Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Mari Sales




Resenhas - Mais Que Amigos


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Ann 23/11/2020

Amei!
Senti uma diferença entre esse livro e os livros mais novos da Mari, muito interessante ver a diferença entre eles.
Laura é uma menina super inteligente e retraída e por amor ao pai vai em busca do dono da empresa que ele trabalha e lá acaba conhecendo Vicente.
Vicente é uma pessoa cansada que acaba ganhado novo folego com a Laura e juntos eles vão crescendo como pessoas, e um romance muito fofo sendo desenvolvido.
É um romance curto, achei meio pegada de romance de banca que eu gostei bastante.
Super indico para quem gosta de romance fofo e rápido, além de tudo é nacional!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/11/resenha-mais-que-amigos.html
comentários(0)comente



Alessandra Oliveira 08/03/2020

Deixou a desejar.
Pensei que tivesse reviravoltas, gostei por ser um livro curto e ter romance de certo forma, mais esperava mais.
comentários(0)comente



Lizzie - @samurailiteraria 02/03/2020

Aaaaah esse livro <3
Laura Santos é extremamente inteligente, mas igualmente machucada, os traumas e feridas do passado fizeram com que ela se isolasse do mundo e decidisse viver apenas para seu pai e com os números...
Seu pai é pedreiro e esta trabalhando na obra de um grande edifício, Laura notou um erro nos cálculos que poderia colocar a vida de seu pai e todos os trabalhos em risco, sendo assim juntou sua insistência e ingenuidade e foi até o dono da empresa para mostrar o problema encontrado e uma possível solução para o mesmo.
Vicente Carvalho, dono da Carvalho Incorporações, parecia nunca estar disponível para falar sobre assuntos que não fossem de alta importância, para Laura chegar até ele foi necessário um esforço imenso, praticamente acidental rsrs.
Após conseguir ser atendida, ela não conseguiu apenas mostrar o projeto como a admiração do CEO, ele estava impressionado com sua inteligência e inocência, ela estava frenética para resolver a situação e voltar para seu mundo isolado.
O que Laura não sabia é que começaria uma amizade com Vicente que mostraria pra ela que feridas podem ser curadas, pessoas podem ser diferentes e que certas "certezas" podem estar completamente erradas!

Mais Que Amigos foi uma leitura incrível, me mostrou que medos podem ser superados e que novas pessoas podem entrar na nossa vida e conquistar nossa confiança. Mostrou que um verdadeiro amor pode nascer de uma linda amizade e que tirar um tempo pra si mesma é bom, mas se isolar do mundo pode nos privar de coisas incríveis que a vida tem pra nós. Eu amei cada linha
comentários(0)comente



Thalissa.Betineli 25/02/2020

Amei!!
Foi o meu primeiro contato com a sua escrita, e como adorei. Leve, fluída, não vi o tempo e nem as páginas passarem, além de nos trazer exatamente o que precisa, bem objetiva.
A história nos apresenta Laura, uma mulher antissocial, muito inteligente e preocupada com o seu pai. Por isso, diante de um erro de cálculo na obra que o seu pai trabalhava, ela teimou e insistiu em conversar com o dono da Empresa envolvida na obra.
Confesso que no começo, estava com o pé atrás com Vicente. Laura tentou tanto conversar com ele, e sempre em vão, até um pequeno acidente... hahahaha Ali, a gente conhece de vez Vicente Carvalho, e toda a ideia sobre ele muda.
E não é só isso... Laura é incrível, e Vicente vê isso. Há uma força nela, tão obstinada e inteligente, que é impossível não se encantar como nós.
O livro nos leva a um caminho leve, gostoso de acompanhar, e que nos faz suspirar a cada encontro e desencontro, pois Laura é uma pessoa difícil de se chegar no coração. Ela é tão reservada, antissocial, que Vicente precisa abrir caminhos para tentar ter um lugarzinho.
Sem dar muitos spoilers – afinal, eu sou uma que não gosta de receber spoilers comprometedores da trama hahaha – posso afirmar que é um livro lindo na sua maneira, delicado na forma como nos apresentou o romance, e muito bem escrito no que se propôs. Amei demais conhecer a escrita da Mari, e com certeza já me fez colocar outros na biblioteca. Amei os personagens, do início ao fim – é impossível não gostar deles – e a maneira como terminou o livro.
Recomendo muito para quem quer uma leitura leve, que nos enche o coração e nos deixa com um sorriso bobo no rosto!!
comentários(0)comente



Flavi Muniz 18/02/2020

Vicente
Confesso que Vicente foi a melhor parte do livro...
Finalmente um mocinho que se descobre apaixonado pela mocinha e não faz m**** como outros...
comentários(0)comente



Bru G. Correia 05/01/2020

Ameiii é lindo.
Mais que Amigos é lindo.
Como sempre a autora nos traz uma estória envolvente e Apaixonante.
Laura e Vicente se permitiram e foi demais.
Parabéns Mari Sales.
comentários(0)comente



dayukie 15/10/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Acho válido falar que inicialmente acreditei que a Laura era autista, mas acabou que não descobri se ela realmente era ou não. A forma como ela se comportava parecia, mas em meio a história, deixou de parecer, então no fim, fiquei com essa pequena interrogação.
Porém, adorei o fato de a autora ter mostrado as consequências do abuso, seja físico ou psicológico, além de oferecer uma personagem diferente do habitual. Ela não é aquele tipo de mulher que “sofreu a vida inteira e está batalhando”, mas sim o tipo de mulher que “sofri e me isolei, mas ainda estou tentando do meu jeito”. É um pouco contraditório isso, porque amo mocinhas fortes, mas a autora abordou um outro tipo de força e gostei disso.
Vicente é aquele tipo de príncipe que era cafajeste, mas que pela mulher certa, acabou mudando e amadurecendo. Deixando de ser somente “o homem poderoso” e se tornando mais humano, ele com certeza ganhou um pedacinho do meu coração.
Por ser uma noveleta, as coisas acabaram por acontecer rápido demais. Em um momento, eles eram só amigos, mas depois tudo muda e eles já estão na cama se amando. Essa história merecia sim um livro completo.
Fora isso, a leitura é gostosa. Nos mostra a importância da amizade, a compreensão, o respeito e o carinho, além de claro, a importância do amor na vida das pessoas.
A capa do livro é linda! Eu sinceramente adorei a capa e as combinações de cores. A diagramação é outro ponto forte, além de ficar bonitinho, ainda torna a leitura fácil. Quesito revisão, precisa corrigir pequenos erros, nada muito grave, mas que estão ali.
No geral, o livro é bem gostoso e rápido de ler. Você acaba criando algumas teorias sobre a personalidade dos personagens, mas no final, se vê encantada e apaixonada por tudo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/MaisQueAmigos-MariSales
comentários(0)comente



Mari 09/10/2019

Mais Que Amigos
LIvro: Mais que Amigos
Autora: Mari Sales
Editora: Independente
Páginas: 106
Nota: 4?

RESENHA:
O livro conta a historia de Laura, uma menina antissocial, que cuida de seu pai que é pedreiro.
Um dia ela descobre que a empresa onde ele trabalha, fez um erro de cálculo, preocupada, vai procurar Vicente Carvalho, dono da empresa. Laura que é super inteligente e entende de números, tenta mostrar para Vicente que sua empresa errou e que precisa alterar esse erro, antes que acontece algo de ruim como os funcionários, princialmente seu pai.
Porém o destino acaba unindo os dois com uma amizade que vai além.

Um livro rápido, com um romance gostosinho de ler. Já li outro livro da Mari, também romance, encanta qualquer um. Com algumas cenas quentes, mas que me envolveu mais ainda nesse romance.
Xará você é top. Ameiiii
comentários(0)comente



debora.ribeiro.90 02/10/2019

Livro rápido
Mais que amigos é um livro rápido e até que gostoso de ler, só achei a protagonista, Laura, meio boba, uma jovem de 25 anos não age como criança, por um lado até intendi que foi um mecanismo de defesa dela, por tudo que ela passou, mas mesmo assim, ninguém bloqueia tudo e vive como se fosse uma criança, pedindo a autorização do pai como se fosse uma criança de 10 anos. Vicente é um CEO sério, isolado, que não deixa que seus funcionários tenha acesso a ele, mas que muda tudo quando conhece a Laura, ele foi muito fofo e respeito Laura do jeito que ela era e foi muito paciente em conquistar ela aos poucos.
Mesmo tudo isso gostei de ler um livro leve, sem muito drama.
comentários(0)comente



@leiturasdajah 20/09/2019

Que coisa mais linda
Ah estou encantada com essa história a Mari sempre me encanta com suas histórias e com essa não foi diferente eu amei o Vicente e o quanto ele foi respeitador com a condição da Laura, e ela e muito fofa e extremamente marcante com seu jeitinho adorei eles...
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10