A garota dos meus sonhos

A garota dos meus sonhos A.C. Meyer

Resenhas - A garota dos meus sonhos

paola.granzoto 28/10/2022

Lágrimas para todos os lados
Uma história muito envolvente, hora você está sorrindo com a felicidade de todos, pouco depois está chorando sem parar.
Sem dúvida uma montanha russa de sentimentos.
O que mais me tocou em tudo, foi a grande inocência e ao mesmo tempo a maturidade do Bruninho.

dani-nascimento 15/06/2021

A Garota dos Meus Sonhos
@acmeyerbooks
⭐: 4/5

Clara vive uma vida perfeita e feliz ao lado do seu grande amor, Breno, e seu filho Bruninho, mas infelizmente esse conto de fadas moderno desmorona quando ela perde seu marido ainda muito jovem. Juro que não é spoiler!

Nós vamos acompanhar a trajetória de Clara para se reerguer emocional e financeiramente, com a ajuda do advoGATO, Leonardo, contratado para defendê-la no processo que sua sogra (que mais atrapalha do que ajuda).

Aos poucos os dois irão se aproximando, e de uma inocente amizade essa relação irá se transformar num crush fortíssimo. E por não saber lidar com o luto pelo marido, e com o que começa sentir por Leonardo, Clara decide fugir.

Mas não dá para fugir pra sempre, e esse reencontro irá acontecer mais cedo do que imaginam! Léo já não é mais o mesmo homem gentil e carinhoso de antes, a mágoa pelo sumiço de Clara endureceu o seus sentimentos, ele está mais ríspido e com o coração gelado (Elsa corre aqui!). Ambos irão precisar aprender a abrir seu coração para deixar o novo entrar.

Nesse romance delicioso vamos aprender com Clara a ver coisas boas mesmo nas adversidades, superar o que a vida jogar no nosso colo e não desistirmos de ser feliz. Mais uma vez término um livro da A. C. Meyer com o coração quentinho e louca para ler mais dessa série. Será que teremos um livro sobre Lizzie e Gabriel? Eu shippo hein! #Liziel

@okindlededaniela

site: https://www.instagram.com/p/CLDB5pGhtEP/

Nathalia871 16/05/2021

Leo e Clara formam um casalzão top, queria ter mais da história deles . E tb da Malu e do rafa

Letícia Santos 08/01/2021

Clichê!
Se tem um coisa que a A.C Meyer domina são os clichês e nesse livro não foi diferente. Muito drama, cenas fofas, amigos incríveis e muito amor. Para quem procura uma leitura leve, despretensiosa, pode apostar nesse livro. Recomendo demais.

Martinha.Souza 08/12/2020

Recomeço
Temos a história de Clara, amiga de Malu, depois de um amor adolescente que virou casamento, alguns obstáculos aparecem na vida dela e ela se vê sozinha. Vai encontrar apoio no lindo advogado Leo.
Uma história de dor, mágoa, luto, e principalmente recomeço.
Será preciso perdoar, amar e se deixar ser amado para que as dores do passado não os impeçam de serem felizes para sempre.

Ems literária 27/10/2020

A.c meyer
Clara vive um drama, com perdas e conflitos familiares, mas mesmo cm tudo isso consegue uma amiga maravilhosa

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

A garota dos meus sonhos - As garotas 2
Aqui vemos a viúva e mãe de um menino, Clara e amiga/vizinha de Malu e Léo, um advogado amigo de Malu e Rafael.
Após ficar viúva, Clara conheceu Léo que a ajudou com alguns processos, aos poucos se envolveram só que ela não estava pronta e acaba sumindo, isso destrói o coração dele que resolve se fechar para o amor. Mas o destino os coloca de volta quando ela aparece morando ao lado de Malu. Decidido a fazê-la pagar com a mesma moeda, Léo não esperava que o amor ainda fosse tão forte.

deh 21/09/2020

Adorei
A história da Clara mexeu muito comigo,mais gostei da superação dela.

Thá Cherilli 02/09/2020

Recomendo!
#LiteraturaNacional

Eu estava super ansiosa pra ler a história da Clara e do Léo aí antes de começar já li essa frase:
"Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.? LADY GAGA
Eu amei essa delicadeza da autora pq faz todo o sentido depois que vc termina o livro.
...
Quando a Clara se encontra com o Léo pela primeira vez ela tem uma bagagem imensa pra lidar.
E quando se reencontram ele também tem.
São bagagens diferentes.
Mas é difícil abrir o coração e confiar que dessa vez vai ser diferente.
Eu chorei, quis socar os dois, chorei mais um pouco.
E no fim me apaixonei completamente por esse livro.
Leiam!!! Vale muito a pena!!!

