Um certo alguém

Um certo alguém Míddian Meireles

Resenhas - Um certo alguém

Cibele.Schmitz 28/06/2020

Já passou essa fase
Não gostei de toda a vibe ?não sou como as outras garotas?.

Jornada de uma leitora 07/04/2020

Se você está precisando de um romance leve, fofo e ainda que cure aquela ressaca literária, pode ler Um Certo Alguém que irá encontrar isso tudo.

Paula conseguiu passar em um processo seletivo para trabalhar em uma grande empresa, mas para ocupar a vaga ela precisaria se mudar para outra cidade e por isso estava contando que moraria com sua prima por um tempo, o único problema foi ela deixa-la na mão no último momento e agora tinha que encontrar logo um lugar para ficar.

Em um encontro inusitado Paula encontra Caio, que desde o primeiro momento se mostrou interessado nela e que sabendo de sua situação acaba oferecendo um apartamento vago que ele tinha.

Eles não podiam negar a forte atração que sentiam um pelo outro e nem os sentimentos que começaram a surgir, mas em meio a isso tudo, segredos são revelados e confusões familiares se iniciam, e eles precisam lidar com todo esse caos.

Sou um pouco suspeita para falar dos livros da Middian, pois adoro a escrita dela. E claro que com essa história não foi diferente e apreciei cada detalhe do enredo. A única ressalva que tenho é que eles se apaixonam muito rápido, bem amor a primeira vista mesmo, entretanto, isso não me impediu de suspirar de amores no final.

Com capítulos narrados tanto por Caio quanto por Paula, consegui sentir e entender os sentimentos de cada um, e assim criar aquela conexão gostosa com os personagens.

Enfim, te convido a conhecer esse romance delicinha da Middian. E finalizo essa resenha com uma música do Lulu Santos: "E quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar".

@leiturasdajah 02/04/2020

Eu amo essa história
Sou apaixonada nessa história ele muito fofa a Paula por mais que tentem se mostrar contra o amor só queria alguém para estar ao seu lado e o Caio e maravilhoso um homem inteligente e sem medo de ser feliz ver os dois juntos foi encantador.

Caroline Casas 18/02/2020

Uma linda história de amor!
Estou apaixonada por Caio e Paula, os dois juntos são especialmente lindos e devorei o livro em um dia! No início achei que Caio seria um Playboy metido, mas terminei o livro apaixonada! Ele é perfeito. ??

Fran 09/12/2019

IG @rassumido
Paula Maia é uma jovem publicitária recém formada e recém chegada na cidade grande. Depende da boa vontade da sua prima para ter um lar em um local totalmente desconhecido por ela. Mas o que ela não esperava era ser largada literalmente no meio da rua, sem ter para onde ir ou a quem recorrer.
Por sorte, ela havia flertado pouco antes com um rapaz bonito de nome Caio. O "jogador" como ela lhe nomeou e foi exatamente aquele completo desconhecido que lhe estendeu a mão.
Ali, os dois começaram um jogo perigoso aonde o prêmio final era exatamente o mesmo: ganhar o coração do outro. Nessa disputa desnecessária, eles vão descobrir muitos segredos um do outro. Você acredita em amor à primeira vista, meus caros leitores?
Como sempre, a autora se renova a cada história. Essa foi deliciosamente perigosa de se ler (riscos de paixonite aguda). Caio é um playboy meio nerd, do tipo que adora roupa de super herói. Paula é uma virgem nada recatada, o que ela mais quer é Caio nos seus braços. O enredo é uma comédia romântica divertida e acompanhar o jogo dos dois pela mente de cada um foi sensacional. Sabe aquele negócio de tirar conclusões precipitadas? Não faça isso! Os dois já fazem demais...

CATATAU 28/10/2019

NEM SEMPRE CONTOS DE FADAS SÃO DE FADAS
Paula Maia uma jovem publicitária recém-formada que veio do interior pra cidade grande começar a trabalhar numa grande empresa de publicidade, resultado de um grande concurso e com muito esforço vai realizar o grande sonho de trabalhar na empresa DiFiori...
Conheceu inusitadamente Caio Ornellas...
Onde vai dividir o mesmo apartamento, já que sua prima resolve de última hora dá pra trás em relação a dividir o seu apartamento...
Será que foi muita sorte? Era destino conhecer o Caio?
Venha conhecer essa linda e maravilhosa história e conhecer melhor este casal...
Uma história envolvente do inicio ao fim...
Parabéns Middian pela divina e maravilhosa história...

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

Um Certo Alguém é o mais recente lançamento da Míddian Meireles pela Editora Qualis. No livro, vamos acompanhar duas pessoas que não acreditam no amor, mas bastou um encontro inesperado, para tudo mudar.

Paula é uma publicitária recém-formada e que mora no interior. Ela é uma mulher inteligente, decidida e racional que sempre viu o amor como uma fraqueza. Ao ganhar um prêmio importante na sua área, ela recebe uma proposta de emprego na capital, e então ela parte para a cidade grande em busca dos seus sonhos profissionais. Mas assim que ela chega, sua odiável prima vira as costas para ela, deixando Paula totalmente sozinha em um lugar que ela não conhece.

Porém, ela encontra Caio, no primeiro momento, ela compreende que ele é um conquistador e dá o fora nele. Mas ao vê-la precisando de ajuda, Caio volta a se aproximar, e então, Paula percebe que existe muito mais por trás do homem lindo que tentou levá-la para cama. A química entre eles é perceptível logo de imediato. Mas Caio é um jogador que diz só querer relacionamentos casuais. Já Paula, descobriu que queria muito mais do que uma vida profissional, ela queria paixão. Por isso, ela resolve aprender com Caio a ser uma jogadora, e então, tentar conquistar o cara mais gentil e encantador que ela já conheceu. Mas os motivos para Caio evitar relacionamentos são bem sérios, e antes dele se entregar ao que está sentindo, ele precisa resolver os problemas do seu passado.

Um Certo Alguém é tipo de livro que te envolve logo nas primeiras páginas. Os personagens são carismáticos, o tempo todo eu ficava pensando que queria ter na minha vida um Caio e uma Paula como amigos. A cada livro que leio da Míddian, me encanto e de certa forma me surpreendo com sua escrita. Confesso que no começo estava achando tudo muito previsível, mas conforme a leitura avançou, fui me envolvendo cada vez mais com a trama.

Para quem gosta de livros clichês, envolventes, românticos, sensuais e fofos, eis uma ótima opção.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Paula Almeida 26/09/2019

Um Certo Alguém
Um Certo Alguém é aquele livro que o leitor já se apaixona pelos personagens já no começo da história e cria ranço de alguns também (Vontade de matar alguns personagens rs)
Paula é uma personagem encantadora, que ver na mudança para a capital uma grande chance em sua vida e não que em uma situação complicada e inesperada fosse conhecer o Caio, uma homem lindo e bastante sensual e que irá mexer em sua vida.
Caio é um homem bastante conquistador e que com a chegada da Paula todas as certeza que tinha em sua vida são abaladas.
Paula e Caio entram em um jogo com muita sedução onde a aluna tentará superar o professor e ganhar o jogo.
Míddian escreveu um romance envolvente e apaixonante, o leitor não consegue parar enquanto não termina de ler o livro. A história já é a minha preferida
Paula e Caio conquistam os corações de todos!
Quero um Caio na minha vida!