Stealing Her

Stealing Her Rachel Van Dyken

Resenhas - Stealing Her

Emanuele Silva 16/05/2022

Hihi adorei
Adorei o enredo, como os personagens foram construídos. Embora tenham vários e vários clichês, os mais comuns não foram focados e isso é uma coisa boa pra mim. Teve plot e reviravolta (mesmo que previsíveis), merecendo pontinhos por isso também. Eu tava chegando no final e pensando "nossa, mas ficou bom assim, não sei se quero ler o segundo" e BOOM, a última página ressurgiu a vontade.

QueenLatifah 13/06/2021

Stealing Her- Rachel Van Dyken 1

Pode conter Spoiler.

Esse livro é maravilhoso.

?Eu não era suficientemente rápida para entender a dinâmica de seu relacionamento com o pai, que ele faria qualquer coisa, se tornaria alguém, para agradá-lo, a ponto de envenenar nosso relacionamento. Realmente acordei seis meses atrás e me perguntei: como chegou tão longe? ?
No primeiro momento, eu fiquei com receio de ler o livro pq estávamos falando de um usurpador, mas sabe o dia que você tem livros pra ler mais não se concentra em nenhum, hoje eu estava assim, porém, com esse lançamento, a minha ressaca foi embora.
O Bridge, se passa pelo seu irmão gêmeo julian, para ser finalizado a fusão de negócios e trazer mais dinheiro a empresa, ele faz tudo isso por sua mãe, que está muito doente e precisa de cuidados, e pelo irmão que eu prometeu proteger??

Julian e seu pai Eduard, é abusivo com a Isobel, abusivo psicológico, ela tinha que usar as roupas que eles aprovavam, sapato, tudo ao seu gosto.

Confesso que no começo do livro, eu odiava o Julian, mas comecei a passar pano ao decorrer da história ???, sim, sou besta.
Quando a Isobl descobre tudo, eu sinceramente pensei que ela ia fazer um escândalo, brigar com o Bridge, não querer mais velo, mas foi totalmente diferente, ela até que aceitou bem????
Eu amei essa história, não consegui parar até finalizar.
Agora, depois de vários panos, estou pronta para o livro do Julian.

Eu também queria um livro da Kelsy, ela merece um livro ??????