Pág 7
"Viver me fez aprender que para ser feliz é preciso percorrer uma longa estrada e estar pronta para aceitar as mudanças que o destino nos reserva."

Luciana764 13/08/2020

Coisa mais linda do mundo ?
Que história mais linda e emocionante
Chorei com a Clara pela perda do seu primeiro amor ,que historia linda de amor que eles viveram
e o que dizer sobre o Leo , a gente quer cuidar e e dar colinho
e o amor dele pea Clara,foi um amor de almas ,de outras vidas,adoreii ele deixando as barreiras cairem por terra e vendo que poderia amar e ser amado
Meus olhos estão brilhando aqui com todas as emoções que presenciei ,que vivi porque eu vive juntos com eles
Ainda não tinha lido nada? dessa autora e me surpreendi com a escrita e ela soube levar os personagens muito bem,deu vida e leveza e o que fez a gente se sentir o coração mais feliz

@lerdormirecomer 15/07/2020

Fofo
Vale a leitura.

Nathy @literando_com_estilo 06/07/2020

Aquele clichê pra ler em um dia.
Confesso que fiquei um pouquinho desapontada... no primeiro livro da série me apaixonei perdidamente pela história. Já em A garota dos meus sonhos, senti um pouquinho de enrolação. Acredito, que tudo poderia ter se desenrolado com menos páginas. No entanto, a história da Clara é emocionante e cativante. Perfeita pra curar ressaca. Vale a pena a leitura!

Danyelle5 16/04/2020

Amei
Este livro estava na minha biblioteca há um tempo e, após a leitura me perguntei por que demorei tanto??
A história nos fala sobre o Amor...O amor à primeira vista, o medo de amar, as feridas que ele pode nos causar.
Mostra o que podemos perder quando deixamos o medo nos guiar, quando resguardamos tanto nosso coração que perdemos as oportunidades que a vida nos dá.
Nos faz refletir sobre como o tempo não nos pertence e por isso, viver é essencial. Devemos, antes de tudo, nos amar para que possamos amar alguém.
Leitura maravilhosa!!

Suellen.Pellegrino 13/04/2020

Sensacional
A garota dos meus sonhos é o segundo livro da série As garotas e assim como no primeiro livro (tem resenha dele aqui no feed) a autora conseguiu criar uma história linda e de arrancar suspiros.

Confesso que no início foi meio difícil me conectar com Clara. Achei que tudo estava acontecendo rápido demais, mas a forma de escrever da autora mostrando o passado da protagonista, mesmo que muito rápido foi essencial para que pudéssemos entender o presente dela.

Clara foi uma menina criada em um ambiente familiar onde se via a mulher unicamente como esposa, mãe e dona de casa. Até que aos 16 anos se apaixonou pelo amigo do irmão da "melhor amiga". Breno, um rapaz mais velho e experiente, das forças armadas se apaixonou pela fada loira e inocente logo no primeiro olhar. Ele fez da sua vida a missão de ter Clara para ele e faze-la feliz. E ele cumpriu até quando não foi mais possível.

De repente, de uma hora para outra Clara vê seu mundo virando de cabeça para baixo e toda a felicidade e vida dos sonhos sumiu. Do nada, Breno já não era mais o seu porto seguro, já não tinha mais um emprego, corria o risco de perder a guarda do filho e talvez nem tivesse condições de cria-lo.

É então que aparece Leo, um advogado que algumas noites na semana faz trabalho pro bono num centro comunitário para vítimas de abusos.

Léo consegue reverter o caos que se transformou a vida de Clara, mas acaba se envolvendo com sua cliente de forma intensa e irrevogável. Mas a moça não estava pronta para outro relacionamento e destroçou o coração do pobre rapaz. E desde então precisa curar suas feridas, se fortalecer, abrir seu coração e e tornar uma nova mulher, pronta para viver a vida como deve ser.

A autora possuí uma forma extremamente envolvente de escrever, criando personagens cativantes que me fizeram suspirar em muitos momentos e em alguns eu queria brigar com a Clara e com Léo, mostrar que a vida é bonita e tem que ser vivida intensamente.

Eu amei a história e super recomendo.