Doce Reencontro

Doce Reencontro Melanie Shawn

Resenhas - Doce reencontro

Diane 19/01/2024

Um doce reencontro que proporciona uma leitura gostosinha
Amanda Jacobs está passando por um momento muito difícil. Com a perda de seu amado pai, ela tem que assumir o negócio da família, mas conta com o apoio de suas grandes amigas, que junto com ela formam o Quarteto Fabuloso. Quando as coisas parecem estar melhorando para ela, Justin Barnes retorna a Hope Falls e Amanda não esperava a surpresa de lidar também com um grande amor do passado. Justin Barnes havia deixado a cidade dez anos atrás prometendo nunca mais voltar, mesmo que carregasse com ele um forte sentimento por Amanda Jacobs. Mas a morte do seu ex-mentor o faz retornar e pensar se ele deve investir na paixão que estava adormecida.

"(...) ele estava na frente da garota que roubou seu coração há mais de uma década e nunca o devolveu, foi exatamente como ele sentiu. Sem fôlego."

Um romance leve e despretensioso, situado em uma cidade pequena com um grupo de amigas e um casal que resolve dar uma segunda chance ao amor. A conexão de Amanda e Justin transborda as páginas do livro e fica impossível não torcer pela felicidade deles. O Trent foi a pedra no sapato, e achei a trama dele um pouco rasa demais, merecia um melhor desenvolvimento. Agora o casal protagonista... como são honestos sobre o que sentem, apesar de um longo período de afastamento, em momento algum Justin e Amanda negam o que sentem, e com muita delicadeza tentam retomar o sentimento que estava guardado dentro deles, nos presenteando com uma linda história de recomeço com direito a final feliz. É uma trama gostosa de acompanhar, já estou ansiosa para dar continuidade a série e acompanhar os romances das meninas do Quarteto Fabuloso.

LetAcia857 23/05/2023

Amanda + Justin
Primeiro livro que li dessa autora e estava curiosa pq gostei da sinopse.
Gosto muito de Second Chance.
É um livro com uma carga emocional mais intensa que alguns outros de romance, mas nada tão assustador rsrs
O pai dela era muito amado e querido por todos é nítido esse amor
Ele é apaixonado por ela e ela tbm, não tem nem como negar isso, a conexão deles é surreal e muito intensa, mas ambos têm seus motivos para não se entregarem logo de cabeça.
As meninas junto com ela formam o quarteto fabuloso, como elas mesmas se denominam (Amanda. Karina, Samantha e Lauren),inclusive cada uma tem um livro delas.
O Trent é um bababa que só pensa nele mesmo não sei como a Amanda suportava, mentiroso e manipulador.
Nossa a situação com a família dele ????? Do nada aquela novidade e achei que tudo sobre o pai dele ficou um pouco raso em geral a explicação.
Foi bem curtinho mas uma leitura agradável, recomendo.

Fe 08/03/2023

“Doce Reencontro”, de Melanie Shawn
“Doce Reencontro” é o primeiro livro da série Um Romance em Hope Falls, escrita por Melanie Shawn.

Aqui no Brasil, a Cherish Books publicou um box com os quatro livros: Doce Reencontro, Doce Harmonia, Doce Vitória e Lar Doce Lar. As histórias podem ser lidas individualmente, como a própria autora esclarece, mas eu aconselho que leiam na ordem ou que, ao menos, não deixem de ler todos, pois cada livro conta a história romântica de uma das amigas do Quarteto Fabuloso! E eu aposto que vocês ficarão interessados em conhecer melhor cada uma das meninas!! 😉

Nesse primeiro volume vamos conhecer Amanda Jacobs e Justin Barnes, que são amigos desde a infância (e apaixonados) e um pouquinho mais sobre as meninas que junto a Amanda formam o Quarteto Fabuloso: Karina, Lauren e Samantha. O que pra mim é o ápice da leitura: uma amizade de milhões!!

