Perigosa Sedução

Perigosa Sedução Lani Queiroz

Resenhas - Perigosa Sedução

Karina 04/02/2023

Começou interessante mas descambou
Como no título achei o enredo interessante, até me prendeu bastante, muitas passagens me incomodaram muito! A objetificação da mulher, o extremo machismo do Dylan em denegrir uma mulher pelo fato de ser prostituta, o que acho engraçado que ele começou a tratar melhor a Eve quando descobriu que se tornou prostituta não por desejo e sim para custear a cirurgia do pai aí sim ele deu valor... aí fiquei pensando...se ela quisesse ser prostituta? Não teria valor algum? Trataria como lixo humano por desejar e gostar de vender o corpo? Algo que ele mesmo não vivia sem? Sinceramente é o máximo da escrotisse e hipocrisia, não consegui gostar do personagem!
E que personagem patética foi essa Eve? O cara pintava é bordava com ela, a tratava como lixo a humilhava por ser prostituta e ainda com esse discurso de ficar com tesão! Ahhhh me poupe Lani, você envergonha nos mulheres criando personagens assim...e olha que ela era vista como brilhante estudante de medicina... bem que inteligência intelectual nada tem a ver com inteligência emocional! Olha foi difícil ler..

Débora 06/08/2023

Nova versão de uma linda mulher...
Estou em uma fase de ler só romances arrebatadoras. Já estou pronta para o segundo livro...estou encontrando muitas autoras que arrasam na escrita. Super recomendo.

Giih 29/06/2020

Minha resenha
Aqui somos apresentados a Evelyn de Castro Santana, uma estudante de medicina que estava prestes a se casar com o que pensava ser o homem da sua vida, mas o encontra na cama com sua madrinha de casamento e melhor amiga. Isso a deixa muito desestruturada e a induz a fazer escolhas muito perigosas. Ela se vê indo se aventurar em um universo das acompanhantes de luxo para se manter na cidade grande até concluir seu curso.
Já desse outro lado, temos Dylan do Prado Thompson lll, um médico super renomado, descendente dos Thompsons, uma família norte-americana influente e tradicional, radicada no Brasil no período da famosa Guerra Civil nos EUA. Um homem metódico, acostumado a ter seus desejos realizados, principalmente uma maravilhosa grana e uma bela esposa na qual pensa amar. Como as aparências enganam? O casal vive um relacionamento aberto e libinosa que chocaria o meio social onde vivem. Mas ele não estava procurando e a encontrou.
Dylan e Evelyn, vidas opostas até na cidade, vão para um golpe super caprichado do destino. A atração é imediata, densa, forte, voraz. E enquanto eles se envolvem em super jogos sexuais, fatos que intrigam começam a acontecer ao redor de ambos, e ao meio do preconceito, suspende, atentados e uma maravilhosa dose de erotismo, pode simplesmente nascer o que chamamos de verdadeiro amor?
Quando eu comecei a ler, já me envolvi perdidamente no casal, já estava amando vê-los juntos e com todos os problemas que rodeavam eles, eles deram um jeito pra tentar ficar juntos, cenas muito bem elaboradas, a escrita da @lani sempre avassaladora e me fez ter sentimentos que eu pensava que estava junto com eles na historia. Anciosa para trazer a resenha do segundo livro da duologia.

Camila 25/10/2022

é bom.
os hots são bem quentes, mas abandonei. tem uma linguagem vulgar e degradante. fala muito mal das prostitutas e mulheres. cansei. mas é bom.

brazunaa 17/06/2022

entre o amor e o ódio
fiquei com raiva em mais momentos que o normal por Dylan ser tão babaca. Fiquei feliz por ele engolir tudo que criticava.

Eve é o doce dessa história. Personagem feminina brilhante de ser ler.

Tenho muitas críticas ao livro. Tantas que tô com preguiça de escrever, mas uma que eu não tenho é a qualidade dos hot.

P E R F E I T O.

