Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #2

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #2 Clamp




Resenhas - Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #2


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Iorrana2 31/12/2021

Os mistérios continuam, Sakura consegue capturar mais cartas transparentes, e a chegada de uma nova aluna trás ainda mais mistérios.

Continua muito bom, estou adorando acompanhar esse mangá.
comentários(0)comente



polly.telles 04/02/2021

Cada vez mais ansiosa para descobrir o que está acontecendo com a Sakura e as cartas em branco...
Marina Costa 04/02/2021minha estante
Clean Card tá vendendo no Brasil? Ou vc tá lendo online?




Leka 11/08/2021

Fofo
É uma continuação fofa, sem muitas coisas novas acontecendo mas ainda assim alimenta a saudade dessa história e dos personagens. Começando a apresentar os personagens e o mistério que com certeza vai desenrolar pelos próximos volumes.
comentários(0)comente



Inha 10/01/2021

Sakura Clear Card Arc
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O segundo volume já começa  sendo enigmático, durante toda obra da á entender que Shoran sabe algo que não conta a Sakura, terei que esperar o próximo volume para entender mais a história. Além disso vamos ter um personagem novo, estou desconfiada de que esse personagem vai ter um papel importante no desenvolvimento da história.??
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
comentários(0)comente



Drigo 08/02/2020

Amizade, amor e fofura
Mais um volume em que Sakura e amigos são fofos e amáveis! Novos poderes e novos personagens! Vale muito a pena continuar a seguir a Sakura na vida de adolescente e maga.
comentários(0)comente



Guacira.GonAalves 16/02/2020

Segundo volume de uma das séries de mangá shoujo mais aclamada dos últimos vinte anos. As meninas do CLAMP continuam mantendo a coerência com a primeira série e, ao mesmo tempo, nos mostram algo novo e misterioso.
comentários(0)comente



@montowskihelena 12/07/2021

Perfeito >.<
Está continuação me surpreendeu mais que o primeiro. No primeiro volume é realmente uma apresentação geral,onde o leitor não se apega muito. Mas no segundo volume,onde você já está mais familiarizado com a ambientação do mangá,não tem como não gostar.
Está cada vez mais interessante o mistério das cartas e de como a Sakura está adquirindo elas. Estou muito curiosa para saber o qual é o verdadeiro objetivo de Shoran em Tomoeda (acho que este é o nome da cidade). E não tem como não achar fofo a relação de Shoran com a Sakura.
A história extra do Kero e o Suppy também foi um bom complemento para este mistério...
comentários(0)comente



Shay 25/12/2020

Continuando...
Sou suspeita para falar, Sakura é meu mangá favorito da vida!!
Foi muito bom reencontrar personagens que amo tanto, depois de tanto tempo!!
Saber como eles estão, o que eles fizeram e o que tem feito, o quem farão... é muito gostoso voltar para este universo.
Realmente estou voltando para casa!!
comentários(0)comente



Priscílla 01/02/2022

Perfeitoo
Amo demais, a cada manga que passa eu fico querendo ler mais e mais. A sakura ta incrivel nesse novo arco. Sem falar nos outros personagens
comentários(0)comente



@paty_bookaholic 25/01/2023

Sakura continua sem saber pq as cartas Sakura sumiram, e em sua busca encontra no as cartas e desperta novos poderes!
comentários(0)comente



Angelica.Vanci 10/02/2020

Uma nova estudante...
É tão bom voltar a acompanhar as aventuras da Sakura com novas cartas, chave e báculo (que particularmente eu achei o mais bonito de todos). Agora temos mais uma personagem que parece ser um amorzinho, e eu já adorei essa aluna nova com certeza vai garantir muitos momentos divertidos.
comentários(0)comente



Carla 30/08/2020

Tudo é tão encantador! Sou apaixonada por essa história, não tem como não o ser. A forma como os personagens relacionam e a individualidade de cada um é a essência desse mundo. O mistério sobre as cartas continua e Sakura segue sendo a menina ingênua com um coração corajoso que preza pelas amizades!
comentários(0)comente



Danizio0 08/06/2021

Tem mais mistério que fofura.
Várias coisas estranhas continuam acontecendo desde quando a Sakura teve aquele sonho estranho, e todas as cartas ficaram transparentes, enquanto isso a Sakura vai usando o báculo que conseguiu no sonho pra capturar novas cartas, mais ainda há muitos mistérios em meio a tudo isso, porque que tem gente que parece saber de algo que ela não sabe?, e porque das atitudes tão estranhas do shoran? Porque antes as palavras mágicas pras cartas era liberte-se, e agora é confine-se?, há ainda muitos mistérios sem respostas, mas estamos ainda no começo da nossa jornada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR