Um certo alguém

Um certo alguém Míddian Meireles

Resenhas - Um certo alguém

Alana.Michele 30/08/2023

Após passar em um concurso de publicidade, Paula se muda para a capital para morar por um tempo com sua prima, que ela odeia, e seguir o seu sonho trabalhando em uma das maiores agências de publicidade do país.

Mas as coisas não acontecem da forma como ela esperava, já que na primeira noite sua prima a dispensa de casa. Sem ter para onde ir sua única escolha é aceitar a ajuda de um homem que conheceu no bar.

Caio é mestre no jogo da conquista e Paula está disposta a aprender com ele com o único intuito de conquista-lo. Mas quem sairá vencendo nesse jogo?

?Um certo alguém? é aquele romance clichê que a gente pega pra ler e acaba devorando. Além de ser um livro curto, a escrita da autora é completamente fluida, tornando a leitura envolvente e, apesar de arrastar um pouco no início, do meio para o final não conseguia mais largar.

Os personagens foram bem desenvolvidos e me conquistaram. O casal tem uma química forte que a gente percebe desde o primeiro encontro. Caio é um mulherengo nerd e Paula uma virgem que não acredita no amor. Em meio a atração que sentem um pelo outro eles tentam entender os sentimentos que vão surgindo.

Como um bom romance clichê, também tem aquela dose de segredos que pode por em risco o relacionamento do casal para dar uma movimentada na trama.

A história é narrada em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre o ponto de vista dos personagens, o que eu amo.

É uma história leve que fala sobre se entregar aos sentimentos e se permitir sentir o amor. Além do romance apaixonante e das cenas hot de pegar fogo, a narrativa também aborda sobre traumas e relacionamentos familiares. É realmente um romance clichê para suspirar, surtar e pegar fogo.

Adri 10/10/2021

Um bom livro, achei meio repetitivo em alguns pontos. Mais muito interessante o romance entre Paula e Caio.

Paulinha 31/07/2021

Quando um certo alguém....
Nossa, eu li na força do ódio kk?kk
Não gostei muito, mas li até o final porque queria saber o que aconteceria, primeiro aquela prima dela é uma palhaça, se não queria receber a menina....nem se oferecia, segundo, ela é doida? Ela pega uma carona com um estranho e ainda vai para o apartamento dele, Meu Deus, se fosse um thriller...com certeza esse seria o momento em que ela morreria assassinada kk?kk
A história é boazinha. Leia e tire suas próprias conclusões.

Cris 18/07/2021

Um início de romance nada convencional
Demorei a processar como tudo aconteceu de forma tão rápida e louca

Mesmo jovens, Caio e Paula, carregavam algumas marcas do passado, e como estas marcas podem prejudicar ou atrapalhar o futuro

Quando tudo parecia se acertar e se encaminhar para o felizes para sempre, faltava aparecer um descompensado pra estragar tudo, claro

Maaass tudo se resolve quando se enfrentam os temores e se colocam as cartas sobre a mesa

Esperava mais do tutorial do projeto "Missão Jogadora" mas tudo bem foi empolgante mesmo assim

Ste 11/07/2021

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carol 08/06/2021

Não gostei
Achei extremamente chato, tive uma leitura arrastada e não consegui ter envolvimento com nenhum dos personagens.

Nanii 06/06/2021

Gostei do livro, me encantou.

"Quer uma dica? Se um certo alguém cruzou o seu caminho ... bem ... apenas não resista e se entregue, talvez ele possa ser a pessoa que vai mudar tudo."

Danizinha 05/06/2021

Bem clichê a estória de Caio e Paula. Fofo demais esse casal. Mesmo com a irmã louca e contra tempos eles conseguiram se manter forte

Geovana.Lavezzo 18/04/2021

Um Clichê??
Terminei com o coração quentinho
Pedindo carinho.
Um certo alguém, me prendeu. Eu amei cada página, surtei sim no fim, mas deu tudo certo.
Você se apaixona por Caio e Paula logo no início, o amor é inevitável.
Caio é um jogador nato, sedutor, e quando encontra o seu certo alguém suas certezas vão ao chão.
Paula, ela é encantadora, decidida e inteligente... e quando encontra um certo alguém embarca em um jogo de sedução, onde ela está determinada a ganhar.
Eae quem vence esse jogo? O amor ou o jogo? Será que eles conseguem realmente lutar contra tudo?
Surtei e no fim entendi que ?quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar.? Lulu Santos é citado e olha me apaixonei.
Recomendo a todos que precisam curar uma ressaca ou até mesmo queiram sair de coração quentinho.

Somente Leituras 14/02/2021

Gostei bastante do livro, em como cada um evoluiu não só no romance, quanto na vida pessoal, o livro é bem estilo 50 Tons de Cinza, sem o sadomasoquismo.

Iludida 05/02/2021

?Quer uma dica? Se um certo alguém cruzou o seu caminho? bem? apenas não resista e se entregue, talvez ele possa ser a pessoa que vai mudar tudo.?

Um livro leve, rápido e bem clichê, mas ao mesmo tempo cheio de ensinamentos.

Raquel 05/02/2021

Legalzinho!
O livro é um clichê, bemm clichê. Porém é uma história leve, até um pouco engraçada e bem rapidinha, é uma boa leitura para passar o tempo. O casal é um casal forte, tanto o mocinho, como a mocinha tem personalidade forte e isso é legal porque não tem um melhor que o outro. Enfim um livro legal!!