Teologia Sistemática ao Alcance de Todos

Teologia Sistemática ao Alcance de Todos Wayne Grudem

Resenhas - Teologia Sistemática ao Alcance de Todos

Clayton 18/09/2023

Achei bom
O livro é bom ele tem um boa dinâmica mas achei ele um pouco cansativo ele aborda de forma pouco objetiva traz muito enrolação para abordar certos temas, ele é vazio em alguns pontos ficando em cima do muro abordando mais o que as doutrinas de religiões pensam e não indo conforme a bíblia descritivo da bíblia, eu gostei mais do livro do mesmo autor Bases da Fé Cristã direto e aborda quase os mesmo temas. Não achei mais profundo comparando um livro de 800 paginas e outro que mencionei de 208 paginas

Gabriel 22/06/2022

Ótimo pontapé inicial para a Teologia
Esta obra faz um apanhado geral dos pontos mais importantes da teologia e apresenta, em linguagem clara e objetiva, suas definições à luz das Escrituras. Wayne Grudem não traz apenas a conceituação com a qual concorda sobre os temas, mas recheia as páginas com perspectivas diferentes, possibilitando que o(a) leitor(a) tenha uma perspectiva ampla da gama de interpretações que essa área de conhecimento tem. Não é um livro que explora com máxima profundidade todos os temas, mas se apresenta como uma ótima introdução para aquele(a) que deseja começar a estudar teologia, possibilitando-nos recorrer a outras obras com uma boa base inicial.

Mariane 12/10/2021

Um livro muito resumido, mas ao mesmo tempo bem completo. Achei a leitura bem acessível para iniciantes. Recomendo!