Do coração de TELMAH

Do coração de TELMAH Luís Dill

Resenhas - Do coração de TELMAH

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Valet.Goes 05/01/2024

Uma delícia de ler, gostei bastante principalmente pelo plot. Mesmo sendo uma releitura de Hamlet me surpreendeu

Rita de Cássia 30/09/2023

Do coração de TELMAH
Não gostei, ele não me prendeu na leitura tbm achei que foi muito óbvio que tava ajudando ela, e tudo isso pra morrer no final??? Enfim, minha opinião

andyp16 28/08/2023

ótimo!
O livro é muito bom! a escrita é leve, descontraída e a história prende o leitor. super leria de novo e quero muito um exemplar pra minha estante, muito e indico a todos!

Batata (-_-) 28/06/2023

Meia boca
Uma leitura rápida e simples, sobre uma adolescente emo que busca vingança pela morte de seu pai, dono do morro, e a consequência de seus atos. Bem doido, me lembrou uma fanfic ?.

Claraaferreiraa 14/04/2023

O QUE FOI ISSO?!
O enredo do livro é bom e oque mais me deu interesse para ler este livro foi o fato de ter sido escrito por Tweets,bem interessante,leitura rápida,terminei no mesmo dia que peguei para ler.
Eu me senti muito lerda só ter percebido que o nome TELMAH É HAMLET só que ao contrário eu só percebi isso no final ?.

Iniciada: 14.04.2023
Finalizanda: 14.04.2023

JAlia 08/01/2023

de coração quentinho
leitura rápida e fluída. Embora, seja uma história curta, ela tem emoção e despertou em mim a vontade de descobrir o mistério da história.

Sr.Hs Andy 28/04/2022

Bom e rápido
Uma leitura muito boa e rápida, um livro que eu li em uma tarde, a história de telmah é bem emocionante e a forma que ela passa ela é bem criativa ( por posts no twitter)

Belly 27/03/2022

É uma fanfic ou um livro ?
Esse livro eu peguei ele na biblioteca da escola e achei surpreendente, uma das coisas que eu gostei no livro é a forma como é escrito adorei esse formato como se fosse tweets. O enredo da história é praticamente o formato de uma fanfic e clássica do wattpad , pelo fato de já ter lido muita fanfic para mim ficou enjoativo. A leitura em algum momento eu quis parar, mas eu fiquei com tanta curiosidade para saber o que aconteceu com a protagonista que terminar, foi um final totalmente inesperado por mim .
Eu recomendo ele se você quer ler um livro mais clichê

Luna 21/03/2022

Adorei o livro!
A premissa do livro é muito boa, o fato de ser feito em tweets faz com que de você fique com mais vontade de se ler, além disso é uma leitura bem rápida. Simplesmente adorei!

in.juria 20/10/2020

Ótimo livro
Acho a premissa desse livro envolvente, o fato de ser todo escrito em tweets, deixa tudo melhor e dá mais vontade de ler. Uma leitura bem rápida.

Kyll 07/09/2015

Uma historia linda
Do coraçao de TELMAH é uma historia que minstura de passado e presente que no fim da uma bela historia

Ana Jéssica 18/10/2014

Telmah ou Hamlet?
Do coração de TELMAH, Luís Dill, 2013, 128 páginas.
Luís Dill traz uma forma totalmente inovadora de contar uma história: por meio de Tweets. Uma história em 500 tweets, que estabelece semelhanças com Hamlet. Telmah sofre com a morte do pai, e está em busca de vingança, como não tinha ninguém para conversar, e tendo a mãe um relacionamento com o possível assassino do pai, ela foge de casa e passa a relatar tudo que acontece por meio do twitter, pra que conheçam sua história, ou para simplesmente, deixar sua dor registrada. Angustiada, Telmah acha que compartilhando sua dor com estranhos, seria mais fácil de carregá-la, mas não é exatamente assim. E da igualmente á obra Shakespereana Hamlet, temos um final trágico e emocionante.
Jhonny.Santos 20/01/2017minha estante
Cara eu já li ele três vez e quero comprar mais não vende mais amei essa história....???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6