Amanda é uma jovem gentil que acaba de perder seu porto seguro, o pai. Aliás, essa foi uma perda que sensibilizou a cidade toda, pois Parker Jacobs era bem mais que o prefeito da cidade, ele era um homem de coração enorme, sempre disposto a ajudar sem olhar a quem. Hope Falls se mostra sensibilizada com a morte de Parker e é uma delicinha ver esse acolhimento à filha dele em um momento tão delicado. A escritora tem um jeito maravilhoso de descrever a cidade, torná-la familiar, pitoresca e única. Não me importaria de morar em Hope Falls!!

Apesar do baque, Amanda mostra-se forte e determinada a manter o negócio da família de pé e a todo vapor. Claro que a tarefa é árdua, mas com a ajuda de suas melhores amigas – e do amor de sua vida que está de volta – Amanda conseguirá estabelecer um rumo para sua vida e andar com as próprias pernas.

"Quando você aceita que não há nada com que você possa contar, pelo menos você pode, ironicamente, contar com isso."

Justin é um homem íntegro, divertido e um tanto misterioso, que carrega uma história de vida difícil. Sua infância foi completamente frustrada pelo pai bêbado e irresponsável, o que o transformou em um homem inseguro em se tratando de relacionamentos, ou melhor, em se tratando de Amanda.

Justin foi acolhido por Parker, que ofereceu-lhe não somente um emprego em Mountain Ridge Outdoor Adventures, mas também uma nova vida. Ao lado de Amanda todos os dias, o que começou com uma simples amizade entre crianças foi crescendo e se transformando em algo mais forte e palpável. Por ser alguns anos mais velho, Justin reprimiu seus sentimentos… afinal, a última coisa que queria era desrespeitar aquele que o ajudou quando mais precisou. Assim, ele preferiu ir embora da cidade e se manter o mais longe possível de Amanda. Quem sabe assim, aquele sentimento sumiria junto?!

Mas a vida é cheia de surpresas e com a morte do pai de Amanda, Justin estava de volta à cidade para a leitura do testamento e disposto a abrir seu coração.

O reencontro dos dois é cheio de emoção e muitas faíscas. Apesar desse sentimento que chega a ser palpável, eles precisam resolver as pendências individuais, deixar de lado qualquer ressentimento e mágoa que tenham, encarar o passado e se livrar de tudo o que há de ruim no meio do caminho para então se entregarem de corpo e alma ao amor.

Um reencontro de almas para um recomeço merecido!

A história é linda, cheia de superação, emoção, lealdade e amizade. Ótima leitura para o final de semana ou simplesmente para curar uma ressaca literária!

A escrita de Melanie é fluida e tem um romance fofo, leve e por vezes divertidos, graças as Fabulosas!! As meninas são únicas e especiais, mas juntas são realmente fabulosas. Cada uma contribui com um pedacinho de si para que o quarteto funcione em harmonia. Existe muito amor, carinho e apoio entre elas. Esperem por piadinhas indecentes e comentários assertivos, o que deixa tudo mais divertido!

E então, vocês acham que Amanda será capaz de perdoar Justin por ir embora sem nem ao menos se despedir? E Justin, conseguirá enfrentar seus receios e resolver suas pendências com o pai? Só lendo para descobrir o desfecho dessa história. E preparem-se para uma surpresa pra lá de fofa no meio do caminho!

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2022/08/25/resenha-doce-reencontro-de-melanie-shawn/

Leninha Sempre Romântica 31/10/2022

Decidi ler algo leve, clichê e bem romântico, daí peguei um livrinho que descansa há muito tempo no meu Kindle, o primeiro livro da Série UM ROMANCE EM HOPE FALLS e, decididamente, acertei em cheio onde mirei.

Temos aqui a história de Amanda e Justin e um amor que vem desde a adolescência. Claro que eu tinha que escolher um livro que começa com um drama, na verdade um luto, e logo do pai da personagem principal. Bem a minha cara cutucar minhas próprias feridas tão recentes. Mas esse é só um dos pontos principais da trama e vem como fio condutor para unir novamente nossos protagonistas.

