invés de: - oi, eu estou bem - disse ela) isso me deixou um pouco confusa mas peguei o jeito. o romance foi bem desenvolvido, embora eu achei que teve poucas cenas do casal, mas ainda sim conseguiu criar um pouco da química entre eles. enfim, a história é boa e é ótima pra se ler em um dia perto do mar ou da piscina

Eliana Tavares 22/02/2024

Nostalgia da adolescência
Li este livro quando estava na adolescência, passando pelos mesmos conflitos que a Cris, então na época esse livro respondeu algumas das minhas dúvidas.
Lendo ele hoje aos 27 anos, os sentimentos foram diferentes, não me identifico mais com a personagem, mas me fez recordar dos sentimentos daquela época, e trouxe aquele sentimento de nostalgia.
Então se você é uma adolescente que está em busca de se descobrir, com certeza esse livro irá ajudá-la nessa etapa tão importante. Principalmente se você quer conhecer o Senhor verdadeiramente.

Linha 06/02/2024

A série de livros que marcou minha adolescência e juventude
Depois de 14 anos , comecei a reler essa série que me aproximou mais de Deus quando eu era adolescente e até hoje marca minha vida.

Para minha surpresa devorei essa leitura leve e apaixonante em 1 dia rs

Leitura que recomendo para todo adolescente, pois fala sobre os dilemas que enfrentamos dessa fase.

Nesses livros você vai encontrar respostas e verdades que vão acompanhar você para a vida toda.

SohBooksð 03/12/2023

Daria um filme incrível!
Que livro lindo! A Cris é uma garota com baixa estima, que vai morar na casa dos tios ricos. Passei raiva demais com a tia Marta, que mulher irritante! O Ted é incrível, maravilhoso!!!! O selinho que eles deram no final foi incrível! O encontro que a Cris teve com Deus foi tão lindo! Esse livro pode parecer bobinho, mas ele é profundo, aprendi muito com ele! E também me identifiquei com a Cris em vários pontos.

gabisophia.09 05/08/2023

Promessa de Verão
Um livro magnífico e divertido de ler. Simplesmente, uma ficção cristã teen fácil e compreensível, que ensina.

Camila 18/07/2023

Promessa de Verão
Acredito que toda menina cristã deveria ler este livro!
Aprendi muito com a Cris e levo vários ensinamentos deste livro para minha vida por já ter lido ele duas vezes.
A Cris passa por várias coisas que são muito reais na vida das meninas cristãs hoje em dia como por exemplo, medos, inseguranças, comparações e paixões por meninos bonitinhos.
Um livro que me ensinou muito e que deixou meu coração quentinho.
Um livro leve pra quem quer entrar no mundo da leitura ou até mesmo sair da ressaca literária.
O que me resta agora é ler os outros onze livros dessa saga maravilhosa.

Maddu 13/07/2023

Quero outro logo
Que livro gostosoooo!!
sou cadelinha de romance cristão então não consigo ser nenhum pouco crítica, eu ameiii

bianca1111 26/06/2023

3,5/5
Esse livro é tranquilo, como se você precisasse ler algo que lhe acolhe-se ou como ouvir a brisa do mar. Ele conta uma história tranquila, de uma garota que precisa desenvolver autoconfiança e sai de um mundinho pequeno na fazenda e é apresentada as tentações do mundo. Ela vai crescendo e desenvolvendo aos poucos, entendendo que precisa de Jesus para continuar. Pretendo ler p segundo livro e ver seu desenvolvimento.

Larissa 23/03/2023

Eu amei. Me identifiquei tanto com esse livro! O momentos de Cris e a vida cristã dos amigos me fizeram lembrar muito minhas próprias experiências.

Recomendo demais a leitura. Ela tem um gostinho muito lindo e suave de evangelismo. ??

Vitoria 18/03/2023

Promessa de verão.
Promessa de verão é um livro que todo adolescente deveria ler, com certeza você vai se indentificar.
A personagem passa por vários conflitos como todo adolescente, como se comparar ao outro e achar que sua vida sempre é a pior.
É um livro cristão que vai mostrando como Cris, virou realmente cristã e teve seu encontro com Deus. Aprendi tantas coisas, que colocarei em prática , para poder ter cada dia mais um relacionamento íntimo com Deus.
É sério leiammmmmm, a história se passa em uma praia, com personagens encantadores, conta sobre primeiro amor e adolescência.

Quero entrar no barco e chegar no Havaí!

debmartiins 11/03/2023

"Promessa de Verão"
Q incrível!! Amei d vdd esse livro. É bem pequenininho, bem rápido de ler (li em dois dias). Desde o início, me prendi mt a leitura. Particularmente, eu n gst mt de romance, mas esse>>>>> LINDO, MARAVILHOSO
Quero comprar o resto da coleção.
Só soube q era um livro cristão a partir do 4, 5 cap mais ou menos, mas basicamente menciona as pessoas q acreditam em Jesus e como Ele é importante pra nossa vida (e realmente é!!).

Nella 01/03/2023

Simplesmente amei
Demorei para ler esse livro pq estou bem enrolada ultimamente, mas o livro em si é um livro rápido, ele é bem leve apesar de tratar de alguns assuntos mais pesados, amei a forma como tratam Jesus, enfim, indico!

Reb 26/02/2023

Uma das leituras mais esperadas de 2023
Gostei muito, algumas coisas me incomodaram, mas nada que me fizesse parar a leitura. Gostei mto da escrita e da Cris, com ctz a Cris ainda precisa amadurecer muito, mas ela não é tão inconsequente quanto imaginava, talvez chata as vezes, mas normal. Só comprova q a Cris parece ser tão real que é quase palpável, amei o Ted tb espero q ele seja mais aprofundado, tem todo o potencial para entrar na minha lista de crushs fictícios. Achei a leitura mto fluída, amei.