Hoops Holiday

Hoops Holiday Kennedy Ryan

Resenhas - HOOPS Holiday: A Holiday Collection (Hoops #2.5)

duda :) 17/08/2022

averydeck e irisgus são uns fofos tudo pra mim.
um livro curtinho e “levinho” que mostra o início do relacionamento da avery e do deck, personagens coadjuvantes da série que gosto bastante deles. também tem um conto de natal da iris e do august esperando um bebê e eles tudo feliz com isso *choro choro choro* teremos aí um neguinho - ou uma neguinha - de olhos cinzas e cabelo cacheadinhos do papai gus :(((

e tem outro conto de natal da banner e do jared que pra mim f@da-se isso, não terminei o livro dos dois e nem me importo com eles também.

Ladis 26/10/2020

Delicinha
Foi bom ler uma nova história e rever personagens tão queridos, foram muitas emoções para um livro só! e agora estou partindo pro livro da Lottie, a melhor personagem dessa série de livros!

Cah. 22/07/2020

...
A autora nos presenteia com três contos ...

O primeiro do Dereck e da Avery, conhecemos Dereck no livro do August ... Amei a estória dele e da Avery, ela carregava tanta dor dentro dela, e Dereck a ajudou a se perdoar e seguir em frente ...

O segundo é do meu casal favorito (L. August e Iris, uma noite de Natal onde eles já estão casados e Iris grávida. O amor deles é muito lindo.

O terceiro livro Bonner e Jared, Bonner antes tinha complexo com o peso dela, agora nesse conto sua obsessão é em engravidar ... Eu torci para que ela não conseguisse. A única coisa que eu gostei no conto deles foi saber que o Zo encontrou alguém e está noivo e vai ser papai. *-*

Annete.Chavez 24/02/2020

Hoops Holiday
Amei ler todos os contos desta pequena leitura.

O primeiro é sobre o Decker e a Avery, que conhecemos um pouco no livro #1 Long Shot. Foi emocionante saber como eles se conheceram e as suas estórias. A Avery acabou se tornando uma das minhas personagens favoritas.

O segundo foi sobre o casal August e Íris, meus nenéns fofos tem uma grande novidade pela frente. Espero saber mais sobre isso no terceiro livro. Falando nele, temos um pequeno lance estranho entre a Lotus e o Kenan nesse conto. Eu acho que a estória deles já começou e a gente não estava sabendo.

E o último conto é sobre a Banner e o Jared. Vemos que apesar de tudo ter dado certo entre eles, o casal tem uma questão que ainda os afeta muito, principalmente a Banner. Gostei de saber que o Zo está bem e feliz, e já superou sua doença e coração partido.

Apesar de ser pequeno, esses contos me alegraram bastante.

lilyloren 10/07/2021

3.5 ? ? A Kennedy Ryan ama escrever homens perfeitos e inalcançáveis e mulheres perfeitas com uma personalidade incrível e que desejamos nos tornam como elas, então com Decker e Avery não foi muito diferente. A história é bem curta, mas eu amei conhecer um pouquinho deles, da história da Avery e do seu passado difícil com o ex noivo e a vida do Decker, tenho certeza que se tivesse um livro deles não daria menos que cinco estrelas.

missvolkov 08/02/2023

"Você é o centro do meu mundo"
Esse livro tem 3 contos. O primeiro é de como Decker e Avery viraram um casal, eles são tão fofos e eu amei.

Não tenho palavras para August e Iris, eles são lindos e um casal que eu definitivamente amo.

Banner e Jared não são meus favoritos, mas esse conto deles foi fofinho e bem legal.

Crisley.Alves 14/02/2021

Uma leitura leve, descontraída, apaixonante e emocionante.
Um conto excelente para um fim de semana tranquilo... Amei.

Bruna Barcelos 08/06/2021

Livro de epílogos extra: Só felicidade
O livro de divide em 3 contos. O primeiro e maior deles conta a história de um casal inédito que aparece nos livros ateriores apenas como coadjuvantes. Os dois outros são espécie de epílogos extras sobre a gravidez dos casais dos dois livros anteriores.

Bom como todo epílogo é. Nenhum grande drama, só finais felizes.

Angélica Patriano 10/02/2024

Pequenos contos.
As histórias abordando o início de Decker e Avery, e de Ean e Quinn.

Decker e Avery se conheceram há muitos anos, quando ele ainda era jogador e ela estava no início de sua carreira como jornalista esportiva.
Aquele momento de entrevistas no banheiro, quando se nota que há uma mulher entre os homens, e ela é diferente. Só que, quando a maioria se vai, a toalha de Decker...
Eles seguiram suas vidas, Decker casou e teve uma filha. Avery esteve noiva, porém ele se matou.
E, dez anos depois, eles se reencontram.

Ean tem uma curiosidade por Quinn, que por sua vez está no ritmo forte de trabalho e está se recuperando de seu último relacionamento, onde o indivíduo só a queria como um meio de obter dinheiro para o desenvolvimento e lançamento de seu produto com sua real namorada, ou seja, ele usava Quinn e também a olhava diferente quando surgia a amputação.
Será o interesse de Ean genuíno? Quinn vai assumir que uma amputação e uso de uma prótese não a faz menos mulher?

Boa leitura!

ameliethans 10/11/2021

Fofo!
Amei conhecer a história de Avery e Decker. Ela perdeu o noivo, ele casou, teve uma filha, divorciou e o primeiro encontro dos dois ainda não tinha sido esquecido. Achei um casal super fofo!

Sem palavras para o conto de Iris e August, digo com tranquilidade que eles são tudinho pra mim, eu chorei lendo. Eles merecem tudo de melhor, ver a Iris na melhor fase da vida dela depois de tudo que ela passou me conforta, é uma das minhas personagens favoritas. August é perfeito sempre enaltecendo sua mulher como ela merece, a relação de pai e filha entre ele e Sarai me deixou bobinha de amor!

O que mais gostei do conto de Banner e Jared, sem contar nela gravidinha, foi ver o Zo saudável, noivo de alguém que o ama e também esperando um bebê. Esse homem sofreu muito e torci muito pra ele encontrar a felicidade, fiquei muito realizada em ver que ele ta tendo todo o amor que merece.

Super necessário esse conto da série! Vou pra Hook Shot agora que estou ainda mais ansiosa agora depois de ver mais uma interação maravilhosa entre Kenan e Lotus no conto, esses dois vão me quebrar.

Librarydamari 16/03/2022

Casais perfeitos
Aqui é uma série com casais lindos em suas singularidades e peculiaridades, adorei ver um pouco de um novo relacionamento aqui e adoro com a autora aborta assuntos tão importantes e seus devidos lugares, perfeitos, amei do o início ao fim.

Katy 30/04/2023

August/Iris Jared/Banner Deck/Avery
Um epílogo estendido sobre os casais, um pouco da gravidez da Iris, da luta para a Banner engravidar e a história do Deck e da Avery