Um livro que não fala só de um romance juvenil que ultrapassa os anos, mas também de amizade e, talvez, principalmente de amizade. O Quarteto Fabuloso, formado pelas amigas Sam, Karina, Lauren e, claro, Amanda acabam quase tomando a dianteira da narrativa, já que a interação entre elas além de divertida deixa visível o quanto o vinculo entre elas é forte, deixando a leitura animada e envolvente. Além, é claro, de criar uma enorme expectativa para conhecer a história de cada uma delas. Eu, particularmente quero ler e vou ler todos os livros, já que todos já foram lançados na Amazon e tenho todos no Kindle.

Só para constar o livro é o desenrolar literal da sinopse, cada detalhe descrito lá é desenvolvido na trama, com momentos envolventes, personagens interessantes e que nos dá uma vontade enorme de ler todos em sequência. Adoro livros que nos surpreendem, mesmo que sejam bem clichês, simples e sem muitas reviravoltas.

Amei conhecer Hope Halls, O Quarteto Fabuloso e, claro, me envolver no romance doce e intenso entre Amanda e Justin. Super recomendo a leitura. E mais, aguarde para breve a resenha dos outros livros da série.
Gostei e quero mais!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2022/10/doce-reencontro-melanie-shawn.html

Bia 21/08/2022

"Quando você aceita que não há nada com que você possa contar, pelo menos você pode, ironicamente, contar com isso. "

Título: Doce Reencontro
Autor: Melanie Shawn
Série: Hope Falls #1
Páginas: 357
Ano: 2019
Editora: @cherishbooksbr

Doce Reencontro é o primeiro livro da série Hope Falls. Aqui, vamos conhecer a história de Amanda Jacobs e Justin Barnes que após longos anos sem se ver e sem se falar por conta de um mal entendido voltam a se encontrar após o falecimento do pai da Amanda.

Devo confessar que em alguns momentos esse livro me cansou um pouquinho, porque às vezes parece que a autora tá andando um pouco em círculos e enchendo linguiça descrevendo fatos que ela já mencionou anteriormente várias vezes

Eu achei também que ela poderia ter explorado melhor alguns plots colocados na trama, não que o desenvolvimento tenha sido ruim pelo contrário foi gostoso de ler, mas eu senti que ela podia ter aprofundado e aproveitado melhor certos acontecimentos e enrolado menos em outros.

Além do romance entre o casal principal algo que eu achei bem interessante é que o livro foca também na amizade do quarteto Fabuloso. Sam, Karina, Lauren e Amanda, que é a nossa protagonista, compartilham um vínculo muito forte e tem interações muito divertidas.

Outro ponto que eu gostei bastante foi como autora ambientou o lugar que se passa a história ela consegue dar para Hope Falls um ar bastante aconchegante e repleto de União.

Se você gosta daquele romance bem levinho e clichê, mas que deixa o coração quentinho essa é uma boa pedida.

Ele tá disponível no kindle unlimeted e só avisando porque tem algumas pessoas que não gostam esse livro tem hot, mas não é o foco da história.

onceuponatime_book 16/01/2022

Magnífico
O livro é perfeito, passei grande parte dele chorando. A história envolve e encanta de forma única... A gente fica preso na história, um romance dramático, que faz conhecer todas as facetas do amor e o poder e a força dele.

Raquel.Glitz 02/12/2021

Bonitinho
Casal que se separou na infância, bem previsível. A autora incrementa com algumas revelações, mas bem água com açúcar.

Carlinha 29/10/2021

Simplesmente perfeito esse livro!!!! As vezes não entendemos as coisas direito e isso pode virar uma grande confusão e é sobre isso que o livro fala!!!

@umaleituraenadamais 14/09/2021

Delicado
A história começa com um luto. Uma perda muito triste tanto para o casal protagonista Amanda Jacobs e Justin Barnes quanto para todos os amigos e cidadãos da cidade de Hope Falls. O pai de Amanda era um homem muito querido e esse foi o motivo de Justin Barnes voltar para casa.
O reencontro deles se dá dp de dez anos. Um mal entendido fez ele abandonar a todos que mais amava, especialmente Amanda. A reaproximação foi inevitável e sentimentos adormecidos despertados. Um pedido de perdão, uma reconciliação e muita pegação (kkkkkk) vai rechear essa divertida e encantadora história.
Além do lindo romance, conhecemos tbm a amizade do Quarteto Fabuloso Amanda, Karina, Samantha e Lauren formam um maravilhoso e divertido círculo de amizade. Essa série se chama "Romance em Hope Falls" e vai contar a história das quatro amigas.