Taís 27/04/2021

Hot hot hot
O livro é muito bom, te prende do início ao fim. As vezes senti muita raiva do mocinho mas vamos aguardar as mudanças dele no segundo livro. A autora leva a gente sentir ranço da vilã e querendo saber mais mais sobre o final desse casal com tanta química que o livro falta pegar fogo rsrsrs

Mariana Maciel 24/01/2020

O livro não é de todo ruim, boa escrita bem hot, o protagonista é bem bruto, arrogante e usa palavras bem chulas, não tenho tabus com isso mais não me agradou tanto. para um livro com poucas páginas achei um pouco massante por ter pensamentos, demais e poucas ações, diálogos etc.. e tem uma leve pitada do livro peça-me o que quiser, na verdade algumas cenas são bem parecidas com o livro.

Carol 14/09/2020

Final emocionante!
A história é desenvolvida bem rápida, e me prendeu do começo ao fim. Um livro Hot, mas tem uma narrativa muito boa que prende o leitor, adorei o final triste. Ansiosa pelo próximo.!!

Greh 03/02/2022

Intenso
Foi meu primeiro contato com a autora e gostei.... Confesso que não estava botando muito fé não , mas me surpreendeu positivamente.

A Eve, ela é muito forte, intensa, excelente. Adorei a dinâmica do casal e queria bater na cara desse doutor machista, mas entendo que a desconstrução é necessária na sociedade e não seria diferente com esse playboyzinho capitalista hahaha apesar dos nuances da personalidade do cara, a história vale bastante a pena. E é bem quente, BEM quente mesmo, cheia de erotismo.

Agora eu tenho que comprar o segundo livro , para saber como será o final desse casal ...

E espero muito, muito que o Dylan veja como realmente a mulher dele é, que mulherzinha ?

Beyah. 11/01/2023

Pensa em um livro Hot kk
Se você está procurando um livro Hot, acredito que esse seja uma boa opção, tem romance, relacionamento aberto, swing e muito mais!!!
E claro, tem uma "vilã" que te faz passar raiva kkkkk

acmdo 24/04/2020

História deliciosa!
Já começo dizendo que sim, recomendo. Sou uma fã assumida da Lani, mas por algum motivo estava protelando pra ler esse livro, estava lá, parado no meu Kindle. E eis que decido ler e terminei em um dia, pois é incrível! Evelyn tem 22 anos e cursa Medicina, a vida dele era perfeita e tinha todo seu futuro planejado até que as duas pessoas que mais amava e confiava a traíram juntas, e então precisa começar a se prostituir para terminar sua faculdade. Dylan é um médico respeitado em todo mundo que acha que tem a vida dos sonhos, coitado... mal sabe o que destino guarda pra ele! Os dois vivem um romance repleto de tabus e despertam a raiva de muita gente, a história é incrível e foi dividida em dois livros, espero que o segundo corresponda em qualidade.

Jhennifer M. 18/12/2020

O que foi isso?
Gente que livro e esse?... Tô passada, o livro tem tudo pra ser maravilhoso, mas por que a autora tem que rebaixar tanto as mulheres. Ela usa palavras muito chulas, a protagonista se auto deprecia durante o sexo, o homem a humilha e ela ainda gosta. Não tenho nada contra um livro com sexo selvagem e palavras sacanas, mais o que eu li aqui e muito horrível... Não me entendam mal, o livro em si e muito bom até porque já comecei a ler o segundo e tô gostando muito, mas acho que não tem a necessidade da protagonista se rebaixar tanto.

Pamela.Mara 02/08/2020

Proibido para menores de 18
Romance intenso, mas um tanto diferente..final apesar de triste, já era esperado.. amei os protagonistas, e com certeza odeia a mulher de Dylan..

Reads_daluz 06/11/2023

Perigosa sedução, aguardando o segundo livro. Apaixonante Lani Queiroz, vc coloca a preferência de um relacionamento aberto do casal Thompson, que vive em dois mundo. Para a sociedade um casal exemplar, mais para o mundo do swing viver sua busca pelo prazer. Evelyn teve que se prostituir para ter uma renda e poder viver até acabar sua faculdade. A atração de Dylan e Evelyn é intensa e imediata, mais preocupante para sua esposa. Lani Queiroz, coloca ação e mistério nesse romance, Isso nos estiga a querer saber como irá acabar esse romance. Evelyn uma pessoa digna verdadeira e seu grande amor ainda não viu essa preciosidade que Deus colocou ao seu lado e Mariah uma mulher futil que só pensa em si e esqueci do anjinho que tem a seu lado Analu. Aguardando ansiosa esse novo romance espero que não demore Lani Queiroz. Muito bom