Caro 25/09/2020

A história é exatamente igual a sinopse (que é enorme e detalhada). Menina perde o pai, as amigas vem para apoiar, e cada uma tem suas histórias, medos e passado.
O engraçado é que eu lembro de tudo, como se tivesse visto uma série da netflix, acho que a escrita ajuda a vizualizar. Porém não lembro de nomes e muito menos do romance entre a mocinha e o cara que volta para a leitura do testamento do pai.
O livro é fofo e daria uma série ótima! Quero ler os próximos!

Aline Miguel Books 20/05/2020

Reencontros e Segundas chances.
Terminei de ler DOCE REENCONTRO da Melanie Shawn.

Que livro doce e fofo...
Uma leitura suave, sem grandes dramas...
Com uma facilidade... Ela aconteceu em apenas um dia.

Com personagens agradáveis, com uma pitadinha sensual. Foi muito agradável acompanhar a historia de Amanda e Justin.

Um amor antigo, que por conta de um mal entendido ficou guardado no coração e podendo apenas ser sentido e não vivido. Mas como a vida as vezes precisa de uma mãozinha... depois de uma triste perda, eles se aproxima e é ai que tudo é esclarecido e finalmente começa a ser vivido.

Uma historia de amor, familia, amizade e lealdade. Uma historia de reencontros e segundas chances.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Sim. Ela foi super agradável.

Amanda e Justin são a prova de que o amor sempre se reencontra.

Books at Noon 11/05/2020

Doce Reencontro
Eu gostei desse livro, o romance é gostoso de ler, o casal e as amigas da protagonistas são ótimos personagens e cativam bastante. Mas algumas coisas que aconteceram no enredo me incomodaram, como algumas revelações que eu acho que poderiam ter acontecido antes e não da forma como foi. Apesar disso, a leitura vale a pena, é um livro bom para passar uma tarde com um romance que aquece o coração.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 30/04/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Doce Reencontro é o primeiro livro da série Romance em Hope Falls. Aqui, vamos conhecer a história de Amanda Jacobs e Justin Barnes. No geral, foi um bom romance, mas que senti que andou em círculos em certos momentos.

Um ponto bastante positivo na escrita da Melanie é a ambientação. Com sua narração em terceira pessoa, ela nos faz sentir andando pelas ruas da pitoresca cidade de Hope Falls. Todo aquele ar familiar e aconchegante de uma cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo e tem um grande laço de união, você sente durante a história. Melanie te faz sentir parte da comunidade de Hope Falls.

Amanda Jacobs é uma moça que acaba de perder o pai, com quem tinha uma grande ligação; sua mãe morreu quando ela era bastante jovem. Ela se sente perdida nesse momento da vida, mas acaba se mostrando bastante forte quando se trata em continuar o negócio da família. Amanda é uma mulher de personalidade gentil e um tanto sensível, mas também é bastante determinada. Seu único ponto fraco é o seu eterno amor por Justin.

Justin Barnes é um homem trabalhador, íntegro e honesto. Ele não teve a melhor infância, mas foi acolhido pelo pai de Amanda e este lhe ofereceu um emprego e um lugar para morar. Ao fugir de Hope Falls, ele deixou para trás tudo isso em nome de esquecer Amanda e seu sentimento por ela. Agora ele está de volta, pronto para ajudar Amanda no que ela precisar. O sentimento por ela não mudou em dez anos e ele está disposto a tê-la por definitivo na sua vida.

O romance entre Amanda e Justin foi algo que andou em círculos boa parte do livro. Os dois ficavam muito em suas cabeças, com dúvidas e inseguranças, o que poderia ter sido resolvido com uma conversa. Concordo que o momento não seria o mais certo, porém os dois já passaram por essa situação antes de Justin ir embora e o ciclo se repetiu durante boa parte do livro. Porém, Amanda e Justin tiveram que superar alguns desafios de suas vidas a fim de que realmente pudessem ficar juntos.

Da parte de Amanda, além de aceitar o fato de que seria ela a tocar o empreendimento do pai, ainda tinha que considerar se valia a pena continuar em um relacionamento fadado ao fracasso com um namorado que nem parecia se importar com ela.

Da parte de Justin, já foi algo mais profundo e até desenvolvido. Durante boa parte da sua infância e adolescência, ele sofreu com um pai bêbado e negligente. Agora voltando a Hope Falls, ele descobre um homem diferente da imagem do pai que tinha e ainda recebe uma grande surpresa que irá mudar completamente sua relação com seu pai. No fim das contas, foi necessário Justin enfrentar esse pedaço da sua vida visto que, como ele afirma, seu primeiro instinto era sempre fugir.

Apesar de ser o primeiro da série, aviso que todos os livros podem ser lidos podem ser lidos separadamente, já que suas histórias são independentes. O segundo livro se chama Doce Harmonia e já está disponível na Amazon, que você já pode garantir clicando aqui.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/04/resenha-514-doce-reencontro.html

Koala Leitora 19/04/2020

Doce como diz o nome!
Uma história de amor tão forte que se mantém através do tempo e da incerteza, narrado em terceira pessoa e tendo os pontos de vista de Amanda e Justin, o livro relata uma história de superação, confiança e lealdade.
O romance já existente e seu desfecho já esperado, não mata o enredo bem trabalhado e história de um casal separada por um grande mal entendido. Um livro que faz o leitor se encantar do começo ao fim devido a sua doçura e fluidez.

Lu @adreamyromantic 18/04/2020

Um romance lindo e emocionante
#LuhResenha || Doce Reencontro || Melanie Shawn || @cherishbooksbr ||

Amanda Jacobs viu seu mundo ruir de vez quando seu amado pai, Parker Jacobs, prefeito de Hope Falls e proprietário do resort Mountain Ridge Outdoor Adventures faleceu repentinamente.
Sentindo-se sozinha nesse momento tão difícil e abandonada pela sua alma gêmea, ela jamais imaginou que uma leitura de testamento o trouxesse de volta à sua vida dez anos depois.

Justin vivia com um pai alcoólatra, irresponsável e agressivo. Em um desses momentos terríveis passados com o pai, Parker intervém e salva o menino das garras do seu próprio genitor. Depois de oferecer um emprego no Mountain Ridge e anos depois um abrigo no próprio emprego, Parker conseguiu fazer com que o menino seguisse em frente e não olhasse para trás.

Amanda e Justin se tornaram amigos inseparáveis. Mesmo ele sendo mais velho, ambos tinham uma conexão única. Um amor puro e genuíno nasceu, verdadeiras almas gêmeas de infância.

Há também a abordagem da amizade do Quarteto Fabuloso, as amigas de Manda têm um espaço importante na obra, um laço de amizade indestrutível que nos rende boas gargalhadas.

Amanda sentiria falta do seu querido pai todos os dias, porém sabia que não estava sozinha, seu amor e suas melhores amigas estavam ao seu lado e nada poderia fazê-la mais feliz, dentro do possível, do que essa nova realidade que se instituiu em sua vida.

Justin trouxe alegria para Amanda no momento que ela desmoronou e mais precisou. Ele errou sem intenção alguma, mas o destino deu uma segunda chance para ele consertar as coisas não só com sua alma gêmea, mas também com sua nova família (um irmão que até então ele desconhecia entrou em cena, aquecendo nossos corações).

Um livro repletos de segundas chances... no amor e no âmbito familiar. Doce Reencontro é um romance leve, divertido e com uma pitada de sensualidade. O poder do amor e do perdão ficam evidenciados a cada página, um desenvolvimento magnífico e com um quê de realidade comovente.

Foi uma leitura que me agradou tanto, é eu jamais imaginei que ficaria tão emocionada e tão maravilhada com a escrita desse livro. Uma grata surpresa sentir que o livro estava se desenvolvendo de forma tão linda e me deixando mais apaixonada a cada capítulo.

Uma leitura que recomendo para quem curte um romance fofo, com direito a almas gêmeas, amizades verdadeiras e construção familiar.

"Sua conexão com Justin era um laço tão grande que parecia quase tangível."

Resenha no Instagram: